Olho

750 109 15
                                    

A manhã já havia nascido, mas ainda não era possível ver o sol devido as nuvens cinzentas, a chuva já havia se passado antes do amanhecer, mas as varias nuvens ainda impediam de que a manhã ficasse muito mais clara que a noite, naquele começo do dia, todos estavam sonolentos mais curiosos, os gritos de dor de Yuuichirou perduraram até tarde da noite, as pessoas querian saber o que havia acontecido com ele, e Ferid, que pareceu ler os pensamentos de todos, os chamou logo cedo no grande pátio do orfanato, para que todos vissem o que Yuuichirou passou.
Ferid-bom dia irmãos-ainda era possível ver a marca da mão de Yuuichirou na face do sacerdote e seu dedo estava enfaixafo também, Yuuichirou permanecia imóvel ao seu lado, sua cabeça estava baixa e seus olhos fechados-como podem perceber em bem, ontem a noite, este garoto foi com certeza influenciado por um demônio e praticado uma violência contra seu sacerdote, e agora... bem Yuuichirou, por que não mostra a seus colegas o que acontece quando se desrespeita as autoridades aqui?-dito isso, Yuuichirou levantou a cabeça e abriu os olhos.

Ou melhor...

O olho.

Seu olho esquerdo continuava ali, mas estava vermelho, provavelmente havia chorado muito de tanta dor na noite passada, mas o olho direiro não existia mais, apenas um grande buraco no lugar, as pessoas ao ver aquilo se horrorizaram, varios barulhos foram soltou ao mesmo tempo, e nenhum demonstrava euforia, algumas pessoas olhavam perpletas, outras viravam o olhar com medo ou nojo, assim que o moreno percebeu como sua nova aparência amedrontava seus colegas, uniu novamente as pálpebras aonde já existiu um olho e escondeu o buraco horroroso que estava no lugar, apesar de algo tão doloroso, seu único olho ainda transparecia a mesma emoção de sempre, ou melhor, a mesma não-emoção.
Ferid-que sirva de exemplo para os demais...-e dizendo isso, liberou a todos.
Yuuichirou foi a passos lentos andando, sentia os olhares de todos lhe perfurando como espadas, mas isso não lhe machucava, com certeza nada o faria sofrer tanto quanto na noite passada.
Yoichi-Yuu-kun...-o garoto que agora tinha apenas um olho virou-se para os amigos, Yoichi, Shinoa, Kimizuki, Guren e Shinya lhe olhavam com pena, Yuu odiou isso, não queria as pessoas que amava sofrendo por ele.
Shinoa-Y-Yuu-san...-foi até ele e o abraçou-e-é culpa minha... s-se não fosse por mim... você e-e a mi-chan...-não conseguiu terminar a frase no meio de tantos soluços-d-desculpa....-a garota de cabelos lava da sentiu algo tocar seu ombro, a mão de Yuuichirou ainda estava um pouco trêmula, mas mesmo assim, segurou o ombro da amiga, olhou-a nos olhos e...
Yuu-não é culpa sua...-a voz de Yuu saia bem baixa e um tanto quebrada, e logo depois disso, virou-se e caminhou para fora do orfanato.

~quebra de tempo~

Mikaela caminhava tranquilamente, seria mais um dia normal, mal podia esperar para encontrar seu namorado e enche-lo de beijos, seus pensamentos eram apenas felizes, até que de repente, sentiu um cheiro que o assustou.
Mika-i-isso e sangue-deu uma respirada profunda-e não é sangue de qualquer um... Yuu-chan!!!-o vampiro começou a correr, e assim que chegou ao lugar de encontro, se deparou com uma cena horrível.
Seu amado Yuu-chan caminhava vagarosamente, seu uniforme branco tinha varias manchas vermelhas de sangue, algumas partes de seu rosto estavam sujas de sangue também, sua cabeça estava um pouco baixa e um de seus olhos estava fechado, o menor pisou em uma poça de água e foi se aproximando cada vez mais do vampiro.
Mika-Y-Yuu-chan...-o moreno não disse nada, apenas foi até o encontro de seu namorado e o abraçou.
Yuu-M-Mika....-a voz do pequeno estava embriagada de dor.
Mika-Y-Yuu-chan...?-o loiro o abraçou o menor fraco para não machuca-lo, mas ao mesmo tempo firme, era como se ele o soltasse, Yuu desaparecesse-o que aconteceu com você...? O que fizeram com você?!?!?
Yuu-F-Ferid... agiu novamente...
Mika-seu olho.... o que aconteceu...?-o menor soltou os braços de Mikaela, mas o vampiro não o soltava, agora com as mãos livres, Yuuichirou escondeu seu "olho" direito com a mão.
Yuu-não... não olhe... e-é horrível...-disse trêmulo.
Mika-Yuu-chan... por favor... se você não me mostrar, como eu vou cuidar de você...?-Yuuichirou ficou meio receoso, mas mesmo assim, devagar, separou as pálpebras, revelando para Mikaela sua situação, a boca do vampiro fez um perfeito "O" em choque, e logo depois, Yuu uniu as pálpebras mais uma vez.
Yuu-eu disse... eu estou horrível.. e-eu...-foi interrompido quando sentiu o vampiro  empurrar sua cabeça para o peito do mesmo e o abraçar mais forte-M-Mika...?
Mika-Y-Yuu-chan...-a voz do de olhos vermelhos estava embriagada pelo choro-m-me desculpa... me perdoa Yuu-chan...
Yuu-p-por que voce está se desculpando...? Você... não tem culpa disso... você não arrancou meu olho... não é mesmo?
Mika-não... não arranquei... mas ontem eu não estava fazendo nada... eu tava tendo uma noite tão tranquila enquanto você... p-por favor... me desculpa Yuu-chan...
Yuu-não precisa se desculpar... não tinha nada que você podia fazer....
Mika-não... mas tem algo que eu posso fazer agora...-olhou para o vilarejo com fúria.
Yuu-ahn?
Mika-Yuu-chan... eu juro que vou....
Yuu-não!!!-segurou a mão de Mikaela-já tivemos mortes o suficiente ontem...
Mika-como assim...?
Yuu-Mitsuba... se foi...-com seu único olho, Yuuichirou se pôs a chorar, Mikaela entrou em choque por alguns segundos, mas logo voltou a realidade, apertou mais o abraço de Yuuichirou e logo em seguida abriu suas gigantescas asas negras, envolvendo Yuuichirou com elas, envolto nas asas de Mikaela, Yuuichirou finalmente sentiu mais uma vez aquela sensação de proteção novamente, depois daquela que com certeza tinha sido a pior noite de sua vida, Yuu precisava realmente daquelas asas.
Mika-vamos pra casa Yuu-chan...

~quebra de tempo~

Yuuichirou estava na casa de Mikaela mais uma vez, ali, finalmente conseguiria um pouco de paz, o loiro cuidadosamente limpou todos os vestígios de sangue de seu amado, Mikaela enfaixou seu olho, ou o que restou dele com ataduras, que ficavam vermelhas.
Mika-provavelmente vai sangrar por mais um tempinho, mas logo passa, tá bom?
Yuu-sim....-o menor estava com uma expressão horrível, uma expressão digna de quem havia acabado de passar por um evento traumático, quebrava o coração de Mikaela em 1000 pedacinhos ver seu precioso Yuu-chan naquele estado, o loiro então suspirou e começou a falar.
Mika-Yuu-chan... lembra a primeira vez que eu cuidei de você doente....?
Yuu-a-ahm.... sim...
Mika-se lembra do que você me pediu?
Yuu-pra você me adotar....
Mika-sabe Yuu-chan... eu não adotei você naquele dia por que... eu pensei... que você poderia ser adotado por algum humano.... e então ser feliz com eles... na minha cabeça seria muito mais seguro do que ser feliz comigo, mas... eu cometi um erro terrível.... e aqui que você está seguro... eu sinto muito ter demorar tanto a perceber.... mas agora... eu quero te fazer um pedido...
Yuu-qual...?
Mika-abandone a vila dos humanos e fique aqui comigo Yuu-chan... por favor....

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora