Capítulo 33

936 52 2
                                    

A cena com Andrew na porta da mansão ainda ronda minha mente. Todas as conversas que tive com Dylan, com Brenda e os demais fervilham ainda. Chegar na empresa e ver um buquê de rosas não me ajudou em nada. Saber que o buquê não era de Andrew me deixou ainda mais surpresa. Será vão ficar eternizadas em associação a ele para sempre? São apenas rosas, não posso lembrar dele sempre que vir uma na rua ou me presentearem como agora.

- Damon mandou – Paula me informou – Recebi um igual.

- Como estão os preparativos da viagem?

- Os modelos já embarcaram e vamos hoje a noite. Vai conseguir dar conta daqui sem mim?

- Claro que não, é por isso que estou dando folga aos demais até segunda – brinco ao me sentar na cadeira.

Ela sorrir e diz certa.

- Não vou deixar esquecerem você, vou fazer questão de lhe citar.

- Paula...vai nos meter em encrenca.

- Não importa, se ele quiser cancelar os contratos depois que se dane, não precisamos mais dele.

- Não seja esnobe.

- Realista! – sorrimos.

Mesmo com os preparativos da viagem a produtividade da empresa não para, fico feliz que mesmo com as adversidades e os últimos problemas continuam nos procurando, vencer a campanha realmente nos trouxe muitos contratos como o esperado. Isso me deixa tranquila.

- Obrigada, você é uma ótima amiga.

Ela dá de ombros esnobando o elogio e sai da sala, mas volta no meio do caminho.

- Ah, não me disse deu seu projeto para o Andrew, algum motivo aparente?

- Como assim?

- Saiu uma matéria sobre o resultado das eleições e as expectativas para os primeiros feitos dos candidatos, Andrew ganhou destaque com o projeto dos abrigos, fiquei surpresa, quando disse que ele ajudaria não pensei que daria para ele.

Todo meu sangue ferve.

- Eu não dei. Que site é esse?

Ela conecta no meu computador e quanto mais eu leio com mais raiva eu fico. Tem todos os detalhes do meu projeto, porque ele seria feito, como, quando e o oque abrangeria. Os comentários elogiavam o fato dele se preocupar primeiro com os de dentro antes de ser ganancioso e focar em economia apesar disso influenciar indiretamente. Esse era o principal foco da maioria de quem estava no poder, formar parceiras politicas com outras nações e esquecer do povo.

- Ele tomou seu projeto?

A conversa de hoje cedo vem a minha mente, ele nem o leu e mesmo que tivesse feito não iria publicar um projeto sem a aprovação dos aliados, poderia não ser aceito e isso passaria uma imagem errada ao povo, de quem promete e não cumpre.

- Não foi ele.

Isso foi amador, para limpar o nome dele e entrar nas boas graças do povo outra vez. Só que não vou deixar barato, não dessa vez.

Não perco mais um segundo, pego minhas coisas e sigo para empresa onde sei que vou encontrá-la. Passo direto para o andar da presidência e ignoro a recepcionista que me cumprimenta surpresa, vou direto na porta com o nome de Juliene estampado no meio. A encontro no canto da sala, em pé analisando alguns papeis.

- Valerie! – se surpreende mas sorrir – Eu recebi seu e-mail com o projeto, magnifico por sinal, você leva jeito, por que não seguiu na área? Bem, não importa, os números de aprovação de Andrew subiram consideravelmente e mal tem cinco horas que a notícia saiu. Brilhante!

A Esposa Perfeita |LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora