Acordo de madrugada sentindo um mal estar forte. Quando me sento ele vem com força e corro para dentro do banheiro colocando todo o jantar para fora.
Quando acho que já não há mais nada no estômago, escovo os dentes e volto a deitar me sentindo fraca de repente.
- Estava tão bom, deveria ter desconfiado que faria mal, não é esse o ditado?
Não consegui mais dormir. Fiquei me mexendo desconfortável na cama até a sol raiar.
Levantei indisposta e tomei um longo banho para ver se melhorava. Desci chegando a cozinha quase no mesmo instante que Dylan.
- Já está virando costume - brincou - Você está bem?
- Estou enjoada, a comida de ontem não caiu bem.
Sentamos na mesa, mas senti meu estômago embrulhar diante do maravilhoso bolo de Elen, com certeza dessa vez estava ainda mais parecido com o do seu João.
- Coma por mim Dylan.
- Com prazer - e ele não perde tempo.
- Tem notícia deles? - pergunto tentando parecer indiferente
- Está tudo correndo bem, farão a vistoria do lugar amanhã e assim que sair o resultado estarão de volta.
Assinto por mais que não seja a resposta que eu gostaria, que julgando pelo sorriso presunçoso que ele dá ao levar um de bolo a boca eu sei que fez de proposito.
- Quanta infantilidade Dylan, custa me dar uma informação descente?
- Por que você mesma não pergunta?
- Talvez porque seu irmão esteja me ignorando? - devolvo ficando chateada - Não é tão simples assim.
Me atolei em trabalho e esses momentos descontraídos com Dylan me fazem esquecer de Andrew, do que aconteceu e do que pode estar acontecendo, eu tento, desesperadamente afastar qualquer ideia maluca de que ele e Brenda estão juntos, que a única mensagem que mandei foi ignorada porque ele ainda está chateado e não porque ele está dedicando tempo a ela agora, que assim que ele chegar vamos resolver, vai ficar tudo bem, sempre fica tudo bem no final.
- Você o julga, mas também não confia nele, se a cena fosse ao contrário e fosse ele beijando Brenda você agiria da mesma forma, se não pior.
O comentário me pega desprevenida.
- Como você...?
- Somos irmão, não deveria estar surpresa.
- E não acha que eu o trai?
- Confio em você - me olha sério - Assim como confio nele e em minha esposa.
Fecho os olhos querendo não lhe falar que a cena deles se beijando já aconteceu e que sim, eu também fugi.
- Vocês dois são tão idiotas - suspira - Ele também pergunta por você, da mesma forma enviesada, mas são adultos pelo amor de Deus!
O olho com esperança de que me dê mais alguma coisa, mas ele segue comendo sem me dar aberturas.
- Hoje vou receber a resposta do contrato caso queira saber, me deseje sorte.
- Ainda acho que é errado - digo emburrada.
- É para um bem maior, faremos um trabalho impecável, você sabe.
- Essa foi uma ideia sua ou de Juliene?
- Por quê?
- É o tipo de coisa que faria o sobrenome Fischer ficar em evidência até a posse de Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita |LIVRO 2
RomansaCasados! Ainda era estranho para Valerie assimilar sua nova condição, mas que verdade fosse dita, o pior já havia passado, certo? Talvez nem tanto. Andrew Fischer conseguiu uma esposa perfeita e a liderança da corrida eleitoral, estava tudo ocorren...