Luci
Eu não acreditei quando Luna me contou oque aquela abusada da Raquel fez pra prejudicá-la.
Eu tive vontade de ir até lá na sala dela lhe dar uns tapas pra ela vê com quem está se metendo. Quem ela pensa que é pra tentar destruir nossas férias, até mesmo o relacionamento da minha amiga assim?
Luna me pediu para deixar que ela resolvesse isso sozinha.Mas, eu a conheço bem demais pra saber que ela não vai tirar satisfações. Vi o quanto ela se sentiu aliviada por seus pais terem acreditado nela e não na louca da diretora que fora envenenada pela estrume da Raquel, e amém por isso, sorte dela que sempre foi a queridinha do papai! Se fosse eu, ficaria de castigo pra sempre trancada em casa.
Mas eu não vou deixar pra lá, não posso! Essa garota tem que saber, que com meus amigos não se brinca! Minha vontade era de pegar ela nos tapas. Porém essa foi a causa do problema. Então, já que ela gosta de ser ardilosa, vou ensiná-la como.
No mesmo dia depois que a Lu e o Peter foram embora, pedi que Enri me esperasse um pouco lá fora, enquanto conversava com o João primo do Peter, ex peguete da Raquel, e da mesma sala que ela. Se tinha uma pessoas que poderia saber alguma merda dela, nem que fosse por boatos, era ele.
Contei a ele oque ela havia feito contra eles, e lhe perguntei se não tinha algo que ele soubesse a respeito dela, que pudéssemos usar, a fazendo pensar bem antes de tentar se meter com eles de novo. Ele me contou algo que eu fiquei perplexa e que tenho certeza de que não só destruiria a vida dela, como traria muitos problemas pra família, dela e do envolvido.
Parece que no ano passado, enquanto o pai dela estava morrendo de câncer, ela teve um envolvimento com um garoto do terceiro ano, que agora já está formado, e acabou engravidando dele. Ela contou apenas pra duas de suas amigas próximas. Mas parece que depois de contar a ele muitos presenciaram varias discussões dos dois nos intervalos, e acabaram capitando o assunto. Ele dizia que não ia estragar sua vida por um vacilo e que ela sabia que podia ser facilmente resolvido, mas que se ela não o fizesse iria pagar o preço sozinha.
Ela chorou muito durante umas duas semanas. Mas depois de faltar por dois dias, ela voltou super pra cima e desde então tem agido como se esse episódio nunca tivesse acontecido. Ela já ignorava o garoto e os boatos, mas depois que o cara finalmente se formou os boatos sumiram com ele e agora a única lembrança que as pessoas têm quando se fala da Raquel é de sua beleza e personalidade forte!
Meu plano inicial era espalhar alguma merda dela para humilha-lha de alguma forma. Mas, com um acontecimento desse nem eu tenho coragem de fazer isso. Mas, não deixarei de usar como um escudo entre ela e Luna. Vou ser bem clara se ela ao menos respirar mais alto pro rumo dela eu jogo no ventilador seu passado obscuro que ela tanto se esforça pra esquecer!
Mas, pelo resto daquela semana não tivemos nem sinal dela. Acho até que estava faltando.
Então nem preciso dizer que a semana foi ótima né !
Nessa sexta como vem se tornando rotina, Enri me chama pra assistir um filme em sua casa.
Sua mãe é a única de nossos pais que sabe sobre nós, mesmo porque ficaria impossível esconder isso comigo frequentando a residência deles quase que diariamente. Pedimos pra ela não contar nada aos meus pais ainda, por que eu estava encontrando um jeito e momento certo pra dizer a eles. Apesar de meu pai gostar do Enri, desconfiado do jeito que é vai achar que isso está rolando a anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma possível história de amor
Ficção AdolescenteCompleto! (Em Revisão) Que a adolescência é turbilhão de emoções todo mundo sabe! Mas oque essa turminha não imaginava é que ao invés de narradores a vida os colocaria como personagem delas! Luna é uma garota centrada e inteligente, que apesar de s...