CAP 24: O começo e "fim"

1.5K 182 38
                                    

HOSEOK ON:

Chego na empresa novamente e o gerente me espera no escritório com sua equipe. Convoco meus secretários e fazemos o uma parceria que vai render muito para ambos...haverá um evento daqui a duas semanas para comemorar nossa parceria, que já rendeu muito apenas em apoios de outros empresários. O sucesso vai inevitável.

Terminamos a reunião e está tudo certo, em breve tudo irá se concretizar. A reunião tomou muito do meu tempo, checo no relógio de pulso e já é meio dia e meia, vou almoçar num restaurante e acabo escontrando Jennie no caminho. Isso tinha mesmo que acontecer?

- Oi Hoseok...me perdoa amor!

- Jennie, peço que se afaste agora.

- Aí amorzinho, perdão, eu estava bêbada!

- Não me chame de amorzinho, eu não sou literalmente nada seu. Não há mais nada entre nós!

ela começa seu drama e tenta me agarrar. Isso me tira totalmente a paciência, eu tento afastar ela e ela insiste, e o pior é que esse restaurante é perto Dawon, por quem isso tinha que acontecer logo aqui?! Eu vim pra cá na esperança de encontrar s/n e Dawon, e aí me aparece a Jennie!

Infelizmente o restaurante está com pouquíssimas pessoas, e ela não me solta.

- me perdoa amorzinho, você sabe que eu te amo.

- você não ama ninguém! Só o dinheiro!

Ela me agarra a força e começa a me beijar bruscamente contra minha vontade, eu tento afastaram ela, mas ela está literalmente grudada em mim. E então ouço um voz famíliar falar:

- o que diabos está acontecendo aqui?!

Jennie me solta e sorri, é s/n...eu não acredito!

- É uma falta de vergonha mesmo, Hoseok... sinceramente???

- Calma, eu posso explicar!

Ela sai com passos rápidos segurando o choro, e Jennie fica gargalhando da situação! Eu nunca senti tanto nojo dessa mulher. Corro atrás de s/n e ouço um carro freiando rápido e uma barulho alto de batida.

Gelo na hora, corro pra ver e s/n está no chão, perco todas as minhas forças e começo a chorar, corro até ela e a pego no colo, nesse momento as pessoas se aproximam e Dawon corre até nós chorando

- O QUE ACONTECEU AQUI HOSEOK? AI MEU DEUS, S/N!

Ela pega s/n no colo a tomando de mim e aciona a equipe de primeiros socorros da empresa. Os técnicos se aproximam enquanto a ambulância não chega, e mandam mantermos distância, não consigo parar de chorar, se s/n morrer minha vida não tem mais sentindo algum, eu desisto de tudo!

Continua...

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora