Aliança

39 2 0
                                    

Raquel





Hurg!

Eu não acredito na humilhação que aquelas ridículas me fizeram passar! Quem ela pensa que é? E aquele boboca do João nem pra me defender! Pensei que ficar com ele, fosse a forma mais eficaz de me manter perto do Peter e daquela sonsa, pra fazê-lo perceber o quão melhor que ela eu sou em tudo. Sério, como ele pode escolher ela, tendo a mim como opção?

Qualquer garoto daquela escola se mataria pra ter uma chance comigo, mas o poderoso Peter só quer saber daquela magrela, o que ele viu nela?

Estou com tanta raiva que quase trombei num garoto com sorvete, aí sim elas teriam de me pagar.

Espera, aquele ali não é o cara que estava tretando com Peter?

Como era mesmo o nome dele? Denis?... Não. Acho que eu ouvir a sonsa o chamar de... Daniel, isto!

_ Ei Daniel! – grito, acenando pra um cara tão indignado quanto eu a uns cinco metros de distância.

Ele olha na minha direção e parece não me reconhecer.

Qual o problema com esses caras?

_ Aqui! – aceno novamente me aproximando dele._ Raquel, lembra? – digo exibindo a mim mesma com minhas mãos, para que ele me desse uma boa olhada, que sabia que depois não se esqueceria mais.

_ Á claro, a garota dos jogos! – ele respondeu não parecendo muito contente.

_ Eu mesma em carne, osso e formosura! – afirmei.

Ele deu uma risada travessa, me analisando melhor dessa vez.

_ E o que você quer, Raquel "carne, osso e formosura"?

_ Você acredita no que aqueles idiotas fizeram? – eu perguntei resplandecendo minha indignação ainda borbulhando.

_ Rá, e não só acredito, como vivi! Mas, isso não vai ficar assim! Se aquele babaca acha que vou deixar isso barato ele não me conhece. – Ele disse entre dentes com seu rosto avermelhando em uma raiva visível.

_ Idem! Se aquela sonsa, com sua amiga linguaruda, acham que me intimidaram, elas estão vivendo em um universo paralelo. Elas não sabem que a picada de escorpião é fatal e sorrateira?! – digo jogando meu cabelo e saboreando uma vingança ainda nem vivida.

Daniel me olha intrigado, e pergunta enquanto retira um cigarro do bolso da sua jaqueta de couro.

_ Qual seu problema com a Lu afinal? – ele da uma dragada e solta a fumaça em minha direção.

_ Lu? É assim que você chama a ridícula que acabou de te humilhar? – Pergunto incrédula. Ele fica desconfortável, e passa o peso do corpo de uma perna pra outra.

_Ela não sabe oque está fazendo, aquele cretino cegou ela! – defende prontamente aquela sem sal.

_ Á por favor! Ela é muito sem graça, não sei oque o Peter viu nela! – reclamo.

_ Á, mas eu sei! Ela é doce, engraçada, inteligente, e por mais que você não queira admitir, muito bonita! – ele lista suas qualidades erguendo os dedos de sua mão que não segura o cigarro.

_ Puff! – Sou obrigada a bufar! _ Pelo amor de Deus! Aonde vocês estão com a cabeça? Não, sério! Olha bem pra mim. Você realmente acha que aquela garota sonsa é mais bonita que eu? – ele dá uma dragada forte no cigarro, antes de varrer meu corpo com os olhos lentamente, me analisando com aquele olhar técnico de jurado que eu sempre soube que os garotos usavam pra avaliar as meninas.

_ Você realmente é bem bonita. Mas, você já sabia disso! – ele diz e ergo a sobrancelha esperando a resposta da minha pergunta. _Não tem como eu definir uma mais bonita. Digamos que vocês têm belezas diferentes! – ele ri travessamente.

_ Belezas diferentes? Oque exatamente a torna tão atrativa? – pergunto ofendida. Por que não tem logica uma franguinha como aquela ser considerada tão bonita quanto eu, que me mato na academia pra ter esse corpo.

_ Digamos que ela tem uma beleza delicada, e você não sei, formosa? Como você mesmo se intitulou agora pouco. Por que isso importa? – ele pergunta confuso.

_ Por que? Bem, por que eu preciso saber o que exatamente mexeu com a sanidade mental do Peter pra que ele escolhesse aquela sem sal ao invés de mim! – me altero sendo sincera de mais pro meu gosto! Mas eu já estava farta de me conter.

_ Eu queria que aquele idiota tivesse se mantido longe só por mais um mês, e a Lu, já ia estar tão amarrada a mim, que ele nem sequer teria uma chance! – ele diz jogando a bituca no chão e apagando com seu coturno. _ Ele nem a conhece! Eu a conheço desde os 10 anos, sabia? Sempre fui a fim dela. Mas, era covarde demais pra me declarar. Então, meus pais decidiram mudar pra BH, e você sabe a cidade grande me deu um bom trato, me ensinando exatamente como conquistar uma garota. Quando meu pai disse que pensava em mudar pra cá de novo, a primeira coisa que me veio na cabeça foi ela. Fiz meus pais me matricularem na mesma escola, mesmo podendo ir pra uma melhor, só pra ter a chance de revê-la. O plano era revela, e conquista-la. Mas, aí quando eu cheguei esse maldito já estava rondando-a. Eu tentei me manter na friend zone pra conquistar sua confiança novamente, pensei em jogar ela contra ele, mas ela está completamente cega! E tudo tem limites! Se da forma mais branda não consegui chamar sua atenção, vou conseguir nem que seja na marra. – Seu rosto estava três vezes mais vermelho que antes, ele cerrava o punho com força.

Mas, enquanto ele fervia, eu tinha um sorriso enorme no rosto. Sua declaração fez meu cérebro genial trabalhar e só faltou tocar uma musica ao surgir minha ideia brilhante.

Vou até ele e coloco minha mão sobre a sua tão fechada que deixara branco os nódulos dos dedos.

_ Tenha calma meu caro amigo! Você não sabe oque temos aqui? Você não quer Peter perto da sonsa, e eu, não a quero perto do Peter! Então... – ele ergue os olhos fitando os meus após entender minha suposição.

_ Você está sugerindo... Uma aliança? – ele pergunta e vejo a sagacidade em seus olhos porque refletem os meus.

Balanço a cabeça em confirmação.

_ Se já somos perversos e geniais sozinhos! Imagina oque podemos fazer juntos?! – pergunto já sentindo meu sorriso subindo no rosto, enquanto o dele me acompanha.

_Legal! Acho que pode funcionar! E já até sei oque fazer! – Ele diz olhando pro nada, provavelmente bolando o plano em sua mente, e eu nem sei do que se trata, mas por sua expressão já sinto prazer da vingança correr minhas veias!

_Legal! Acho que pode funcionar! E já até sei oque fazer! – Ele diz olhando pro nada, provavelmente bolando o plano em sua mente, e eu nem sei do que se trata, mas por sua expressão já sinto prazer da vingança correr minhas veias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


































Oi amores tudo bom?

Passando pra só pra dar ums instigada em vocês!

Esse foi realmete bem curtinho, mas indispensavel para os capitulos a seguir.

E como bônus dei voz a nossa não tão amada Raquel! kkk

Espero que gostem! Vou manter aqui bem agitado durante essas ferias em! Então se gostarem avaliem e comentem pra eu saber o que estão achando! Até breve!

XOXO

Uma possível história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora