CAP 23: O amanhecer mais iluminado.

1.8K 192 72
                                    

HOSEOK ON:

Acordo cedo como sempre, s/n está no meu colo, ela é tão perfeita até mesmo dormindo... Lembro da noite passada e sorrio, essa mulher consegue me completar de todas as formas... é a primeira vez que eu simplesmente não apenas fodo com alguém, nossa relação foi bem mais que isso, foi importante e cheia de amor.

Levanto e tomo meus comprimidos, vou até a cozinho, olho no relógio da parede e são 5:12 da manhã. Faço o café, preparo uma bandeja, vou até o jardim e pego algumas rosas vermelhas, elas combinam muito com s/n. Coloco as rosas do lado da bandeja e preparo tudo, coloco frutas, alguns bolinhos e suco, e levo até ela.

Vejo que ela ainda está dormindo, e então me aproximo devagar e toco seu rosto. A mesma desperta devagar e faz cara de preguiça.

- vamos acordar, bela adormecida.

- não, tá cedo ainda...

- temos que ir pra cidade.

ela arregala os olhos e diz:

- puts, eu tenho trabalho hoje, aaaa

- calma, calma. Eu falei para Dawon que chegaríamos um pouco atrasados.

- ufa! Quase tive um infarto.

Dou um beijo em sua testa e digo:

- aqui está o café da manhã para a mulher mais linda desse mundo.

Entrego a bandeja a ela, que me olha com cara de paisagem, e então sorri de forma tímida.

- você é fofo assim mesmo, ou tá só zoando com a minha cara?

- haha, você quem sabe, eu apenas estou cuidando bem da mulher que eu amo.

- o que eu faço com você?

Ela sorri boba e noto seus olhos lacrimejando, me sento ao seu lado e beijo seu rosto.

- coma, vamos dar partida em 40 minutos.

Ela começa a comer e vou até a cozinha arrumar o resto das coisas, vou do lado de fora e chamo os lobos para comerem, afinal de contas, são meus animais de estimação. Coloco carne pra eles e após comerem vão andar pela floresta.

Volto para o quarto e ela já está saindo do banho, pego a bandeja e levo para a pia. Lavo tudo e vou trocar de roupa, como acordei cedo, já fiz minha higiene matinal. Visto meu terno social, hoje tenho uma reunião importante com. O representante das marcas Toyota sobre nosso empreendimento, está sendo um sucesso.

Vou até o quarto e s/n está terminando de se vestir, observo ela arrumando sua roupa e cabelo e a mesma não nota minha presença. Então ela vira para mim e toma um susto.

- aí Hoseok! Quer me matar?

- kkkkk, calma anjo, eu só estava apreciando sua beleza silenciosamente.

- haha, impressionante como consegue ser galante até depois de quase matar um do coração.

Ela se aproxima e me abraça, agradece por tudo e então damos partida para a cidade.

Paro primeiro na empresa e ela me pergunta onde estamos, digo que é minha empresa e ela fala:

- rico você em meu filho, esse lugar é lindo, enorme.

- hahaha, foi trabalhoso em, quem me dera eu tivesse conquistado isso só com a herança dos meus pais, eu trabalho pra caralho também.

Rimos e entramos na empresa, aviso a recepcionista para adiar um pouco a reunião e então pego alguns documentos no escritório e ela apenas me segue sem entender nada. Chega a ser engraçado as funcionárias da empresa encarando ela.

- por quê tá todo mundo me olhando, tô com vergonha Hoseok k, tô parecendo uma perdida.

- eles só estão apreciando sua beleza, você ainda se assusta? Vamos.

Pego os documentos e levo ela para a empresa de Dawon, que já espera ela com o novo fotógrafo, que é meu amigo Namjoom. Nada melhor que isso agora. Eu sabia que o curso de fotógrafo dele ia adiantar de algo no futuro.

- iae cara, tudo bom? Quanto tempo irmão!

Nos abraçamos e s/n me olha sem entender nada, então os apresento.

Dawon nos olha com uma cara...e então me dá um beliscão discretamente e pergunta baixinho:

- o que você fez com a minha menina em?

- haha, não se preocupe irmãzinha, ela está perfeitamente bem, e eu não sou mais um adolescente de 16 anos.

- Mas pra mim ainda é meu molequinho, espero que estejam bem mesmo!

Me despeço de s/n e vou para a reunião, Dawon se choca ao ver eu dando um selinho nela de despedida, e nos olha com cara de boba.

Então parto para a reunião.

Continua...

Atenção: bom, pessoal. Os capítulos estão em revisão, pois há vários erros, e estou mudando algumas coisas do início desnecessárias, tipo o excesso de palavras sem muita necessidade e alguns momentos muito fantasiosos e cruéis. Reduzi os tratamentos ruins de Hoseok com a protagonista, e estou em manutenção. Mas a história continua seguindo normalmente. Só gostaria de avisar a vocês.

Muito obrigada por lerem🖤

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora