Os 3 garotos andavam um tanto juntos, o dia estava tão frio que todos andavam colados, mesmo que estivesse extremamente congelante, a curiosidade de Makoto era maior, então seguiu-os até bem longe, quando chegaram na entrada da floresta, pararam e sentaram-se no chão, Makoto se escondeu atrás de uma árvore e os observou, simplismente sabia que havia algo errado, e suas suspeitas pareciam ter se concretizado quando um certo loiro saiu de dentro da floresta.
Mika-opa, bom dia pessoal!
Shinoa-até que enfim, ein Mika-san?
Kimizuki-não é possível que esse dia de neve esteja tão forte que atrapalhou até mesmo um vampiro-Makoto ficou de queixo caído, vampiro? Eles estavam se encontrando com a fera?
Mika-hehe, desculpa pessoal-coçou a nuca nervoso-é que um certo alguém quis vir comigo hoje-nesse momento, um certo alguém saiu detrás das árvores.
Yuu-opa! Oi pessoal!-Makoto ficou ainda mais surpreso, Yuuichirou foi dado como morto pela igreja a muito tempo, todos tinham certeza de que rinha morrido depois de ter seu olho arrancado e em seguida os religiosos se livraram de seu corpo sem contar a ninguém como aconteceu com muitos, jamais iria imaginar que estava com a fera, e ainda por cima que Shinoa, Kimizuki e Yoichi se encontravam com eles.
Yoichi-Yuu-san! Que milagre você vir nos buscar!
Yuu-eu sei, mas é que hoje tava tão frio que eu fiquei preocupado, então trouxe uns agasalhos pra voce-Makoto olhou com umz certa inveja para Yuu todo agasalhado enquanto agasalhava seus amigos.
Kimizuki-ah valeu.
Shinoa-eu ja tava virando um picolé aqui.
Mika-então vamos? Na minha casa está bem mais quente.
Yuu-deixa eu ajudar eles com os casacos-dizia enquanto amarrava alguns laços do casaco de Yoichi.
Mika-ok-nesse momento, Makoto não aguentou e soltou um espirro, mesmo que bem baixinho, mas é claro que como um vampiro, Mika tinha uma audição excelente, e ouviu o pequeno espirro?
Mika-nhm?-o loiro olhou na direção da árvore aonde o de cabelos e olhos castanhos estava escondido, Makoto apenas tampava sua boca encolhido atrás da árvore, na sua mente, repetia-se apenas uma palavra.
"Merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda!!!"-podia ouvir os passos do vampiro se aproximando cada vez mais de si, seu corpo tremia e sua curta vida se passava diante dos seus olhos, mas quando sentiu os passos bem perto de si, pode ouvir Yuu dizendo...
Yuu-yo Mika! Aonde pensa que vai? A gente tem que ir pra casa lembra?
Mika-ahn?-desviou o olhar da árvore e o voltou para seu amado-ah, é que eu pensei ter ouvido...-suspirou-deixa pra lá, deve ser só a minha imaginação-e então, de afastou da árvore e andou até Yuu-vamos pessoal?-e os 5 entraram floresta.
Se era calor que Makoto queria, conseguiu, pois sentiu até seu corpo suando depois de tanto alívio.
Makoto-ai que susto... eu pensei que fosse morrer...-se levantou, limpando a neve de dentro de si-eu nunca mais vou voltar aqui, credo e se a fera me peg...-e assim deu o primeiro passo, lembrou-se do que Ferid disse na noite passada.
"Ele é descendente de guerreiros das cruzadas, só se eu matasse a fera."
Então logo se lembrou de seus amigos morrendo de frio e fome, a ideia perfeita lhe veio a sua mente, é claro, tinha em suas mãos a oportunidade perfeita, poderia impedir que seus amigos morressem, o vilarejo se livraria de sua maaior ameaça e ainda tinha um bônus que definitivamente era o sonho de qualquer criança no orfanato: fazer uma chantagem em Ferid Bathory, claro, por um momento se sentiu mal por Shinoa, Kimizuki, Yoichi e Yuu, mas nesse mundo é matar ou morrer, então sorriu e continuou caminhando até o orfanato.~quebra de tempo~
Ferid Bathory estava sentado em sua sala e de uma maneira bem hipócrita, estava rezando, mas sua oração foi interrompida com o soar da porta batendo.
Ferid-quem é?-o garoto abriu a porta.
Makoto-e-eu senhor.
Ferid-Narumi! Já disse que não quero ninguém em minha sala quando estou rezando!
Makoto-e-eu sinto muito senhor, mas se me permite entrar... tenho informações que creio que o senhor irá gostar.-o sacerdote suspirou e se levantou do chão aonde estava de joelhos e se sentou em sua cadeira.
Ferid-pois bem, entre, sente-se-assim que Makoto fechou a porta sentiu um certo alívio, a sala de ferid era bem mais quente que o lado de fora.
Makoto-ouvi dizer... que desejas ocupar o cargo de Crowley certo?
Ferid-mas aonde foi que ouviste essa calúnia???
Makoto-s-senhor calma! Eu... eu acredito que deves sim ocupar-lhe o cargo, és muito mais digno do que ele, sem ofende-lo, por isso quero ajudar-lhe.
Ferid-nhm... e como acha que pode fazer isso?
Makoto-ouvi dizer que o único jeito de o senhor fazer isso legalmente e matando a fera... bem.. hoje mais cedo descobri certas informações sobre a fera que podem lhe ser úteis.
Ferid-continue...-o platinado parecia bem interessado no assunto.
Makoto-3 traidores desse orfanato, Shinoa, Kimizuki e Yoichi se encontram diariamente com a fera, acredito que são amigos, além disso, Yuuichirou está vivo, e mora com a fera atualmente.
Ferid-e como saberei que não está mentindo?
Makoto-eu juro por Deus...
Ferid-o que você fala é muifo perigoso Makoto, se jura por Deus uma mentira, você irá pro inferno.
Makoto-eu sei, mas posso garantir que o que falo não é uma mentira.-o sacerdote abriu um largo sorriso maligno.
Ferid-pois bem... agradeço as informações Narumi-se levantou e andou até a porta-vamos arrancar algumas informações de...
Makoto-espere!-o sacerdore o encarou-será que eu posso oferecer... uma barganha?
Ferid-uma barganha?
Makoto-se o senhor fornecer comida o suficients para meus 3 companheiros, eu irei até a floresta todo dia para recolher informações.-Os dois fitaram-se por alguns segundos, Ferid suspirou.
Ferid-ok... barganha aceita, com uma condição:
Makoto-qual seria?
Ferid-ninguém deve saber disso, nem mesmo seus amigos.
Makoto-sim! Eu prometo!-Ferid colocou alguns pães num saco e entregou a Makoto.
Ferid-isso aqui e por hoje, mas eu quero você aqui amanhã a noite pada me passar novas informações, senão não terá comida.
Makoto-sim senhor-tentou disfarçar a euforia ao receber seu pagamento.
Ferid-ide em paz irmão.
Makoto-obrigado vossa santidade-e saiu formalmente da sala do sacerdote, mas assim que fechou a porta atrás de si, saiu correndo até o quarto dele e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfiction"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"