DanielEu prometi a Raquel que faria essa viagem divertida e que a distrairia de todas suas preocupações. Mas, aparentemente eu não tenho tido êxito, já que dei o vacilo de encarar a Lu durante o almoço, e pior ser pego. Ela não disse nada, mas, considerando o fato de ela ter me evitado depois disso deixou bem claro que ela ainda se sente incomodada com o oque eu sentia pela Luna.
Para ser franco eu não sei exatamente oque eu sinto pela Lu agora, sei que me incomoda ver ela bancando a namorada melosa com idiota do Peter. Mas, também não posso fingir que as coisas são como antes, e sei que o motivo disso é oque rola com a Quel. Ela se tornou importante para mim antes mesmo da coisa se tornar física. E eu não estou falando da pegação sem importância, e sim de depois, depois que ela começou a representar uma coisa a mais. Um apoio, um pedido, uma esperança, onde de repente já estávamos tão dependentes um do outro que já era tarde para fingir que não era nada.
Mas, eu acho que ela não se da conta disso, de quem ela é para mim. Está legal, eu sei que ainda me importo com a Luna e isso a deixa com o pé atrás, mas caramba não é possível que ela não enxergue! Tudo que eu faço simplesmente para vê-la sorrir, porque essa se tornou a missão dos meus dias! Eu preciso que ela entenda, oque eu sinto, oque ela representa.
Então tive uma ideia, que acho que pode me dá uma chance de tentar explicar. Eu só precisava do meu carro, mas como viemos de ônibus, vou ter que cobrar o mais recente favor que fiz ao Henrique o colocando na boa com uma gata do terceiro ano. Ele vai ter que me emprestar sua máquina, e me liberar para dar uma volta, e como ele é o monitor creio que vai ser moleza. O mais difícil vai ser convencer a Quel a querer me ver!
Mensagem (17:00)
De: Daniel
Para: Quel
Gata ta ai?
Mensagem (17:30)
De: Daniel
Para: Quel
Quel fala sério você ainda está brava?
Mensagem (18:00)
De: Daniel
Para: Quel
Linda para com isso! Já te falei foi involuntário!
É sério me responde!
Mensagem (18:10)
De: Daniel
Para: Quel
Tá legal eu fui um idiota ok?
E sei que você está brava. Mas, eu te prometi que essa viagem seria divertida e pretendo cumprir minha promessa. Então só me deixa te levar num lugar e se você não quiser olhar na minha cara depois disso eu te deixo em paz ok?
Vou te esperar no fim da rua da casa das moças às 19:00, estou com o carro do Henrique.
Por favor não me deixe esperando a noite toda!
Mensagem (18:15)
De: Raquel
Para: Idiota
Ok!
Mensagem (18:16)
De: Daniel
Para: Quel
Você é demais!
Te vejo em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma possível história de amor
Ficção AdolescenteCompleto! (Em Revisão) Que a adolescência é turbilhão de emoções todo mundo sabe! Mas oque essa turminha não imaginava é que ao invés de narradores a vida os colocaria como personagem delas! Luna é uma garota centrada e inteligente, que apesar de s...