Capítulo 10

838 50 9
                                    

Quarenta e três por cento. 

Essa é a porcentagem de Andrew em relação aos outros candidatos, Clayn que é o mais próximo está com vinte e oito e o resto distribuídos entre os demais candidatos, se Andrew continuar subindo assim ele vai atingir a porcentagem necessária para vencer a eleição logo no primeiro turno então a equipe da campanha foi acionada e dessa vez, todos estavam incumbidos de selecionar imagens para um último vídeo promocional, o vídeo que fizemos no início fez o povo conhecê-lo como candidato, agora temos que mostrá-lo como governador e as imagens que temos são excepcionais para isso. Além do mais, quem não conseguiu acompanhar a caminhada dele nos últimos meses vai poder ter um gostinho do que foi, e nós que trabalhamos pesadamente nela, vamos ficar com saudades.

Troquei ideia com Paula e Juliene e nos dividimos para averiguar as imagens enquanto Charles e Felipe já começaram na edição com o que já tinham, quanto mais rápido fizermos, mais  altas serão as chances dele vencer, será um marco na história, o último governador que conseguiu o feito fora Samuel Maia, meu pai, e já faz dezesseis anos. 

- Eu estava pensando, talvez suavizar um pouco o vídeo  colocando algumas imagens de making off, para verem por trás dos bastidores, da mesma forma como fizemos o primeiro. Porque só mostrar os acontecimentos não faz as pessoas se sentirem parte do time - Charles sugere

- E é importante para elas verem como trabalhamos, que realmente trabalhamos - Felipe apoia.

- Havia pensado nisso, mas pensei que ficaria repetitivo.

- Assim você me ofende - Charles graceja com a mão no peito. 

- Vai ser um vídeo mais light e divertido, não só de Andrew, mas alguns trechos nossos, somos uma piada em off.

- Vai tirar todo o peso de assuntos chatos e burocráticos, que se eu bem me lembro, era essa a proposta quando começamos.

- Transformar o chato e cansativo em algo atraente e divertido, algo assim - Felipe da de ombros.

- Já vi que é um complô, mas sintam-se a vontade, sei que não vão decepcionar. 

- Era isso que eu queria ouvir, tem aquelas imagens da Valerie Lipe? 

- Guardei esperando por esse dia! 

- Ok, posso saber para o quê exatamente?

- Temos umas imagens muito boas de vocês dois juntos - Felipe diz procurando pelo computador - A sua cara quando Gustavo perguntou sobre os rumores do relacionamento - ele rir, Charles rir e quem esta próximo rir, o que me faz pensar que eles já riram outras vezes as minhas custas.

- O romance de vocês ainda está fresco, mas as pessoas só sabem o que vocês querem, durante a campanha e as viagens nós vimos um casal diferente por trás das câmeras, carinho e cumplicidade, muito mais que o romantismo dos sites de fofocas.

- Já entendi, querem mostrar esse nosso contato para o povo.

- Ah! - Charles exclama como se tivesse ganhado na loteria então começa a procurar no computador como Felipe - Lembram da nossa parada com o vereador Lenox? Deixei a câmera ligada enquanto arrumava o tripé e ela pegou o exato momento em que  Valerie saiu de uma sala parecendo chateada mas Andrew a segurou pela cintura e colocou a mão dela no coração dele a acalmando. Até eu tive que admitir que foi romântico, obrigado pelo botão automático! - agradece olhando para cima.

Arregalo os olhos. Foi assim que ele viu a cena? 

Sai sim da sala afobada mas não porque estava chateada, estava estressada, estávamos na casa do vereador que ele tão habilmente cedeu para fazermos uma entrevista local, ele podia ser aliado mas era totalmente arrogante e já estava estressada com as histórias egocêntricas dele. E Andrew me puxou sim, mas só para tirar uma brincadeira.

A Esposa Perfeita |LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora