Romance entre amigos

54 4 0
                                    


No do seguinte, acordo meio desorientada, com o barulho de minha mãe mexendo nas panelas, da cozinha.

Olho no relógio 11:00. Nossa eu apaguei, acho que estava com cansaço acumulado!

Levanto vou até a cozinha, e vejo minha mãe separando uns ingredientes para o almoço.

_Bom dia! Porque não me acordou?-Pergunto me sentando na mesa para tomar café da manhã.

_Bom dia querida! Você pareceria estar num sono tão bom que, não consegui te acordar! E você merece descansar, teve uma semana cheia! - ela diz enquanto lava os legumes para o almoço.

_o Rô foi para natação? -pergunto, enquanto tiro a mesa.

_Sim, já, já ele está aqui!

_Só, vou tomar um banho e desço para te ajudar com o almoço.

_Tudo bem não tenha pressa!




Tomo um banho, decido lavar os cabelos e finaliza-lo novamente para o fim de semana. Depois de finalizar resolvo deixá-los secar naturalmente. Coloco um short, uma camiseta e um chinelo e desço para ajudar minha mãe.

Quando chego, na cozinha, a comida já está praticamente pronta. Então, só faço a salada e um suco de laranja.

O Rô acabou de chegar, e minha mãe pediu para que ele tomasse um banho rápido, para almoçarmos.


Depois do almoço, vou me arrumar para ir na casa da Luci. Termino de finalizar meus cachos, agora secos.Só coloco um cinto por cima do meu short alto, ponho minha camisa vermelha por dentro do short e calço meu tênis vans.

Mando mensagem para o Enri e para a Luci confirmando.

Depois de tudo certo, escolho uma comédia romântica para levar e desço.


Minha mãe, já está me esperando com o Rô. Pegamos o Enri e vamos para casa da Luci.











Quando chegamos, ela estava com o pé enfaixado, mas ainda sim, super empolgada!

_ Até que, enfim chegaram! - Luci diz vindo nos abraçar, pulando em um só pé.

_Calma! Não faça esforço! -eu digo indo até ela e a abraçando.

_Oi Enri! - Ela diz, para ele, por trás de mim, enquanto me abraça.

_Oi! Sabe, acho que, deviam proibir os desgovernados, de fazerem aula de dança. - Enri brinca quebrando a tensão.

_Ra ra, muito engraçado! E, deviam ensinar "as pessoas", a lidarem com a atenção das garotas, antes de virarem garotões! -diz Luci, tirando sarro dele, que cora imediatamente, fazendo com que, todos nós rimos.

_Tá legal! vocês, se alfinetaram, podemos entrar? -digo entrando na frente, e quando olho para traz, para ver se me seguiram. O Enri, se ofereceu como apoio para Luci, e eles me seguiam vagarosamente.

Quando chegamos a sala, Luci já tinha, deixado tudo preparado. As almofadas estavam esparramadas pelo chão,e em frente à tv, estavam dois baldes de pipoca e uma panela com brigadeiro.

_Só falta, os refris. Vocês colocam o filme que, eu vou pegar. - ela diz, tentando se desprender do Enri que, a segura ali e diz.

_Não, você senta, e eu pego os "refris"- ele diz a colocando no sofá.

_Eu não estou inválida, garotão. Sei me virar!-Luci contesta.

_Eu sei, que sabe! Mas, eu quero ajudar! Depois, vocês se perguntam, o porquê do cavalheirismo está extinto. -Ele rebate.

Uma possível história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora