Pão

1K 150 68
                                    

Guren estava andando pelos corredores do orfanato normalmente, quando de repente sentiu um puxão em suas vestes como se alguém lhe chamasse, olhou para trás e viu que era uma criança, e não qualquer criança, era Yuuichirou.

Guren-ah Yuu, o que foi?

Yuu-Guren-san, será que você poderia me dar umas moedinhas? Por favor.

Guren-mas por que você quer moedas?

Yuu-quero comprar alguma coisa na padaria pra variar.

Guren-mas por que? O orfanato já te oferece comida não é mesmo?-o pequeno deu apenas um olhar para Guren e o homem entendeu o que ele quis dizer-ah entendi...-olhou para os lados, haviam algumas pessoas do corpo docente por perto-Yuuichirou, você sabe...-colocou a mão no bolso e entregou discretamente 5 moedas de ouro para Yuu enquanto apontava com a cabeça para as pessoas com roupas religiosas-que eu não posso fazer isso, você pode ser contaminado pela ganância e gula.

Yuu-mas Guren-san-entendeu de imediato e pegou discretamente as moedas, escondendo-as nos bolsos-eu tô com tanta fome.

Guren-sabe que eu não posso, vai brincar tá?

Yuu-ah....-fingiu-se triste-tudo bem Guren-san-e saiu direto pra padaria.

~quebra de tempo~

Yuu-nhmm...-o moreno se deliciava com um simples pão, mas só um pão já era bem diferente do que estava acostumado-arigatou, Guren-san-disse mesmo que soubesse que seu amigo não poderia ouvi-lo-nhm...-olhou para a floresta, imaginou como Mika estaria-será que o Mika está bem?-olhou para sua cesta, ainda tinha um pão, e mesmo que estivesse com fome ainda, decidiu que iria entregá-lo para seu amigo-Mika não deve comer muito pão, acho que não tem muitas padarias no meio da floresta-e entrou ali mais uma vez.

Agora que já tinha entrado naquela floresta antes, ela já não parecia mais tão assustadora, na verdade, ela era muito mais bonita, e Yuu se sentia ainda mais seguro agora que sabia que tinha um amigo morando na floresta, o moreno adentrou a floresta segurando a cesta, parecendo a verdadeira chapeuzinho vermelho.

Yuu-Mika!!! Hey! Mikaaaaa!-ouviu passos pesados perto dali-Mika!!!-correu na direção do barulho, mas não deu de cara com seu amigo e sim com um enorme urso marrom-w-waaah!!! Você não é o Mika!-o urso rugiu, Yuuichirou gritou,deixou a cesta no chão e saiu correndo, o urso foi atrás do garotinho, pisou na cesta a quebrando e esmagando o pão que seria um presente para Mikaela.

Obviamente um enorme urso marrom era muito mais rápido e forte do que uma mera criança de 8 anos que era muito magrinha por sinal, então obviamente, O urso o alcançaria em breve, mas quando estava bem perto, Yuu sentiu um par de braços lhe abraçando e pulando consigo para longe do urso.

Yuu-Mika!!!-sorriu ao ver seu salvador pela segunda vez.

O urso rugiu de novo, Yuuichirou se assustou e se afundou no peito do loiro que estava ajoelhado quase do tamanho dele e o abraçando, Mikaela abraçou a criança mais forte e rugiu para o animal, o urso reconheceu os dentes e olhos vermelhos da terrível fera, parou antes de atacá-lo e correu para o outro lado, ao ver que Mika havia espantado um urso, Yuuichirou sorriu.

Yuu-Mika!!! Obrigado!!! Você me salvou!!! Duas vezes!!!

Mika-O que tava tentando fazer???-perguntou parecendo irritado, mas na verdade, estava apenas preocupado-voltar pra cá assim? Essa floresta é perigosa! Você não devia voltar pra cá! Muito menos sozinho!

Yuu-ama-mas Mika... eu trouxe.... hã!!! O pão!!!-e saiu correndo.

Mikaela não entendeu, mas não deixaria Yuu sozinho, foi atrás dele, porém, quando o alcançou, viu que o pequeno estava chorando.

Mika-Yuu-chan o que foi?

Yuu-e-ele esmagou...-apontou para a cesta completamente destruída e os farelos de pão por todo o lado, Mikaela não entendeu, mas uma coisa ele percebeu: o pequeno começou a chorar.

Mika-h-heu, calma Yuu-chan... é só um pãozinho, tenho certeza que você pode conseguir mais...

Yuu-m-mas Mika, e-ele era pra você.

Mika-nhm?

Yuu-e-eu comprei uns pãezinhos hoje, e-eu queria te dar um como agradecimento p-por ter me salvo ontem, s-sem falar que você n-não deve comer muito pão, e-então eu q-queria t-te trazer m-mais... nem isso eu c-consigo faz-zer.... desculp-pa-Mikaela se surpreendeu, poderia existir no mundo ser mais precioso do que aquela criança? Ele não fazia ideia, mas definitivamente precisava fazer aquele pequeno serzinho parar de chorar.

Mika-hey... tudo bem Yuu-chan-pôs a mão no ombro do pequeno-eu já fiquei muito, muito feliz em saber que você pensou em mim assim.

Yuu-m-mas eu queria te dar alguma coisa-abraçou o loiro que estava ajoelhado para ficar da sua altura-eu precisava retribuir, d-desculpa Mika.

Mika-tá tudo bem coisinha fofa-retribuiu o abraço fazendo um carinho fofo no cabelo do menor-não recebo muitos presentes, só o fato de você ter pensado em mim me deixa muito feliz.

Os dois ficaram parados por um bom tempo naquele abraço, Yuu aos poucos foi parando com o choro infantil para se soltar do abraço e sorrir para o de olhos vermelhos.

Yuu-Mika! Posso brincar com você hoje?-perguntou sorrindo inocentemente.

Mika-Yuu-chan, você deveria ir com o seu pai e sua mãe, eles devem estar preocupados-o moreno abaixou a cabeça-Yuu-chan?

Yuu-e-eu não tenho, Mika....

Mika-nhm?

Yuu-eu sou um órfão.... eu moro num orfanato e lá as crianças apanham muito... eu quero ficar lá o mínimo possível! Por favor! Deixa eu ficar com você nas tardes! Eu gosto muito de você, Mika! Você foi um dos poucos que foi bonzinho comigo!-o olhar do menor era de súplica, Mikaela se sentiu vencido por aqueles olhos verdes enormes e que brilhavam num olhar pidão, era uma criança muito fofa.

Mika-você... apanha lá?

Yuu-muito! Mika! Deixa eu ficar com você, por favor!-o de olhos vermelhos suspirou vencido.

Mika-tá bom Yuu-chan, tá bom

Yuu-eeeeeh-o pequeno comemorou animado.

Mika-mas não vamos ficar aqui fora, vem comigo-estendeu a mão-vou te levar pra minha casa

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora