Mika-ah não Yuu-chan, você tá falando sério?-perguntou o vampiro surpreso e rindo.
Os dois estavam sentados na beira de um pequeno lago com os pés dentro da água cristalina, conversando animadamente sobre as aventuras de Yuu no orfanato, agora que havia crescido, Yuu havia começado a dar ainda mais trabalho para Ferid, fazia várias pegadinhas quentiravam Ferid do sério, as vezes punido pelas pegadinhas, as vezes não, o importante era que não se arrependia de nenhuma das pegadinhas, era mais uma maneira de se rebelar contra o sistema teocentrista da vila.
Yuu-Ferid ficou uma fera quando viu todo o escritório dele sujo de farinha, mas a melhor parte é que não conseguiram achar o culpado-bateu um pouco os pés descalços na água.
Mika-Yuu-chan, tome mais cuidado com essas pegadinhas, você pode acabar se machucando de novo.
Yuu-não se preocupe com isso Mika-de repente, sentiu uma brisa gelada contra seu corpo-brr...
Mika-com frio?
Yuu-um pouquinho.
Mika-acho que vai chover, vamos pra casa.
Yuu-oookay!-se levantou junto com Mikaela, que retirou sua capa.
Mika-aqui, toma-colocou a capa em seu amigo.
Yuu-obrigado Mika-Yuu então percebeu, a capa de Mika estava um pouco menor do que a última vez em que precisou usa-la-ahn... Mika, eu tô engordando?-olhou para o loiro que estava chorando-Mika???
Mika-a-ai meu Deus, eu pegava esse bebezinho no colo e enropava ele na minha capa que ficava enorme-disse entre lágrimas-e agora esse bebezinho cresceu, ai meu Deus, eu só não digo que tô ficando velho por que eu não envelheço.
Yuu-h-hey! Pare de agir como um velho!
Mika-heh-limpou uma lágrima-desculpa Yuu-chan-ouviu um trovejar-caramba, acho que vai ser uma bela tempestade!-ficou de frente para o menor e se inclinou um pouco-sobe aqui.
Yuu-sim!-Yuu subiu nas costas de Mikaela, realmente algumas coisas nunca mudavam.~quebra de tempo~
Mika-lendo esse de novo Yuu-chan?-disse ao ver que seu amigo estava lendo mais uma vez o livro Moby Dick.
Mikaela havia ensinando várias coisas para Yuuichirou, desde curiosidades sobre o mundo à ler e escrever, Yuu e seus amigos (SÃO 2 SÃO 4 SÃO 6 SÃO 8// MESMA PIADAAA! PLIM PLIM!) Com certeza eram as crianças mais cultas do orfanato.
Yuu-ahn? Ah sim.
Mika-acho que você já leu esse no mínimo 15 vezes.
Yuu-eu sei, é que é muito importante pra mim-sorriu abraçando o livro-foi o primeiro livro que a gente leu não é mesmo?-sorriu corado.
Mika-a Yuu-chan, assim você me faz corar-sorriu.
Yuu-acha que a chuva acaba antes da hora de eu ir?
Mika-tomara que sim, não quero que você apanhe por minha causa de novo.
Yuu-não se preocupe com isso, se acontecer eu posso facilmente arrumar uma desculpa, tenho meus amigos e o Guren e o Shinya pra me cobrir não é mesmo?
Mika-as vezes queria conhecer esses dois pessoalmente para agradece-los por cuidarem de você quando eu não posso ficar de olho.
Yuu-seria um pouco dificil, mesmo que eles não sejam monstros como o Ferid, as pessoas da vila ficam repassando tanta coisa que eles acabam tendo alguns pensamentos ignorantes da aldeia, tipo, eles tem certeza que vão pro inferno quando morrerem.
Mika-coitados, são como você dizia...
Yuu-Mika! Não se atreva!
Mika-"elefantes"-o moreno se escondeu atrás de um travesseiro morrendo de vergonha.
Yuu-QUER PARAR DE LEMBRAR QUE EU NÃO SABIA NEM FALAR DIREITO?-Mikaela caiu na risada.
Mika-mas você era tão fofinho falando todo erradinho meu bebê imbecyuu-Yuu ficou vrrmelho de raiva e vergonha.
Yuu-SERÁ QUE SE EU TE BATER COM UM DICIONÁRIO EU PROVO QUE PALAVRAS MACHUCAM?!?!?-pegou um dicionário do outro lado do sofá e tentou bater em seu amigo com ele, mas claro, Mikaela era muito mais forte e ágil do que um humano comum, então com facilidade conseguiu segura-lo, mas acabou tropeçando, e nesse movimento, os dois caíram no chão, Mika por cima de Yuu.
Os dois arregalaram os olhos e coraram, foi naquele momento que tiveram alguma espécie de sentimento fora do comum do que tinham um com o outro, os dois ficaram se encarando, era como se o verde dos olhos de Yuu fosse se misturar com o vermelho dos olhos do vampiro, mas esse momento logo foi interrompido quando Yuu de repente levantou as mãos e fez cosquinhas no pescoço de Mikaela.
Mika-HAHAHAHA YUU-CHAN! NÃO!
Yuu-peguei você!-saiu de baixo do vampiro e começou a correr pela casa.
Mika-Ah é??-com um pulo só conseguiu alcançar o humano e derruba-lo no chão-desculpa Yuu-chan! Mas é impossível um humano comum ser mais rápido que a fera do vilarejo!-e começou a fazer cócegas em Yuu.
Yuu-HAHAHAHA! NÃO MIKA! PIEDADE!-Berrou enquanto ria.
Mika-a fera é um monstro maligno e impiedoso Yuu-chan! Pedir piedade não vai adiantar de nada!-apesar de ter dito isso, soltou o de olhos verdes que ficou deitado no chão ofegante.
Yuu-hey Mika...
Mika-nhm?
Yuu-para de fazer essas brincadeiras.
Mika-que brincadeiras?-Yuu engatinhou até Mikaela e ficou sentado no chão o encarando.
Yuu-sobre você ser um monstro... Mika... eu já disse pra você parar de falar essas coisas.
Mika-Yuu-chan, relaxa, são só brincadeiras.
Yuu-toda brincadeira tem um fundo de verdade, eu sei o que você pensa de si mesmo-segurou as duas bochechas do vampiro-mas por favor, pare de pensar isso tá bom?-deu um beijinho na testa do vampiro.
Mika-Yuu-chan...-deu um abraço de urso no menor-você cresceu mais continua um neném!!!
Yuu-você é que tem uma carinha de neném!-riu.
Mika-é... a chuva ja diminuiu, é melhor você ir pra casa.
Yuu-ah sim...
Mika-vem, eu levo você.~quebra de tempo~
Mesmo que Yuu tivesse crescido, Mika não diminuiu nenhum pouco os cuidados com ele, sempre o acompanhava em todos os lugarea quando iam pra floresta, e em uma boa parte das vezes, Mika carregava seu precioso amigo nas costas, Mika simolismemte sentiria o peso do mundo todo nos ombros se alguma coisa acontecesse com Yuu enquanto estivesse sobre sua proteção.
Mika-chegamos-desceu o menor das costas.
Yuu-obrigado pela carona-desfez-se da capa que Mikaela usava.
Mika-que isso, você é sempre bem-vindo-os dois riram.
Yuu-a gente se vê amanhã, e acho que amanhã o pessoal todo vem.
Mika-então vou caprichar na comida amanhã mais ainda.
Yuu-você sempre capricha-segurou o rosto do maior e o abaixou, beijando sua testa-a gente se vê amanhã!-entregou a capa para Mika.
Mika-até-se despediu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfiction"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"