Bem era o dia.
Aquela seria a primeira vez que Makoto trabalharia oficialmente como espião de Ferid para alimentar seus amigos, e pensando bem, aquilo não foi tão ruim, tinha até cafaga conseguido uma adaga caso tivesse que enfrentar algum perigo, claro, não era grande coisa, mas era melhor do que nada.
O garoto de cabelos castanhos seguia cuidadosamente os garotos, não sabia desde quando tinha habilidades tão furtivas, mas conseguiu segui-los sem ser percebido, logo, estava seguindo eles e a fera já dentro da floresta, a medida que andava, sentia-se cada vez com mais frio, andava um pouco mais afastado, afinal, a fera podia percebe-los, tinha sentidos extremamente aguçados.
Porém, em um momento, quando já estava um pouco mais afastado deles do que o normal, foi surpreendido com um rosnado, sentiu seu corpo ficar mais gelado ainda ao ver um lobo lhe observando.
"Merda!!!"-fez um grande esforço para não colocar aquela exclamação em voz alta ao ver o animal e colocou a mão em seu bolso aonde estava a adaga.
O animal correu para ataca-lo, e mais uma vez, com habilidades que até mesmo desconhecia que tinha, enfiou a adaga no lobo quando o mesmo o alcançou, makoto levou uns arranhões, mas não foi muita coisa.
Mika-nhm?-o vampiro olhou pra trás de repente.
Kimizuki-o que foi, Mika?
Mika-eu senti um cheiro de sangue...
Yoichi-sangue?-o vampiro começou a andar na direção do cheiro, os outros o acompanharam, assim que chegaram ao seu destino, virão apenas o cadaver do lobo e sangue
Yoichi-w-wow... mas o que aconteceu aqui?
Shinoa-foi uma luta entre lobos?
Mika-não, acho que ele foi apunhalado.
Yoichi-a-apunhalado???
Mika-é melhor irmos pra casa logo, não quero conflitos-assim os três saíram, sem desconfiaram que uma outra pessoa se escondia atrás de uma moita.
Makoto-puta que me pariu essa foi quase...-suspirou-tomara que eu consiga sair de todas as enrrascadas assim.~quebra de tempo~
Makoto observou os 4 entrarem na casa do vampiro, suspirou profundamente, e agora? Não podia chegar mais perto, poderia ser notato, mas precisava de mais informações, ou seus amigos não iriam comer naquela noite, suspitou pensativo, mas logo sentiu uma presença atrás de si, o que o assustou, virou-se de costas e viu, agora não era um lobo e sim três.
Makoto-merda!!!-sacou a adaga, claro que não iria conseguir matar todos os lobos com aquela pequena lâmina, mas ao menos queria tentar-malditos lobos!
Um dos animais pulou em Makoto, esse Makoto atingiu, mas logo outro machucou-lhe a perna, fazendo-o soltar um grito de dor e atingir a cabeça do animal com a adaga o matando, mas bastou se abaixar para atingi-lo e um outro lobo pulou em cima do mesmo, fazendo-o cair no chão, Makoto tentou lutar, mas a fome, o frio e ainda mais as feridas do garoto realmente não estavam colaborando, a visão de Makoto começou a ficar turva e ele se sentia cada vez mais cansado, quase a ponto de desmaiar, mas antes que o fizesse, sentiu o peso do animal se aliviar em suas costas, olhou para o lado e viu a silhueta de alguém que parecia... morde-lo? Antes que pudesse entender, desmaiou.~quebra de tempo~
Makoto acordou em cima de algo macio, estranhou aquilo, mas gostou, realmente nunca tinha sentido algo tão macio em toda a sua vida, quis se aconchegar mais, mas logo lembrou que estava em missão e abriu os logos, mas eentiu que toda sua missão iria ralo abaixo, pois viu Shinoa, Kimizuki e Yoichi o encarando.
Makoto-a-ahn... o q-que?
Kimizuki-ah, ele acordou.
Yoichi-você tá bem? Você parecia completamente acabado.
Makoto-ahn... e-eu...-nesse momento, ouviu a porta abrindo.
Yuu-hey gen... ha! Ele acordou!
Makoto-Y-Yuu....? V-você está...-claro que makoto já sabia que Yuu estava vivo, mas tinha que se fazer de surpreso, afinal, se descobrissem que estava lá de espião, o matariam com certeza.
Yuu-é, eu sei, eu tô sim, mas... o que você tava fazendo aqui na floresta?
Makoto-a-ahn eu... er...-pensou rápido em uma desculpa-p-procutava comida por aqui!
Yuu-comida...? Meu Deus, a situação do orfanato tá tão horrível assim?
Makoto-a-a vila inteira está sofrendo com a escassez de comida, eu me lembro de ter sido atacado por lobos, m-mas alguém... mordeu eles?
Mika-fui eu-o vampiro logo entrou em cena, Makoto reconheceu de imediato aquelas presas, se levantou, rapidamente e com sorte, viu que sua adaga ainda estava em cima da mesa, ainda suja de sangue de lobo, pegou-a, recuou e a apontou para Mika.
Makoto-você! Fique longe de mim!
Mika-o-oh...-o loiro se sentiu pra baixo, infelizmente, aquela reação era esperada.
Yoichi-hey Narumi! Calma!
Yuu-não faça isso! Ele salvou sua vida!
Makoto-como que eu vou acreditar que... a-ah!!!-caiu no chão com uma cara de dor e soltou a adaga.
Shinoa-Narumi-san!-se ajoelhou perto dele.
Makoto-a-ai... m-minha p-perna...-olhou para sua perna, ela estava enfaixada, mas as faixas tavam vermelhas de sangue-q-que? Quem...
Mika-f-fui eu...
Makoto-ahn...?~quebra de tempo~
Depois do susto inicial, apesar de ter desconfiado muito, o fato de Mikaela ter cuidado dele realmente o fez parar de desconfiar que o vampiro lhe machucaria, agora estava sentado na cama de um dos quartos inultilizados da casa com a perna enfaixada e Yuuichirou estava sentado na cadeira ao seu lado.
Makoto-eu nunca na minha vida me imaginei nessa situação.
Yuu-nem eu... como que tá a perna?
Makoto-er... tá melhor...
Yuu-ainda bem... quando te ouvimos gritando nos assustamos, aidna mais quando eu recoheci a sua voz, eu pedi imediatamente pro Mika ir te salvar.
Makoto-você... pediu-Yuu concordou-p-por que você... tá sendo tão bom comigo?
Yuu-nhm?
Makoto-eu te infernizo desde que a gente se conhece, por que você me salvou?-Yuu suspirou.
Yuu-eu realmente nunca liguei pro que você fez Makoto, você era só mais um que me odiava, mas você ainda é uma vítima do Ferid-colocou a mão na faixa aonde um dia, teve um olho-como eu.-e então, viu uma cena que nunca pensou que iria ver na vida, Narumi havia começado a chorar-M-Makoto???
Makoto-eu tô bem... e... me desculpa... eu acho que eu te infernizei por ciúmes...
Yuu-ciúmes?
Makoto-é... sabe.... eu ainda tenho o meu sobrenome por que... minha verdadeira mãe me abandonou quando eu já era maiorzinho, sabe? Eu me lembro de tudo, ela.... do nada disse que eu tinha sido amaldiçoado... que eu er aum receptáculo de um demônio e não iria criar um pequeno capeta como eu... ela me abandomou no orfanato depois disso... eu entrei em choque... achei que... realmente era um demônio... e que... se a minha própria mãe me odiou... todos iriam... só que eu tava errado....
Yuu-nhm?
Makoto-Shuusaku foi o primeiro a fazer amizade comigo, depois disso ele apresentou os seus amigos que me aceitaram sem problemas, eu fiquei tão feliz sendo aceito, e quando menos percebi, tinha ficado meio "popular", um monte de garotos me viam como seu "líder".
Yuu-que gracinha... e por isso que eles sempre pediam sua opinião então.
Makoto-é... só que quando Ferid começou a cismar com você, sabe? Aquela época em que ele simplismente procurava qualquer motivo pra te torturar por que você tinha acabado de focar inexpressivo, todos começaram a falar de você, mesmo que mal, agora eu tinha que dividir minha atenção com você... e eu não gostei disso.... foi por isso que eu infernizei sua vida... então... desculpa...
Yuu-então você... só queria atenção?
Makoto-pode-se dizer que sim, claro que hoje em dia não sou mais assim mas... meus amigos são tudo o que me resta agora, as primeiras pessoas aue me aceitaram... por isso eu.... estou procurando comida pra eles aqui... eles estão morrendo...
Yuu-Makoto... você se sacrifica muito por eles... com certeza tem um lugar no céu por essas boas ações-o de cabelos castanhos sorriu.~quebra de tempo~
Makoto-e ele tem uma cabana na floresta, não é muito longe da vila.
Ferid-exelente!-dizia o sacerdote anotando tudo-e tudo por hoje?
Makoto-sim senhor.
Ferid-certo, aqui seu pagamento-Makoto sorriu ao ver o grande saco de comida à sua frente, Ferid lhe deu a bênção e o mesmo saiu, sentiu um profundo sentimento de culpa, afinal, estava entregando quem salvou sua vida, era um traidor, pensoi se o que fazia era certo, mas assim que entrou no seu quarto e observou que seus amigos estavam felizes com a comida que havia conseguido, mudou de ideia.
Rikka-nhm... a quanto tempo não comia assim.
Yayoi-Makoto, obrigado, eu não comia direito a dias!
Shuusaku-como conseguiu essa comida.
Makoto-é segredo-piscou, seus amigos reclamaram em tom de brincadeira e o garoto apenas riu.
E claro, era para eles que estava praticando aquela traição.
Não iria deixar um amigo seu morrer dr novo de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Фанфик"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"