Bem, definitivamente Shinya não sabia dirigir uma charrete na prática.
Yuuichirou e Makoto se abraçavam e berravam assustados, pois temiam que a qualquer momento a charrete fosse virar de cabeça pra baixo de tão rapido e desorientado que Shinya dirigia.
Yuu-p-pode ir! Mais devagar agora?!?!?-perguntou com dificuldade.
Shinya-querem chegar rápido ou não?!?!?-perguntou o albino virando a cabeça para trás por poucos segundos, mas logo voltando o olhar no caminho-Yuu! Me guie! Aonde fica a casa do seu namorado?!?
Yuu-p-por ali-apontou com dificuldade para a esquerda com a mão trêmula, Shinya não perdeu tempo e fez uma curva muito fechada, fazendo os dois garotos quase caírem da charrete.
Yuu e Makoto-AAAH!!!-E desejarem arduadamente que as charretes tivessem cintos de segurança como os carros dos livros que Mika lia para eles.
Foi uma viagem rápida, mais ou menos cinco minutos de tortura, mas Yuu já estava reconhecendo o caminho para a casa de seu amado, porém, uma nova preocupação lhe surgiu a medida que se aproximaram de lá.
Yuu-e-esse cheiro é de...?
Makoto-fumaça...-murmurou olhando para Yuu assustado.
Yuu-Shinya! Eu não acredito que eu vou dizer isso! Mas acelera!
Shinya-pode deixar!-o albino fez o que lhe foi pedido e Yuu por um segundo se questionou se deveria tê-lo pedido ou não.
Assim os dois chegaram até a casa de Mikaela em menos de um minuto.
Ou... o que sobrou dela.
Yuuichirou, Makoto e até mesmo Shinya que nunca tinha pisado naquele lugar ficaram em estado de choque ao ver aquilo, Yuu foi o primeiro a abandonar a carruagem e se aproximar com uma cara completamente aterrorizada.
Yuu-e-eu não acredito...-murmurou enquanto lágrimas escorriam de seu único olho.
Mesmo de longe, Yuu podia sentir a irradiação do calor das chamas, a casa de Mikaela, a qual Yuu ia se abrigar sempre que lhe espancavam até que ele mal podia andar, aonde dividiu vários momentos felizes, o lugar que marcou sua vida e aonde encontrava-se com seu amado agora estava pegando fogo.
Naquela situação mal podiam se aproximar para sequer tentar salvar qualquer coisa, nem que fosse uma única lembrança daquele lugar, nen que fosse um único copo, um único lençol ou até mesmo um livro.
Depois de ficar alguns segundos, talvez um minuto apenas inerte olhando toda sua infância e adolescência ser destruída bem na frente de seus olhos, Yuuichirou sentiu duas mãos pousarem em seus ombros, olhou para trás vendo Shinya e Makoto lhe dando apoio.
Makoto-eu sinto muito, Yuu...
Shinya-deve ser difícil pra você...-nesse instante, os três puderam ouvir barulhos de passos atrás deles, ao se virarem, viram seus três amigos atrás de si olhando também chocados para a casa.
Yoichi-D-Deus, era mesmo verd... Yuu???
Yuu-p-pessoal?-foi abraçado pelos três que estavam chorando.
Shinoa-graças a Deus você está vivo!
Yuu-c-calma gente, eu tô bem.
Kimizuki-mas como??? Makoto disse que...
Yuu-Makoto arquitetou um puta plano pra gente matar o Ferid, mas nós não temos tempo de explicar, nós temos que...
Shinya-Yuu! Cuidado!!!-a primeira reação ao ouvir a voz do albino desesperado foi olhar para o mesmo, mas ao ver que Shinya apontava para uma direção, Yuu olhou para aonde estava apontando e levou um susto ao ver um rosto familiar a poucos centímetros de si com uma faca na mão, Yuu paralalizou-se de medo, apena conseguiu fechar os olhos e esperar a morte.
No entando, não sentiu uma dor sequer, ao invés disso ouviu apenas dois gemidos de dor, confuso abriu os olhos e não foi o único a se assustar ao ver a cena em sua frente.
A pessoa que lhe iria esfaquear pelas costas que havia reconhecido como Lacus havia sido parado poe Makoto, que lhe enfiou sua adaga que havia recebido do próprio Ferid na barriga, o problema e que o garoto de cabelos castanhos não pode evitar de ser esfaqueado também.
Lacus-ugh, s-seu maldito!-mesmo que quase sem forças, makoto conseguiu tirar a faca que provavelmente não iria causar um estrago tão grande assim e enfia-la no peito de Lacus, garantindo sua morte, mas caindo no chão de costas logo depois.
Yuu-MAKOTO!!!-ele e os outros se ajoelharam perto dele.
Makoto-aw... q-que droga...-mesmo que estivesse passando pela pior dor que já havia sofrido em toda sua vida que pelo visto seria bem curta, Makoto sorria um pouco-e-eu... não vou conseguir... ver o Ferid morrer...
Kimizuki-s-seu idiota! Nós precisamos cuidar de você!
Makoto-não! Escoltem o Yuu até o Mika! Ferid deu a ordem que se Yuu escapasse deveriam mata-lo, Mika precisa do Yuu vivo pra continuar! Precisa do Yuu pra matar o Ferid!
Yoichi-m-mas e você???
Makoto-n-não ligo de morrer se vocês prometerem matar o Ferid pra mim, ok?
Shinoa-n-não...
Makoto-Y-Yuu...
Yuu-q-que?-o moreno chorava muito.
Makoto-por favor, prometa que Ferid vai morrer hoje ok?
Yuu-e-eu prometo...
Makoto-obrigado... leva... minha adaga ok?-os olhos castanhos pararam de se mexer, o choro de todos aumentou, e Shinya foi até o cadáver, fechou-lhe seus olhos e fez uma minúscula oração em latim, mas assin que ela acabou, Yuuichirou se levantou limpando as lágrimas de seu único olho.
Yuu-droga! Nós não podemos deixar que aquele maldito tenha levado dois dos nossos amigos!-com cuidado, tirou com delicadeza a adaga do corpo do amigo, as roupas de Makoto ficaram ainda mais vermelhas, e mesmo que Yuu estivesse acosrumado a ver cenas assim pela vivência no orfanato, não pode deixar de sentir extrema agonia-vamos vinga-lo! Vamos matar o Ferid hoje!~quebra de tempo~
Mikaela estava longe, estava longe do corpo morto de Makoto, estava longe da confusão, estava longe da multidão enfurecida que vinha para mata-lo, estava distante de saber que Yuu estava vivo... estava distanye de tudo, justamente como ele queria.
Por incrível que pareça, o lugar aonde Mikaela estava estava extremamente pacífico, não se podia ouvir um só choro ou grito enfurecido, apenas o canto dos pássaros e o vento soprando, o lugar estava tranquilo, mas a cabeça do vampiro não, Mikaela nunca sentiu-se tão horrível em toda sua vida.
Perder Yuu significava perder sua razão de viver, e o pior, poucos segundos antes de sua "morte", Mikaela havia perdido o controle com ele, havia o assustado, algo que prometera jamais fazer, Mikaela se sentia o monstro, o monstro que sempre foi.
Continuava na mesma posição o dia todo, sentado encostado em uma árvore, com as pernas eencolhidas, nelas, tinha um livro, e não qualquer livro, Mikaela lia "Moby dick", afinal, aquele livro era de extrema importância para o vampiro agora, era o primeiro livro que havia lido para Yuu, aonde a história de ambos havia começado.
No entanto, Mikaela não lia muito bem, a cada palavra lida, Mikaela tinha limpar seus olhos, pois as lágrimas o impediam de ver, contudo, seu momento melancólico foi interrompido quando ouviu passos atrás de si, curioso, virou a cabeça para trás, vendo um homem de cabelos negros e olhos roxos que não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfiction"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"