CAP 29: New job

1.3K 165 41
                                    

S/N ON:

   Acabamos dormindo, nada rolou além de carícias, e mesmo assim foi bom.

   Ouço o despertador tocar e acordo, Hoseok abre os olhos lentamente por conta da claridade, dou bom dia para o mesmo e beijo sua testa, Então ele fala:

- eu não quero levantar agora...

- mas tem que levantar, senhor Jung.

- Mas estou com sono ainda, senhora Jung! Ele fala isso e ri da minha cara de espanto.

- Senhora Jung? Haha, você é uma gracinha em Hoseok

- Em breve você será a senhora Jung, minha esposa.

    Olho para ele sem muita reação e acabo ficando sem graça, por quê isso acontece ainda? Somos tão próximos.

- Você está corada, que fofa!

   Ele senta na cama e me beija, então se levanta e vai para o banheiro, faço o mesmo e tomamos banho rapidinho, é engraçado os dois escovando os dentes de roupões, quando ficamos tão íntimos assim? Me questiono enquanto ele termina e então termino também. Vou até meu quarto e visto a roupa de trabalho, aliás, mais um dia! Já começo a imaginar o mesmo de sempre, espero que esse desfile seja perfeito, porque está sendo cansativo o preparatório.

    Nos encontramos na descida das escadas, até parece que combinamos tudo, inclusive as roupas, que são sociais, blusa preta e calça Branca, idênticos! Ele com sapatos sociais e eu com um salto social do mesmo jeito. Então paramos e nos encaramos, e ele diz:

- você me imitou

- eu não! Você que me imitou

     Rimos igual dois idiotas e vamos para a cozinha comer algo, Dawon está na mesa com Nary, que não vinha aqui fazia dias, damos bom dia para as duas e Nary fala:

- mas como eu não soube dessa novidade? Hoseok e S/N! Só soube porque Namjoom me disse, e eu fiquei na dúvida, mas depois de ver os dois combinando as roupas, que estão uma gracinha, a propósito; tenho certeza!

    Rimos e então eu digo:

- são coisas da vida...nem eu esperava isso! Haha

- O inesperado é o melhor que acontece para nós na maior parte do tempo, mas estamos muito ocupados esperando por algo que não é o certo (fala Dawon)

- Nossa, você deveria ser filósofa, em maninha!

- Realmente, concordo, essa mulher é tudo (fala Nary).

     Sentamos à mesa e comemos, e Dawon me diz que hoje o ensaio na empresa vai ser um pouco diferente do Habitual, porque irei pousar num conceito sensual, Por essa eu realmente não esperava... Ela me fala que é para uma nova marca de lingerie que irão lançar, e que pelas avaliações eu fui a escolhida, e depois será repassado a mim tudo que teve nas palestras e ensaios. Da última vez que fiz um ensaio fotográfico assim, foi um dia marcante, não só pela ousadia da roupa, mas pelo desastre que aconteceu na noite daquele dia, aquele e encontro e quase assassinato, que acabou unindo eu e Hoseok da maneira mais inusitada! Concordo com Dawon e terminamos de comer, e enquanto isso Hoseok permanece na dele e sério, até que Dawon quebra o silêncio e se dirige a ele:

   - e Hoseok, você já sabe, sobre o que conversamos eu não quero problemas!

    Eles se olham por alguns instantes como se fossem se matar com os olhos e fico sem entender nada, até que Nary surta no meu ouvido:

- Acho que o Hoseok é muito ciumento, e não será o Namjoom que irá te fotografar hoje, e sim o fotógrafo estagiário.

     Olho para eles com cara de paisagem, realmente agora o clima tá tenso, então olho o relógio e digo:

- vamos, já está na hora de todos nós irmos...

   Eles apenas assentem com a cabeça e levantam da mesa, e damos partida para a empresa, mas Hoseok para e desce do carro junto comigo, fico sem entender nada, porque ele deve ir para a empresa dele.

- você não vai pra empresa?

- vou sim, só quero checar algo aqui com Dawon e depois eu vou.

- Ah, entendi, então vamos

    Entramos na empresa e vamos direto para o estúdio, ele senta e vou com Dawon para o camarim, vejo algumas peças de lingerie e penso: que bonitas, mas realmente vou ficar meio sem graça, é estranho. Volto para o estúdio é vejo Dawon conversando com um homem alto e que parece ter uns 28-30 anos, e Hoseok está sentado encarando o cara como se fosse voar nele, devo me preocupar? Talvez seja só coisa da minha cabeça. As maquiadoras me chamam para me arrumar, faltam 40 minutos para o ensaio começar, vou até Hoseok e falo com ele brevemente, pergunto se ele já resolveu o que queria, e ele disse que já havia resolvido, mas não me disse o que era, então me deu um beijo e foi embora com uma feição séria.

   Ignoro e vou me arrumar, então Dawon me chama e fala:

- você deve ter percebido que Hoseok está estranho desde a hora que anunciei o ensaio, então vou explicar o porquê; Ele é meio ciumento, s/n, e ficou incomodado quando soube porque ele descobriu que você já fotografou assim com o Suk, e ele ficou inseguro sobre o novo ensaio.

- nossa, sério?

- sim, eu conversei com ele sobre isso e apresentei o fotógrafo, ele não conhece ele muito, então continua meio desconfiado, mas ele é um ótimo profissional, e nada vai acontecer.

- ok, muito obrigada por avisar.

- agora temos que ir, você já está pronta, e já deu a hora de começar, vamos lá?

- vamos.

     Vamos para o estúdio e o cenário já está montado, todo preto e branco, assim como a cor da roupa, então começamos o trabalho, e aos poucos me sinto mais a vontade para ir posando, o fotógrafo me passa uma segurança boa, isso é ótimo.

⏱️...

   Terminamos o ensaio, e já é meio dia, estou com fome, mas antes de comer o fotógrafo vem até mim e me parabeniza, mostra as fotos, que por sinal ficaram ótimas, ele me disse seu nome, se chamava Park Soomin, e então nos despedimos e vou me trocar e comer algo, no caminho Dawon me chama e vamos almoçar juntas, então ela me dá meu pagamento, agradeço, é maravilhoso saber que consegui isso com meu esforço, não tem preço! E é uma boa grana, então falo com ela sobre a casa que estou pensando em comprar e ele me apoia, e combinamos de ir até o local depois, que fica um pouco perto, para ser mais precisa, na rua da concessionária de Hoseok.

    Finalmente minha vida está indo para frente, depois de tantos obstáculos de uma só vez! Agora tenho meu emprego,um namorado maravilhoso, que não era quem eu esperava, mas quem eu precisava, e estou prestes a adquirir minha própria casa, se isso não é felicidade, eu não sei o que é.

Muito obrigada por lerem, e perdão por qualquer erro! Se quiserem, me sigam no Instagram: @_moon0494_

Beijos, e até o próximo capítulo 🖤

• lembrete: você é o suficiente, lindx e importante! Beba água e cuide desse templo sagrado que é o seu corpo🖤

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora