mais um capítulo sem título por preguiça:DDD

508 73 13
                                    

Ferid-então barulho é a maior fraqueza dele?-perguntou quando seu espião o trouxe mais uma informação sobre a temida fera do vilarejo.
Makoto-s-sim-disse com receio, afinal,  falar com Ferid era sempre algo para se ter receio, ainda mais naquela situação, era como caminhar em um campo minado-hoje pude observar que em uma determinada situação, a fera ficou completamente atordoada quando achamos dentro de uma casa abandonada uma máquina estranha que fazia um barulho muito alto e agudo, parece que seus ouvidos são extremamente sensíveis a qualquer barulho muito alto e agudo, ele ficou extremamente atordoado com o barulho.
Ferid-e você trouxe?-Makoto engoliu o seco, estava bastante receoso-Narumi... eu acho bom você ter trazido, eu avisei que se você não trouxesse essas coisas não tinha comida pra você nem seus amigos-o castanho então engoliu o seco, colocou a mão no bolso, tirando o pequeno brinquedinho de criança-mas o que diabos...?
Makoto-se você apertar o botão ele...-foram inrerrompidos com o soar do barulho alto e agudo pelo escritório.
Ferid-Woah!-apertou mais uma vez para desligar-se isso incomoda meus ouvidos imagine os ouvidos monstruosos da fera... algo mais?
Makoto-b-bem...-ficou de cabeça baixa por um bom tempo, mordeu o lábio e o lubrificou, logo em seguida, respirou fundo e falou-fogo!
Ferid-fogo?
Makoto-s-sim! A fera tem uma fraqueza contra fogo, ele também ficou bastante atordoado ao ser levar uma queimadura hoje.
Ferid-nhm, entendi-sorriu maligno-obrigado Makoto, aqui está a sua recompensa-disse entregando um saco de comida-use-o bem!
Makoto-sim senhor, obrigado senhor!-fez uma reverência e saiu.
Assim que os pés descalços de Makoto pissram o chão frio de madeira daquela noite, o garoto abaixou a cabeça e teve lembranças do dia em que passará com os amigos.

~flashback~

Mikaela andava com Yuuichiroi de mãos dadas mais à frente enquanto Shinoa, Kimizuki, Yoichi e Makoto andavam mais atrás.
Makoto-yo Shinoa-cochichou para a garlta com cabelos de lavanda que estava ao seu lado.
Shinoa-sim?
Makoto-me diz uma coisa, esses dois são... cê sabe.... Gays?
Mika-é sério isso? Você realmente não tinha percebido?
Makoto-e-eh? Você ouviu?!?
Yuu-o que foi, Mika?
Mika-Makoto não tinha percebido que somos um casal.
Yuu-puta que pariu amigo, tu é lerdo pra casseta?
Makoto-m-mas vocês são?-em resposta, Mikaela segurou seu amado delicadamente pela cintura, logo em seguida o puxando para um beijo doce e apaixonado, Kimizuki, Yoichi e Shinoa não tiveram reação, afinal estavam acostumados com isso, já Makoto estava perplexo, nunca havia prescenciado um beijo homossexual em toda a sua vida.
Mika-isso responde sua pergunta?
Makoto-e-er... eu creio que sim, mas tipo... vocês não vão... pro inferno?
Mika-meu filho, tem um cara matando gente aos montes e torturando crianças por que ele pode e quer mesmo e eu que vou pro inferno por que dou amor e carinho pro meu Yuu-chan?
Makoto-meh... faz sentido.
Kimizuki-vocês são muito melosos, puta que pariu.
Yuu-shiu, cala a boquinha, opinião de encalhado não conta.
Kimizuki-ah va se fuder-os outros riram, Makoto continuava quieto, estava muito receoso que fosse descoberto um espião, por isso simplismente não conseguia relaxar.
Mika-então é aqui-disse mostrando a casa-vamos pegar suplementos bem aqui, obrigado por me ajudarem.
Yoichi-que isso Mika-kun, a gente deve muito a você, você cuida da gente desde que éramos pequenos.
Shinoa-pois é-o loiro pegou dois finos pedaços de metal enquanto sorria.
Mika-valeu pessoal.
Makoto-ué, pra que esses negócios?
Mika-são pra abrir a porta.
Yuu-você não já tinha aberto essa antes?
Mika-tenho que mante-las fechadas, ou animais e lobos podem entrar e acabar com o que tem aqui dentro e acabar com os suprementos, obrigado por virem comigo tirar tudo, assim vamos acabar rapidinho-disse ao terminar de arrombar a fechadura.
Makoto-woah....-disse perplexo ao ver como a porta tinha sido aberta-como você fez isso? (Autora-ele tem jogado muito Skyrim)
Mika-toda porta pode ser aberta assim, até ensinei ao Yuu-chan como fazer.
Yuu-verdade.
Mika-bem, agora vamos entrar-disse abrindo a porta.
Assim que entraram, todos começaram a vasculhar por algo que julgassem interessante, e em um desses momentos, Makoto esbarrou em Mikaela acodentalmente.
Makoto-ai!-gemeu de dor.
Mika-opa, você tá bem?
Makoto-s-sim, ai...-segurava seu braço dolorido.
Yuu-caralho Makoto, não me diga que você andou apanhando de novo lá no orfanato.
Makoto-vai ser uma novidade quando eu não apanhar.
Mika-quando a gente chegar na minha casa eu cuido das suas feridas, ok?
Makoto-ahn... ok-Makoto realmente se sentia mal, por que Mikaela insistia sempre em ser tão gentil com ele?
Yoichi-woah-disse pegando uma coisa no chão que Mika e Yuu sabiam muito bem o que era-o que é isso?
Mika e Yuu-ahn?-os dois viram que Yoichi tinha pego o brinquedinho barulhento que causava agonia nos ouvidos sensíveis de Mikaela-YOICHI NÃ-Não deu tempo, Yoichi já havia apertado o botãozinho, fazendo o barulho agudo, alto e irritante se alastrar pelos ouvidos de todos na sala, principalmente Mikaela que se jogou no chão cobrindo a própria cabeça e berrando.
Mika-AAAAAAH!!! DESLIGA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!
Yoichi-AI AONDE DESLIGA?!?!?-o pequeno ficou desesperado quando viu que seu amigo estava até se transformando em fera de tanta agonia, sem saber muito o que fazer, apertou todos os botões de uma vez, deu certo por incrível que parecesse, o brinquedo parou e Mikaela finalmente conseguiu se levantar.
Kimizuki-woah Mika, você tá bem?
Mika-tô sim mas... ai... meus ouvidos tão zumbindo.... por favor, não façam barilhos altos e agudos perto de mim, sabem como eu sou sensível a essas coisas.
Yuu-quer um carinho pra passar?
Mika-quero-numa cena extremamente melosa, Mika jogou a cabeça no peito de Yuu, que fez carinho no mesmo.
Shinoa-melosos.
Yoichi-acho melhor nos livrarmos disso.
Makoto-eu me livro pra você.
Yoichi-ah, obrigado-o menor entregou o brinquedinho para Makoto, que ao invés de se livrar, do brinquedo, o colocou no bolso.

~fim do flashback~

Ainda que tudo o que tinha falado era verdade, por que Makoto tinha mentido para Ferid? Obviamente a história do fogo era invenção de Makoto, mas por que tinha falado aquilo? Ferid provavelmente o mataria quando descobrisse que inventou uma mentira que poderia o mata-lo...
Espere, era isso! Makoto tinha a oportunidade em suas mãos! Podia agora contar mentiras sobre Mikaela para Ferid, fazendo assim com que quando Ferid o atacasse, ele morresse em batalha por estar em uma tremenda desvantagem, isso seria perfeito, livraria todos do orfanato e da vila do monstro que era Ferid.
"Se o Ferid descobrir isso eu com certeza morro..."-pensou-"mas se não... vamos todos estar livres".

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora