Makoto-j-já está na hora???-perguntou o garoto nervoso.
Ferid-sim sim, graças a você temos informações o suficiente para finalmente atacar a fera, eu já tenho um plano completamente arquitetado para mata-lo-Makoto sentiu-se um pouco nervoso ao se lembrar que boa parte das informações que passará eram mentira-primeiro, precisamos atrair Yuuichirou de volta para o vilarejo.
Makoto-mas como faremos isso? Depois que o senhor arrancou-lhe um olho, eu duvido muito que ele tenha algum motivo para voltar.
Ferid-oh, mas ele tem sim um motivo para voltar-abriu a porta de sua sala-e ele está bem ali-apontou para um corredor aonde Makoto pode observar Guren e Shinya andando e conversando.~quebra de tempo~
A neve já havia derretido indicando o final do inverno e o início da primavera, a floresta apesar de perigosa tinha sua beleza se pudesse ser bem apreciada, era justamente isso que Mikaela e Yuuichirou faziam, o vampiro estava deitado na grama completamente distraído enquanto seu amado estava sentado sobre os próprios joelhos bem ao seu lado fazendo algo que o vampiro não tinha prestado muita atenção.
Yuu-acabei!
Mika-nhm?-se sentou no chão olhando para as costas de seu companheiro-acabou o que, Yuu-chan?-o moreno sorriu e virou-se ficando de frente para o loiro e colocando sobre sua cabeça uma coroa de flores-nhm?
Yuu-você fica simplismente adorável assim, Mika-a pele pálida do rosto do vampiro ficou avermelhada enquanto ele sorria, logo em seguida puxou o menor pela mão e o trouxe para sentar-se em seu colo e beijando-lhe o topo de sua cabeça.
Mika-você é a criatura mais preciosa que existe neste mundo, Yuu-chan-disse logo em seguida dando-lhe um selinho em seus lábios.
Yuu-eu te amo-disse e se encolhendo no colo do vampiro escondendo o rosto em seu peito.
Mika-não tanto quanto eu amo você-susurrou contra o ouvido do amado que tirou o rosto de seu peitoral e inclinando a cabeça para beija-lo.
Shinoa-Yuu!!! Yuu!!!-Shinoa, Kimizuki e Yoichi chegaram de repente, interrompendo o momento do casal.
Yuu-eh? Pessoal?
Mika-o que estão fazendo aqui? Por que vieram sozinhos? Sabem que é perigos...
Yoichi-nós temos notícias horríveis do vilarejo!!!~quebra de tempo~
Yuu-Guren??? Shinya???-o único olho verde arregalou-se ao ouvir a notícia, e Yuu não era o único surpreso, por mais que Mika não conhecesse pessoalmente os dois, gostava muito deles por cuidarem de Yuu quando este não podia, por isso também estava muito preocupado.
Kimizuki-eles foram acusados de homosexualidade e foram punidos, mas a gente não sabe se o Ferid descobriu ou se acertou na cagada.
Yuu-e-eles vão ser mortos???-perguntou assustado, os outros apenas concordaram com a cabeça-n-não!!! Não pode ser!!!
Yoichi-pretendem executa-los amanhã.
Yuu-então é só a gente tirar eles de lá!
Mika-Yuu-chan! Não!-abraçou-o por trás como se ele fosse sumir a qualquer momento.
Yuu-m-mas Mika... eu preciso... eles....
Mika-Yuu-chan...-passou uma das mãos cuidadosamente sobre as faixas que escondiam o que um dia foi o olho direito de seu amado-da última vez, você...
Yuu-eu sei disso....-segurou a mão de Mika em cima das faixas em sua cabeça-mas....-tirou a mão do loito em cima das faixas-mas eu não posso.... não posso deixa-los morrerem! Eles são muito importantes pra mim!
Mika-não!!! De jeito nenhum!!!-o clima já estava de uma briga que ficava cada vez mais tensa.
Yuu-de jeito nenhum eu posso deixar eles morrerem! Eles são importantes pra mim!!!!
Mika-E SE VOCÊ MORRER??? EU PERCO QUEM É IMPORTANTE PRA MIM?!?!?-se fosse com outras palavras e num outro tom de voz, Yuu ficaria todo derretido como sempre ficava perto de Mikaela, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Devido à sua natureza agressiva que adquiriu depois de se tornar a fera, Mika acabou pela primeira vez, perdendo o controle de suas emoções com Yuuichirou, colocando a mão na parede ao lado com tanto força que acabou emurrando-a, e devido a sua força incontrolável, acabou pot rachar a parede, isso sem falar de seu olhar extremamente ameaçador, seus olhos vermelhos pareciam queimar de raiva, e as "presinhas" que Yuu sempre achou a coisa mais fofa do mundo desde que era um garotinho, de repente se mostraram como uma arma.
Pela primeira vez na vida, Yuuichirou não pode evitar de sentir medo de Mikaela, a raiva somada à seu lado vampiro o deixavam tão assustar que o garoto arregalou seu único olho, esboçando medo em sua expressão.
E então, quando Yuuichirou fez aquela expressão que o fez parecer um gatinho assustado se escondendo em uma caixa, Mikaela de repente congelou, ele tinha percebido o que tinha feito.
Ele tinha assustado a pessoa que mais amava no mundo.
Seus olhos de repente mudaram de raiva para medo, olhou para os outros 3 que também aparentavam medo, mesmo que todos tentassem esconder, logo depois para a parede vendo o estrago que fez à sua própria casa, mas nenhum deles sequer se assemelhava ao que tinha feito em Yuu, afastou-se devagar e tremendo, logo em seguida, olhou para as próprias mãos, como se tivesse acabado de matar alguém que amava.
Mika-e-eu... fiz... isso...
Yuu-M-Mika...-tentou se aproximar.
Mika-NÃO!!!-afastou-o de si-não... por favor não... não se aproxime de mim... eu sou um monstro... eu sou uma fera... eu quase machuquei.... quase machuquei você... eu não tenho mesmo direito de amar ninguém...-e de repente, Yuuichirou se sentiu extremamente culpado, ele também rompeu uma promess:a promessa de nunca ter medo de seu amado.
Yuu-não... calma Mika... vai ficar tudo bem... você só queria me proteger..
Mika-vai logo...-disse de cabeça baixa enquanto já estava de joelhos no chão-se você não for... vai perder quem é importante pra você...-Yuuichirou suspirou, naquele momento, quis ficar com Mika, quis acalma-lo e tirar aquilo de sua cabeça, mas não podia abandonar suas únicas figuras paternas que tinha, então apenas se ajoelhou em sua frente e beijou-lhe a testa.
Yuu-tire isso da sua cabeça meu amor, você não é um monstro, você é meu vampirinho favorito e eu vou te encher de beijos quando voltar ok?
Mika-o-ok...-disse tentandi secar as lágrimas, antes de ir, Yuu selou seus lábios com os do vampiro que pela primeira vez, não pode prever aquilo.
Yuu-eu nunca disse isso antes mas... eu vou arrumar um jeito... ou de fazer você voltar a ser humano me transformar em vampiro-e dito isso, saiu correndo com os outros.~quebra de tempo~
Era noite quando Yuu invadiu sozinho a prisão da igreja, era o único que teve coragem o suficiente para libertar Guren e Shinya, andou cuidadosamente por aquele lugar verificando de cela em cela, todas estavam vazias, com excessão de uma...
Yuu-Shinya!-murmurou baixinho e animado ao ver seu pai de consideração ali.
Shinya-Yuu?-o albino foi de encontro até o garoto-o que tá fazendo aqui???
Yuu-eu vim te salvar-pegou a chave que havia roubado e abriu a cela-vamos, temos que achar o idiota do Gur...ah!-Yuu não conseguiu completar a sentença, pois sentiu algo o empurrando para dentro da cela e a porta de metal se fechando-mas que porra???-olhou para a pequena janelinha da porta.
Ferid-olha só quem voltou, não é mesmo?
Shinya-você...-disse com fúria em sua voz.
Yuu-F-Ferid...-Yuu apenas conseguia sentir medo-c-como... por que...?
Ferid-oh.. que pergunta interessante garoto, se a fera acreditar que você está morto, ficará muito mais vulnerável, afinal... você é o único motivo pelo qual a aberração vive, não é?
Yuu-c-como.... você.... sabe...?
Ferid-um informante me contou...-saiu da frente de Makoto que estava com o olhar baixo.
Yuu-Makoto.... você... nos traiu...?-o garoto ficou em silêncio por uns segundos, queria falar a verdade, queria dizer que tudo não fazia parte de um plano maior para matar Ferid, mas não podia dizer aquilo ali na frente do sacerdote, então apenas respirou fundo e disse:
Makoto-sim....-bem baixo, a expressão de Yuuichirou se contorceu em raiva.
Yuu-VOCÊ NOS TRAIU?!?!?-tentava desesperadamente encontrar o pescoço de Makoto do outro lado das grades e enforca-lo-MALDITO!!! NOS CONFIAMOS EM VOCÊ!!!
Ferid-não levante tanto a voz-disse levando Makoto pelos ombros, fazendo-o sentir nojo-vai precisar dela amanhã... pra gritar e chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfiction"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"