Ano novo desafios novos!

35 1 0
                                    




Um ano depois.......                                            

Mais um ano letivo se inicia e nesse dia em especial sinto meu estomago se agitar de ansiedade, não só por ser novamente o primeiro dia de aula, mas por ser o primeiro dia de aula do meu último ano do colégio!

O segundo ano se foi como um piscar de olhos, e ao mesmo tempo em que tudo mudou tudo pareceu se encaixar como se finalmente as coisas estivem no seu lugar.

Peter e eu nunca estivemos tão bem. As coisas sempre foram boas entre nós, mas, depois que nós demos aquele passo, não sei, as coisas se tornaram, mais serias, mais intensas. E sei que parece loucura para um namoro de colegial, mas as vezes eu posso jurar que não seremos passageiros. E que não vou me lembrar dele como o simples garoto que namorei no colegial! Mas, eu não digo isso para ele é claro!

A Lu fica louca com a gente, diz que estamos levando as coisas a sério demais e que isso pode acabar mal para ambos. Como na vez em que Peter disse que quando estivéssemos na faculdade ele alugaria um apartamento só para nós dois para não termos de ir pra repúblicas. Ela teve um ataque disse para ele parar de colocar loucuras na minha cabeça, e para eu nem me atrever a dar ouvidos a ele! Todos rimos do chilique dela, mas eu sei que ela estava falando sério, o pior é que me pareceu que o Peter também!

Seria maravilhoso ter um apê só para mim na faculdade, e ainda mais dividi-lo com Peter. Mas, eu também entendo a intenção da Lu de me advertir em relação a querer a levar isso adiante. Porque, sabe, vai ser a faculdade! Sempre sonhamos que seriamos mulheres livres e independentes nesse período, para nos descobrirmos. E apesar de amar o Peter e querer estar com ele, parte de mim sempre desejou viver isso! Mas, isso é algo que vou ter que descobrir com o tempo.


Falando na Lu e no seu conselho. Eu não sei se ela própria vai ser capaz de cumpri-lo, pois assim como eu ela está completamente envolvida no seu relacionamento com o Enri.

E posso jurar que se não fosse sua reação quanto a minha situação com o Peter, ele próprio já a teria a pedido em casamento! E quando eu insinuei isso a ele outro dia ele nem se deu ao trabalho de negar, só me disse um " ela primeiro surtaria, gritaria comigo, teria uma crise de riso, choraria e depois me diria não e me culparia por ter estragado tudo!" E com isso eu soube que ele realmente pensou nisso muitas, e muitas vezes!

Enri sempre foi um garoto pratico, ele não dá voltas com as decisões da vida, ele simplesmente decide e vive! E sei, que para ele, a Lucia é a pessoa com quem ele escolheu dividir a vida. Mas, assim como eu ele sabe, que ela é um espírito livre, e ele a ama demais para tentar prende-la!

Confiro meu reflexo no espelho uma última vez antes de sair. Decidi cortar meu cabelo para viver essa nova faze da minha vida! Agora ele está com o comprimento mediano, e acho que me faz parecer mais madura.

E tenho certeza de que não só pareço, como estou mais madura, quando giro a chave na ignição, do carro da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E tenho certeza de que não só pareço, como estou mais madura, quando giro a chave na ignição, do carro da minha mãe. Que me deu permissão para dirigi-lo já que falta poucos meses para eu completar 18 anos e dias para eu finalmente fazer a prova de rua da autoescola. Olho para o Rô pelo retrovisor e o pergunto empolgada:

Uma possível história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora