Estou outra vez na cozinha, dessa vez de frente a Elen e Edna que barram meu acesso até a geladeira.
- Isso não tem cabimento - cruzo os braços.
- Eu sinto muito senhora. Mas recebemos ordens de não deixá-la comer doces demais.
- Vocês estão de brincadeira?! - me altero.
Balançam a cabeça confiantes de não me deixar passar.
- De quem?
Elas se olham com cumplicidade.
- Senhora Fischer.
- Brenda?! - tento não perder a paciência
- A senhora Louise.
Fico embasbacada.
- Louise? Mas...vocês não podem estar falando sério! Ela nem mora mais aqui.
- Ligou e nos mandou uma lista nos instruindo a evitar algumas coisas.
- A sobremesa que a senhora quer contém cafeína, faz mal para criança.
- Não tenho certeza, mas acho que estou com desejo - porque sinceramente eu não comeria isso a uma hora dessas, eu nem gosto muito de amendoim.
- Deve evitar, mas em baixas quantidades não faz mal, por isso se recluse comer somente quando tiver certeza que são desejos.
- Vocês não tem medo de serem demitidas?! - Ameaço
- Sabemos que não faria isso.
- Isso é tão injusto - sinto meus olhos ficarem embaçados.
- Senhora por favor.
- É pro seu bem.
- Eu sei! - atiro me recusando a chorar. Seria ridículo.
- Já que está aqui poderia opinar sobre o jantar...
- Não! Peçam a Louise já que estão seguindo as regras dela - viro de costas e saio da cozinha.
Saio em direção a sala e vejo Dylan pela primeira vez no dia descendo as escadas impecavelmente vestido e abro um sorriso esperançoso.
- Preciso de você! - paro na frente dele e ele me olha intrigado - Sua mãe está me impedindo de comer doces.
- Mamãe?
- Os empregados são mais leais a ela que a mim - são mais leais a qualquer Fischer que a mim.
- Quer que eu pegue para você - não é uma pergunta
- Por favor!
- Vai me meter em encrenca sabia? - ele franze as sobrancelhas receoso.
- Você me deve! – cobro mas isso só o faz fechar o rosto - Por favor Dylan, faz isso por mim, não sou, é seu sobrinho!!
Ele revira os olhos.
- Volto em um instante.
Sorrio também e ele vai rumo a missão.
- Numa taça bem grande por favor!
- Você não deveria estar pedindo essas coisas para mim? - viro para direção de Andrew que desce as escadas também, mas diferente do irmão ele está mais casual.
- Estou mais preocupada com sua mãe que deixou bem claro que ela está de volta a liderança da mansão.
Ele rir - Não fique chateada com ela. É o primeiro neto, quer que tudo seja perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita |LIVRO 2
RomanceCasados! Ainda era estranho para Valerie assimilar sua nova condição, mas que verdade fosse dita, o pior já havia passado, certo? Talvez nem tanto. Andrew Fischer conseguiu uma esposa perfeita e a liderança da corrida eleitoral, estava tudo ocorren...