Acertos!

45 2 0
                                    

Peter

Eu venci a primeira luta, foi fácil, só de olhar para ele sabia que era lento.
E eu particularmente usei a raiva a meu favor.

Queria que ela estivesse aqui! A primeira e única garota que convidei a assistir uma luta minha.

Porque ela foi a primeira e única a mexer comigo desse jeito. Mas, fui estupido o suficiente para estragar tudo, e não só, não a tenho aqui hoje, como a joguei nos braços de outro.

Quando olhei para meu adversário, visualizei um certo babaca, que quer, e está roubando, a garota que, é única pra mim. Então, derrubá-lo não foi problema.

Quando a luta acabou, fui levado ao vestiário pelo meu treinador, para receber os parabéns, e as orientações referente ao meu próximo adversário.

Minha mãe também me parabenizou empolgada. Mas, eu não estava prestando a atenção em nenhum dos dois, porque minha mente estava longe, estava com ela.

Queria saber oque ela estava fazendo, se tinha ao menos pensado em mim, e no quanto eu precisava dela aqui hoje.

Eu tentei dizer isso a ela, mas ultimamente meu corpo parece não obedecer a minha mente.

No intervalo, o treinador chamou todos os competidores da nossa academia para treinarmos uns com os outros, nos aquecendo para o segundo round.

Quando as lutas reiniciaram, antes que eu me desse conta, era minha vez novamente.

Enquanto caminhava para o tatame, minha mente só produzia o rosto dela, e a imagem de ela sorrindo para ele, passava, e repassava sem parar na minha mente.

Aquele sorriso! Que semanas antes era só meu. Uma saudade esmagadora me invadiu.

Eu nem tinha percebido que estava no tatame, até que o sinal soou e meu adversário veio com tudo pra cima de mim. Certamente me considerando presa fácil, devido a minha distração. Ele me manteve preso, mas não deixei que me derrubasse, e sai de seu golpe. Pelo seu olhar, sabia que tentaria de novo só que dessa vez mais forte, e eu particularmente não tinha motivação suficiente para segura-lo dessa vez.

Antes que a luta se iniciasse novamente, eu ouvi uma voz me pedindo para "reagir", essa voz, que é com toda certeza,  a minha preferida no mundo.
Segui a, com olhos ansiosos, procurando por ela, e quando a vi, não acreditei que ela estivesse realmente ali.

Linda como sempre, estava usando, a camisa vermelha de "game of thrones", do dia que ela esbarrou em mim no cinema, shorts jeans, e seu tênis favorito. Seus cabelos estão soltos em cachos perfeitos, mas posto de lado, do jeito que me fascina por realçar seu lindo rosto, que está corado como costumava ficar quando ela estava comigo.

Meu cérebro mal consegue processar sua presença, mas sinto que pronuncio seu nome.

Em concordância com meus pensamentos, ela afirma que é realmente ela, e me manda "acabar" com meu adversário, oque arranca risos da plateia, a deixando ainda mais vermelha. Mas a obedeço, me concentrando na luta.

Quando o sinal para retomar a luta soa, me desvio da investida já prevista do meu adversário, e o driblo, fingindo deferir um golpe, mas o atacando com outro, que o leva direto para o chão. Eu só tenho que mantê-lo ali por 20 segundos e a medalha é minha, mas ele é mais forte do que imaginava, e sou obrigado a colocar toda minha força e concentração para mantê-lo ali.

Até que, o os segundos se acabam e a luta está ganha. Confesso que se demorasse mais três segundos se quer, não conseguiria mantê-lo . Mas, consegui pelo tempo que precisava, pela garota que eu preciso.

Uma possível história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora