Yuu, Shinoa e Mitsuba estavam sentados em uma parte da vila, esperavam anciosamente por Kimizuki e Yoichi para que finalmente pudessem ir se encpmtrar com Mikaela.
Shinoa-cade aqueles dois idiotas?-perguntou sentada no chão sentido que poderi morrer de tanto esperar a qualquer momento.
Mitsuba-e ainda reclamam que as meninas atrasam tudo, meu Deus do céu.
Yuu-aposto que é por causa do vesgo do Kimizuki-nesse momento, Yuu sentiu uma forte pancada na cabeça e sua cara foi parar no chão-Ai!!!
Kimizuki-Quem está chamando de vesgo, seu imbecil???
Yuu-K-Kimizuki!
Shinoa-ah! Até que enfim!
Mitsuba-aonde vocês dois estavam ein?
Yoichi-Kimizuki-kun tava com dificuldade de se vestir.
Yuu-eu sabia que tinha algo haver com esse vesgo-Kimizuki literalmente pisou na cabeça de Yuu no chão.
Kimizuki-SE ME CHAMAR DE "VESGO" DE NOVO, EU JURO QUE...
Yoichi-K-Kimizuki-kun...-tentou puxar o amigo-paciência por favor...
Mitsuba-vamos logo ver o Mika gente, ele deve tar cansado de tanto esperar.
Yuu-axim qui exi vexgu xoltar minha cara-sua voz saia errada devido a boca de Yuu estar sendo prensada contra o chão.
Kimizuki-hmpf-tirou o pé de cima da cabeça de Yuu.~quebra de tempo~
As crianças agora andavam juntas fazendo aquele caminho que Yuu sempre fazia, ao chegarem no lugar aonde deveriam se encontrar com Mika, ficaram surpresos ao ver que o loiro não estava ali.
Shinoa-ah não! Mais um atrasado???
Yuu-que estranho, ele ta sempre aqui na hora-nesse momento, uma gota de água caiu no cabelo de Yuu, o que lhe deixou confuso, será que ia chover?-ahn? Chuva?-olhou para a cima e viu que não tinha chiva nenhuma, Mikaela estava pendurado em cima de uma árvore, o vampiro dormia e babava, a gota de água caiu na cabeça de Yuu era a baba do vampiro-ECA QUE NOJO!!!
Mika-nhm? Yuu-chan?-o vampiro de repente acordou-WOAH!!!-e escorregou e caiu em cima de Yuu, Kimizuki e Yoichi-a-ai...
Yoichi-eu não consigo respirar...-era isso que os outros garotos iam dizer.
Mika-a-ai desculpa!-saiu de cima das crianças.
Shinoa-isso e culpa sua Kimizuki!
Kimizuki-minha culpa???
Mitsuba-se você não fosse tão vesgo a gente teria mais chegado mais cedo e o Mika não teria ficado tão entediado que dormiu!
Kimizuki-PAREM DE ME CHAMAR DE VESGO!
Mika-gente, deixem o Kimizuki, ele não tem culpa de ser míope.
Yoichi-ah, falando nisso, Kimizuki-kun! Seu ocul...-Yoichi tirou os óculos do rosado de dentro das roupas aonde guardava, mas se assustounao ver que os óculos estavam todos rachados devido a queda-ai não...
Kimizuki-meus óculos....-pegou os óculos e ficou olhando extremamente triste.
Mika-hey calma-se ajoelhou e colocou a mão no ombro do garoto-eu tenho certeza que tenho outro par de óculos em casa tá bom?
Kimizuki-tá bom...~quebra de tempo~
As crianças tinham acabado de tomar seu banho que Mikaela exigia, agora estavam numa mesa, sentados, comendo um delicioso bolo feito pelo vampiro, 4 das crianças apreciavam o bolo, mas Kimizuki tinha dificuldade até mesmo de por a comida no garfo.
Mika-Kimizuki, eu vou descer no porão pra pegar um óculos pra você tá bom?
Kimizuki-obrigado Mika-san-o loiro desceu até o porão.
Yoichi-Kimizuki-kun, quer que eu ajude?
Kimizuki-não precisa Yoichi, eu sou totalmente capaz de comer sozinho.
Shinoa-é melhor você ajudar ele Yoichi, vai que ele acerta o garfo no nariz-nesse momento, Kimizuki perdeu a paciência, pegou o próprio prato e jogou no chão do nada, a porcelana partiu-se em vários pedacinhos assustando os outros, e o rosado se levantou com raiva, batendo as mãos na mesa.
Kimizuki-PAREM DE ACHAR QUE EU SOU UM INÚTIL SÓ POR QUE EU NÃO ENXERGO!!!
Yuu-W-wow! Calma Kimizuki!
Kimizuko-CALMA??? ENFIA ESSA CALMA NO SEU NARIZ!!! EU SOU TÃO CAPAZ QUANTO TODOS VOCÊS!!!-chutou a cadeira com raiva fazendo-a cair, logo em seguida foi em direção a porta.
Yoichi-K-Kimi? Aonde você vai?
Kimizuki-eu vou mostrar pra esses inúteis que eu não sou vesgo coisa nenhuma! Eu vou fazer o caminho inteiro de volta pra casa sozinho!-abriu a porta e saiu.
Yoichi-Kimizuki-kun! Volta aqui!-o pequeno foi atrás de seu amigo-
Mitsuba-hey! Voltem aqui vocês dois!-a garota ia sair tambem, mas Yuu a segutou.
Yuu-Mitsuba, não! A floresta é cheia de perigos!
Mitsuba-mas eles estão lá fora!
Yuu-gh...-Yuu se sentiu encurralado, dois dos seus amigos tinham praticamente cometido suicídio.
Mitsuba-a culpa e sua Shinoa!
Shinoa-Minha culpa????
Mitsuba-foi você que fez a brincadeira que fez o Kimizuki perder a paciência!
Shinoa-não jogue a culpa em mim! Você também fez essas brincadeiras!
Yuu-n-não.... a culpa é minha...-disse o pequeno já soluçando.
Shinoa e Mitsuba-ahn?
Yuu-F-ferid tem razão.... eu sou uma criança amaldiçoada-o moreno já não conseguia esconder seus soluços-b-bastou se aproximarem de mim e-e... agora o Kimizuki e o Yoichi v-vão morrer e...
Mika-ahn? Hey gente, o que acomteceu aqui?-só então o loiro apareceu na sala.
Yuu Shinoa e Mitsuba-Mika!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfiction"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"