Paro o carro em frente a entrada principal da mansão no exato momento em que Dylan desce do dele.
- Eu não acredito! - bato a porta com força ao sair e ele me olha arregalando os olhos - Você disse que não se atrasaria.
- Não estou atrasado! - se defende - Afinal você acabou de chegar e aposto que ainda me arrumo primeiro.
Ele vai subindo as escadas com rapidez e faço o mesmo para alcançá-lo.
- Eu estou atrasada! Vamos perder a apresentação. Anda, anda, anda - apresso quase correndo rumo a escada ao entrar - Oi Grason.
- Peça que Harold espere no carro, você acha que vinte minutos dá? - ele grita e paro no topo da escada.
- Você já está arrumado, não é justo!
- É você quem está atrasada - se defende acenando para Grason fazer o que disse e começa a subir de dois em dois degraus - E não estou arrumado, não posso ir assim a um concerto.
Aponta pro terno passando por mim e então me apresso.
- Vinte minutos Dylan ou eu vou sozinha!
- Mas não era você quem estava reclaman...
Fecho a porta já tirando a roupa e entrando no banheiro. Por que fui perder a hora??
É uma apresentação única e exclusiva, não quero perder nem um minuto!!
Tomo um banho correndo e pego a roupa que já havia pensado usar ontem a noite. Um vestido laranjado e preto quase imitando um estilo dadaísta, coloco o primeiro salto preto que vejo e deixo meus cabelos como estavam, presos apenas em cima e caindo sobre meus ombros. Saio do quarto e desço as escadas quase correndo, principalmente quando vejo Dylan atrás de mim apressando os passos.
- Isso foi uma surpresa - comenta já nas escadas - E ainda conseguiu ficar bonita.
Desço o último degrau e me viro para ele faltando três para chegar até a mim.
- Você também está descente - reparo no smoking e na gravata aberta ao redor do pescoço - Mas perde pontos pela gravata.
- Grason? - chama passando dar o nó na gravata borboleta.
- Ainda faltam três minutos, mas tenho certeza que ele já está esperando.
Abro um longo sorriso
- Foi realmente um recorde.
- Não acredito nisso - ele bufa, porque terminei primeiro e por não conseguir dar o nó - Experimenta fazer isso sem um espelho.
- Experimenta se maquiar sem um espelho e aí pode dizer algo. Me deixe ajudar com isso.
Entrego minha bolsa de mão a ele e desfaço a bagunça começando da maneira certa.
- Acha que vão nos deixar entrar?
- Não está tão tarde assim - mas ainda olho no relógio da parede para confirmar - Mas precisamos ir se não quisermos que isso aconteça.
Pego minha bolsa e dou meia volta em direção a porta.
- Boa noite Grason - digo.
- Devo pedir que façam o jantar ou irão comer fora outra vez?
Olho para Dylan, é a vez dele.
- Provavelmente fora.
- Você ainda não decidiu? - reclamo já fora de casa.
- Estava atolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita |LIVRO 2
RomanceCasados! Ainda era estranho para Valerie assimilar sua nova condição, mas que verdade fosse dita, o pior já havia passado, certo? Talvez nem tanto. Andrew Fischer conseguiu uma esposa perfeita e a liderança da corrida eleitoral, estava tudo ocorren...