a maldição

2.3K 181 117
                                    


A floresta estava escura e silenciosa, exceto pelo barulho da respiração pesada de uma pessoa que parecia ter corrido uma maratona.

Era apenas um adolescente, não parecia ter mais que 16 anos, mas estava em perigo mortal.

Abaixou o corpo apoiando-se nos joelhos, enquanto mantinha cada sentido que possuía alerta, tinha medo do que estava por vir, olhou para os lados e sorriu, parecia que tinha despistado seu perseguidor.

Ouviu um barulho de moitas se mexendo e galhos quebrando, mas é claro! Como esperava se livrar tão facilmente de uma criatura mais rápida, mais forte e com certeza, muito mais resistente que um mero garoto.

Ainda assim, numa tentativa desesperada de continuar vivo, saio correndo o máximo que sua pernas podiam correr, o que foi inútil, pois tropeçou numa raiz de uma árvore e foi ao chão, quando olhou pra trás, viu a terrível criatura que lhe perseguia, pálido, alto e com um sorriso mesinho de caninos afiados.

O garoto de belas orbes azuis se assustou, recuou um pouco ainda deitado, mesmo que isso não adiantasse de nada, quando suas costas bateram no tronco de uma árvore porém, viu que ali havia uma raiz que era grande, grossa e afiada.

A criatura avançou no loiro, e como uma última defesa, pegou rapidamente a raiz e a levantou como se fosse uma arma na tentativa de se defender.

Por incrível que pareça, funcionou, a raiz perfurou o peito da medonha criatura e Logo,ela estava morta, sangue espirrou no rosto do rapaz e o corpo monstruoso caiu no chão sem vida.

???-eu consegui...?-confuso, cutucou outra vez o monstro com um outro pedaço de madeira-eu... eu consegui!!! Eu o matei!!! Eu...

Não teve muito tempo de comemorar, uma fumaça preta saiu do corpo sem vida, o rapaz foi engolido pela fumaça e o sol finalmente se pôs, ao som de um terrível grito de horror.

???-AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era uma vez, há muito, muito tempo, mais especificamente na idade média, havia um pequeno vilarejo localizado no centro de uma floresta, como todos os lugares da idade média, o que dominava ali era o claro e apenas ele, os cidadãos eram extremamente fiéis à aquela igreja que explorava-os, e os levava à fazer atrocidades.

Entre elas a caça às bruxas.

Mulheres que apenas se comportavam diferente do que deveria ser uma ser uma mulher naquela época eram queimadas em praça pública todos os dias sendo acusadas de bruxaria, era um genocídio, mas que um dia acabou da pior maneira o possível.

Um dia, eles tiveram o azar de realmente pegar uma bruxa, e é claro, cordas e uma fogueira não eram o suficiente para parar uma criatura como uma bruxa.

A bruxa lançou uma maldição sobre o vilarejo, nenhum habitante jamais conseguiria sair dos limites da densa floresta, além disso, uma terrível fera passaria a morar naquela floresta, fazendo algumas visitinhas à vila de vez em quando.

E assim, anos se passaram, mas a maldição nunca foi quebrada, como resultado, havia no mundo moderno, um vilarejo medieval.

Nesse vilarejo, havia uma claro, uma igreja, igreja está que estava treinando um coro de crianças que cantavam em latim, sendo ensinadas por um padre.

???-parem!-o religioso levantou a mão fazendo todas as crianças pararem-você aí!-apontou para um dos meninos da plateia-posso saber por que não está cantando?

O garoto que cantava se chamava Yuuichirou, não aparentava ter mais de 8 anos, era um menininho lindo de cabelos negros como ébano, pele morena e lindos olhos verdes, estes porém, estavam vazios, junto com toda a sua expressão.

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora