Prólogo

287 27 6
                                    

Heey toddynhos.... A um ano e meio comecei essa fanfic no app Spirit Fanfic's, agora que ela já está concluída por lá, resolvi postar ela por aqui... Espero que apreciem, estarei tentando postar um capítulo por semana, então vamos lá~!

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Encontro-me à beira da praia próxima ao hotel em que estamos hospedados me lembrando de quando tudo começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro-me à beira da praia próxima ao hotel em que estamos hospedados me lembrando de quando tudo começou. Ainda não havia decidido o que fazer na próxima temporada, em como iria surpreender a todos como vinha conseguindo. Então foi lançado o vídeo do Japonês Yuri Katsuki realizando o programa livre que me levara ao ouro. Ao ver o vídeo o reconheci da noite em que ele havia ficado bêbado e me desafiado a uma competição de dança, da qual se ele me vencesse, iria me tornar seu técnico.

Tanto tempo se passou e aqui estamos! Tal pensamento me vem à mente enquanto levanto a mão direita a qual brilha o anel dourado sob a luz do por do sol. Não consigo me manter quieto sob a pressão das palavras de Yuri algumas horas antes.

* * *

— Victor! Assim que terminar essa temporada eu vou me aposentar... – Ele disse com toda naturalidade e frieza possível. – Me desculpe foi algo que vinha pensando desde quando iniciamos os treinos, me desculpe por não comunica-lo.

       Após ouvir suas palavras lágrimas inundam meus olhos, pois dias antes ele havia me pedido para cuidar dele até o fim de sua carreira e eu declarei que seria ótimo se ela não chegasse ao fim.

— Você... Eu... Você se cansou de mim?

 — N-Não... E-Eu... Não posso te prender... A mim...

        Embargado pelas lágrimas eu saí de lá para colocar os pensamentos em ordem.

* * *

      Foi sua decisão! Tal pensamento paira em minha mente enquanto me lembro do presente momento. Sinto dois chutes em meu traseiro e ouço uma familiar voz.

 — Inútil! O anel que o porco te deu é inútil! Assim como você! Eu vou vencer hoje e provar isso! – Me viro para encarar o autor da voz enraivecida que tenta me causar alguma ofensa.

 — Yurio! Está animado! – Sorrio expressando minha confiança ao meu pupilo sem me deixar abater pelas palavras de Yurio, pois na verdade não gostaria de chegar ao final dessa temporada sabendo o que está por vir.

* * *

     Após a entrega das medalhas Yuri retorna em minha direção com um olhar de desculpas.

 — Bem... Não é a de ouro, mas... Pode beijá-la.

 — Impossível! Só beijarei a de ouro! – Sorrio ironicamente ao responder.

     Momentos antes de ele realizar seu programa, decidimos tomar nossas escolhas após o resultado, eu resolvi voltar na próxima temporada e ele me dará a resposta nesse momento. Repentinamente sinto o peso de um corpo sendo arremessado sobre mim e caímos ao chão, percebo então se tratar de Yuri que pulou em mim para  um abraço.

 — Por favor... Por favor, cuide de mim mais um ano! – Sua voz estremece em tom melancólico ao qual sorrio levando minhas mãos ao seu rosto deixando nossas testas se tocarem.

 — Poderei cuidar de você o tempo que precisar... Afinal temos um casamento a realizar. – Ao acrescentar com um sorriso Yuri fica vermelho e envergonhado me fazendo sorrir. – Vem!

        Levanto rapidamente e o puxo comigo para o vestiário onde todos se aqueceram. Chegamos lá e noto algumas pessoas que ali se encontravam, sem hesitar envolvo Yuri em um abraço apertado e sinalizo para que todos saiam dali e nos deixem a sós.

 Chegamos lá e noto algumas pessoas que ali se encontravam, sem hesitar envolvo Yuri em um abraço apertado e sinalizo para que todos saiam dali e nos deixem a sós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Bem... O prólogo é curtinho mesmo, mas já adianto que os capítulos seguintes são recheados de algo intenso~!
Até semana que vem...

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora