Nunca me considerei uma pessoa ciumenta, sempre fui bastante compreensiva e gostava de pensar que a falta desse sentimento era porque eu simplesmente não era egoísta, pelo menos não o suficiente para sentir necessidade de posse em relação a outra pessoa.
Obviamente essa teoria veio a abaixo diante desse meu novo envolvimento com Andrew, se antes me sentia incomodada com a relação dele com Brenda por, além de tudo, serem cunhados, agora me sinto ameaçada, insegura, principalmente quando ela tem tudo melhor que eu, principalmente o corpo. Tento evitar a inveja enquanto Michael orienta a forma como ela deve posar para revista e enxergá-la apenas como mais uma modelo em vez de uma versão melhorada esteticamente de mim.
Fiquei tão envolvida com os últimos acontecimentos as campanha que lembrei do meu convite a Brenda somente quando a vi produzida e com a lingerie que iria usar, naturalmente eu não poderia cancelar mais com ela, fora eu que a convidei e passei o contado as meninas da empresa, eu que nos meti no meio disso e agora preciso arcar com as consequências. E ainda tinha o motivo de estarmos no estúdio de Michael, que apesar de todos me conhecerem, eu não estou a vontade e nem ousaria estar. Então estamos eu e Dylan emburrados e incomodados encarando tudo.
É claro que o motivo dele nada mais é que ciúmes, que diante da mulher que tinha, é bom que andasse desconfiado mesmo. Mas o que está me deixando mais irritada, é que ela de fato é linda, tem um corpo maravilhosamente trabalhado e definido nos lugares certos, ela poderia muito bem ser uma das modelos e ninguém notaria a diferença, também é super fotogênica e dona de um carisma que encantou rapidamente todos no ambiente.
- Você está sempre rodeado deles? - Dylan pergunta tirando minha atenção dela e olho para onde se refere, um grupo de modelos masculinos
- Geralmente em épocas de campanhas - São um colírio para os olhos.
- Estou vendo - a voz dele sai mais pesada e volta seu olhar para Brenda.
Brad se juntou a ela, forte e moreno dos olhos azuis. Há um sofá vermelho em forma de boca onde Brad senta e Brenda é instruída a apoiar o pé esquerdo na coxa dele, de alguma forma a pose fique sensual e verdade seja dita, em lingerie feminina sempre há mais detalhes que em masculinas, Brad poderia estar em pé - como ficou depois - e ainda assim o conjunto verde de branco de Brenda roubaria toda a atenção.
Ela recebe um robe quando acaba e Brad se deita no sofá, outra verdade seja dita, o corpo dos homens vendem mais que a cueca.
- Que emocionante!! - ela se aproxima e Dylan a segura nos braços possessivamente - Obrigada pela oportunidade Valerie.
Assinto balançando a mão. Vejo a Hadassa passar e ela realmente chama atenção, é linda, simplesmente linda e exótica.
- É preciso muita força de vontade para ficar no meio delas e não se sentir para baixo – se o comentário fosse de Brenda eu até aturaria, mas foi de Petra, então é mais difícil engolir - Certo Valerie?
- De fato.
- Ainda acho que devia participar - Brenda insiste
- Já fechamos – A ruiva diz e eu não me importo realmente - Além do mais Valerie nunca foi boa com a câmera, quando Michael ia tirar fotos dela sempre se acanhava, dava um trabalhão deixar ela relaxada.
Eles dois me olham esperando que eu diga algo mas apenas dou de ombros. Era verdade mesmo.
A risada das meninas chama minha atenção e peço licença indo até elas.
- Valerie - ficam contentes com minha aproximação - Você está bem?
- Na verdade vim pedir para que me animem, não quero estragar o dia de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita |LIVRO 2
RomansaCasados! Ainda era estranho para Valerie assimilar sua nova condição, mas que verdade fosse dita, o pior já havia passado, certo? Talvez nem tanto. Andrew Fischer conseguiu uma esposa perfeita e a liderança da corrida eleitoral, estava tudo ocorren...