Mika-chegamos-o vampiro disse ao trazer Kimizuki, Yoichi e Shinoa para casa.
Shinoa-Yuu-san?-a garota disse ao encontrar seu amigo sentado no sofá, ainda meio pra baixo, mas já estava com a aparência melhor do que antes.
Yuu-o-oi, shinoa...-abriu um sorriso fraco.
Kimizuki-hey cara, você tá se sentindo melhor?
Yuu-ah sim... Mika está cuidando de mim agora...
Yoichi-então ele que fez esse curativo?-tentou tocar nas ataduras, mas Yuu se afastou.
Yuu-p-por favor... não toque ai... a-ainda dói muito e-e eu não... não quero que toquem mais nos meus olhos... ou melhor... no meu olho...
Yoichi-oh.... desculpa...-se afastou.
Shinoa-me pergunto como ele conseguiu essa proeza... as habilidades medicinais de qualquer um naquela vila são extremamente questionáveis.
Yuu-n-na mão...
Shinoa Kimizuki Yoichi e Mika-o que?
Yuu-F-Ferid me tirou o olho... n-na mão...-os 4 ficaram em choque-e-ele reaomente conseguiu....-se encolheu-ele conaeguiu me fazer teme-lo...
Shinoa-aw Yuu.... e-eu... sinto muito...
Yuu-p-pessoal.... eu queria... anunciar uma coisa...
Yoichi-o que seria?
Yuu-eu... eu não vou voltar pro orfanato....
Kimizuki-ahn?
Yuu-não dá mais... não dá... eu não aguento mais... eu não quero nunca mais colocar os pés naquele inferno em forma de igreja e não quero nunca mais ver aquele diabo que prega o nome de Deus do Ferid... eu vou ficar bem aqui... pra sempre agora... Mika vai cuidar bem de mim...
Mika-sim....-o vampiro foi até Yuu e com muitíssima delicadeza, o envolveu num abraço protetor-Yuu-chan vai ficar sobre meus cuidados agora, ninguém nunca mais vai machuca-lo enquanto eu viver... e é bem difícil de matar...
Shinoa-pois bem... faça isso Yuu, você muito mais do que merece...
Yoichi-sim, sim, por favor... fique aqui, será melhor pra você.
Mika-vocês querem também?
Shinoa-ahn?
Mika-viver aqui, não quero que sofram também, vocês podem morar aqui sem problema nenhum, apenas não quero que sofram mais tá bom?
Shinoa-Mika-san... eu agradeço muito o convite, mas eu... Quero ficar perto da Mi-chan... sabe...? Lá eu posso.... visita-la....
Yoichi-e nós temos que ficar com ela, alguém tem que cuidar dessa criança.
Kimizuki-mas isso não significa que deixaremos de vir aqui todo o dia.
Yuu-vocês... tem certeza disso?-os três concordaram.
Mika-não deixem de vir direto pra cá no primeiro sinal de que algo ruim acontecerá com vocês, ok?
Yoichi-iremos.
Yuu-e vocês... podem me fazer um favor?
Shinoa-qual?-Yuu entregou uma carta para os três.
Yuu-eu gostaria muito... mas não posso me despedir de Guren e Shinya pessoalmente... simplismente não consigo nem vou conseguir olhar pra um homem com roupas de igreja por um bom tempo... v-vocês podem entregar essa carta de despedida pra eles por mim?
Kimizuki-nós vamos, não se preocupe.~quebra de tempo~
Era a primeira noite de Yuu agora definitivamente morando com Mikaela, o loiro estava teminando de trocar as ataduras de Yuuichirou, o menor já estava vestindo roupas melhores do que o uniforme do orfanato, estava sentado num-da cadeira enquanto o loiro limpava com muitíssima delicadeza seu rosto.
Mika-olha... nem está mais sangrando como antes...-pegou a caixa de primeiros socorros, tirando dali algumas ataduras e enrolando o olho de Yuu novamente-amanhã nem vai mais sangrar, ainda dói muito?
Yuu-bem menos....-o menor continuava com a mesma expressão vazia de antes, Mikaela suspirou, estava morrendo de pena, segurou a bochecha esquerda de seu amado, aproximou devagar o rosto do de Yuuichirou e num fio de voz, susurrou.
Mika-não faça essa expressão Yuu-chan... você esta seguro agora, tá bom?
Yuu-hmhm...-murmurou em concordância-desculpa....
Mika-não se desculpe...-e cuidadosamente o puxou para um beijo.(Autora:é o seguinte, sei que tem um amigo meu que lê essa fic que é um ser humano muito puro, então te aconselho a parar por aqui.
Sim, eu estou falando de você Alex, rolarão coisas que sua mentalidade de 7 anos não é capaz de processar agora, se quiser continuar com essa sua pureza vaza daqui e vai dormir, se quiser entrar de cabeça no inferno como eu, pega um salgadinho, uma coca e vem com a tia.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfiction"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"