Capítulo 5

797 53 2
                                    

- Esse é o último debate antes das eleições para o primeiro turno, sua última oportunidade de apresentar melhor suas propostas para o estado! Você e Robert Clayn são os preferidos do povo, as propostas são parecidas, os dois são agradáveis e casados, felizmente ele não tem filhos mas tem o ex governador ao lado dele, o que significa muita gente poderosa por trás. Precisa ter um diferencial e precisa mostrá-lo hoje Andrew, seu carisma é seu diferencial, Clayn é um homem reservado que se põe encurralado diante de grandes pressões. Não perca tempo com os outros.

Juliene parece uma comandante frente a guerra, fria e calculista, mas uma boa estrategista. Ela com certeza é uma boa chefe de campanha, se algum dia eu pensar em me aventurar, ela com certeza vai ser minha primeira opção.

- Recebemos um sorteio e se eu tenho direito a duas perguntas a ele é muito - ele argumenta.

- Basta usar as perguntas direcionada aos outros para encurralá-lo, lhe mandei as sugestões, você viu, não viu?

Ele dá um sorriso folgoso.

- Você não me mandou simplesmente Julie, obrigou a pobre da Kely a me obrigar a falá-las decorado.

Dessa vez é ela quem sorrir maliciosamente.

- Vai me agradecer depois.

- Eu agradeceria agora

Ela continuou dando algumas instrução, as mesmas das outras vezes mas pude ver que Andrew estava nervoso, procurando a todo tempo uma posição para se sentir mais confortável, é sua última chance e ele precisa se sair bem. Procuro sua mão e aperto de leve lhe dando apoio, ele me olha e sorrir levando minha mão aos lábios e depois a entrelaçando-a na sua deixando assim durante todo o resto do percurso.

Quando chegamos na emissora, somos encaminhados para o estúdio onde já estam arrumando os candidatos. É um espaço amplo cuja a bancada jornalística fora substituída por seis poltronas além da do apresentador com um fundo beirando patriotismo.

- Candidato - A apresentadora, Melanie Phillips, uma loira alta e esguia se aproxima totalmente a vontade em relação a Andrew.

Mas esse é um ponto bom, ele também fica a vontade na presença de loiras.

- Senhorita Phillips - ele a cumprimenta cordialmente.

- Estamos com tudo organizado esperando que esse debate seja de alto nível e totalmente tranquilo.

- Jamais estragaria seu solo sagrado Melanie- graceja e ela rir

- Espero que não, na verdade quero sair viva daqui hoje. Sei que assinaram um acordo, mas sempre há insultos.

- Vamos esperar que não ocorram dessa vez.

- Tomara - Ela enfim olha para mim e acena antes de seguir e cumprimentar outro candidato

- Não vi Hildon - comento olhando ao redor.

- Ele virá, não vai perder isso por nada - o técnico se aproxima para colocar a lapela nele - Você vai ficar bem?

Assinto.

Ele é chamado junto aos outros pelo produtor e me junto em um canto observando a movimentação, me coçando para participar dela e organizar as coisas também, mas hoje sou apenas a esposa, portanto uma moça me direciona até as cadeiras onde os convidados vão poder assistir o programa no estúdio e sou colocada na primeira fila. Todos os candidatos sentaram nas poltronas indicadas para um teste rápido e Juliene ficou numa posição de fácil acesso para Andrew.

Faltando dez minutos para começar o programa, Robert Clayn chegou acompanhado de Hildon e outras três pessoas que deviam estar a frente de sua campanha. Ele parece bastante animado e um enorme sorriso não sai de seu rosto, consegue relaxar a tensão do momento e faz as pessoas rirem ao seu redor enquanto o arrumam, eu me peguei com vontade de sorrir só de olhar para ele.

A Esposa Perfeita |LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora