PeterDepois do acordo entre o pai da Lu e o meu ter sido selado, eu mantive contato com seu assistente Robert que é, antes disso meu brother. Nos conhecemos no fundamental. E quando ele estava passando por um período de dificuldade, consegui um trabalho de estagiário para ele na corporação Galvão, e com sua eficiência acabou se tornando o assistente do CEO, no caso meu pai.
Ele sente que me deve uma e mesmo eu dizendo que não, ele sempre perguntou se havia uma forma de retribuir, e quando meu pai se interessou pelos negócios dos Guimaraes, dei a ele a chance de retribuir.
Então ele passou a me encaminha copias de todos os acordos e dados do negócio desenvolvido no exterior e de como a empresa do pai da Luna iria agregar a isso. Como eu esperava, o lucro da empresa do meu pai vai ser três vezes maior que a do pai da Luna, mas ainda assim o lucro dos Guimaraes, irá elevar significativamente o padrão de vida deles.
Como precaução pesquisei a fundo sobre a empresa do exterior e não consegui encontrar irregularidade. Já faz um ano que o pai da Luna está morando e expandido seus negócios em Londres. E aparentemente ambos os lados estão satisfeitos, então meu pai pode ter dito a verdade. Mas, já o vi aplicar golpes a longo prazo, então contínuo de olho por garantia.
Luna está cada dia mais animada com os negócios de seu pai em Londres, sempre me pede para agradecer ao meu por ela. Meu pai não veio até nós no natal ano passado, mas nos mandou passagem de primeira classe caso quiséssemos irmos até ele. Minha mãe achou que seria bom para mim, ver meu pai, e nos reunirmos como família ao menos nessa data. Eu não estava nem um pouco animado para isso, mas como se soubesse da minha relutância, ele também mandou uma passagem para Luna. Que depois de me ajudar a pedir muito, e de conversar bastante com minha mãe, teve permissão da sua própria para me acompanhar.
Por mais que eu tenha me sentindo desconfortável em arrastar Luna para nossa falsa união familiar. Foi bom ter ela por perto. Poder mostra o lugar onde cresci e finalmente explicar o motivo pelo qual o casamento dos meus pais foi destruído. Luna ficou bastante impressionada com a casa que possuímos em SP, e apesar de ela não ter dito, vi que ela se sentiu meio atordoada, quando percebeu a dimensão dos negócios Galvão.
Mas, minha melhor lembrança dessa viagem sempre vai ser a noite em que dormimos juntos no quarto onde cresci. Em Ouro Preto nunca tivemos e duvido que teremos essa liberdade.
A melhor parte é que não houve tensão foi tudo tão simples, fácil, como se fizemos isso todos os dias. Meus pais perceberam que tínhamos passado a noite juntos, mas estranhamente guardaram suas opiniões para si, como se acreditassem que já éramos crescidos o bastante para tomarmos nossa decisão quanto a isso.
Passamos a tarde toda fora, a levei em todos meus lugares favoritos, e até a apresentei a alguns velhos amigos, que consegui rever. Gostaria te ter a apresentado a Julia, com certeza a mais intrigante entre eles, mas ela estava passando o natal na Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma possível história de amor
Dla nastolatkówCompleto! (Em Revisão) Que a adolescência é turbilhão de emoções todo mundo sabe! Mas oque essa turminha não imaginava é que ao invés de narradores a vida os colocaria como personagem delas! Luna é uma garota centrada e inteligente, que apesar de s...