Haviam se passado 3 dias desde que Yuu havia descoberto que Mika era a fera, e tinham sido dias extremamente agradáveis para os dois, Mika e Yuu brincavam muito com as habilidades de vampiro do loiro, Mika também lia todos os dias para Yuu, a criança adorava ouvir as incríveis histórias do mundo moderno que Mika lhe contava, Yuu pediu inclusive para que Mika lhe ensinasse a ler, pedido que foi concedido, e agora, o baixinho estava aprendendo com seu novo tutor a ler.Em mais um dia, como se costume, Yuu estava indo se encontrar com Mika, fez seu caminho como todos os dia, e como todos os dias, ninguém lhe prestou atenção, era como se todos na aldeia odiassem Yuu, mas ele não se importava com isso, não quando tinha seu melhor amigo do seu lado para cuidar dele, chegou ao lugar aonde se encontrar com Mikaela, mas ficou surpreso ao ver que o amigo não estava ali.
Yuu-nhm?-disse olhando para os lados-Mika? Cadê você? Nhm... será que ele ta mais pra dentro?-afastou umas folhas e começou a andar-Mikaaa...
Yuu andava devagar, já tinha ciência que a floresta era um lugar perigoso, e o fato de Mika não estar ali o assustou, e se ele tivesse sido pego por um bicho? A possibilidade de perdê-lo o assustava muito, o pequeno andou por mais ou menos uns 2 minutos até que esbarrou em... alguém? Mas como era possível? Não havia uma pessoa sequer que não evitasse a floresta com exceção dele mesmo.
???-opa, você ta bem?-perguntou um homem de mais ou menos uns 26 anos.
Yuu-a-ah sim, obrigado-disse se levantando.
???-o que uma criança tão pequena como você faz num lugar como esse?
Yuu-a-ah eu....-pensou numa desculpa o mais rápido o possível, não poderia dizer que estava indo se encontrar com a fera-e-eu me perdi!
???-se perdeu?
Yuu-sim! Eu... caí aqui e não faço a menor idéia de como voltar!
???-oh... se você quiser eu posso te ajudar?
Yuu-a-ah é?-disse ficando sem saída, se recusasse talvez ele ficasse desconfiado, mas não queria ir embora, e se Mika precisasse de ajuda?
???-é sim, posso te levar pra vila, não é muito longe daqui, olha, é por ali-apontou na direção da vila.
Yuu-a-an... Obrigado-tentou agir o mais normalmente o possível, assim que fosse deixado do lado de fora da floresta, voltaria para ir atrás de Mikaela-q-qual o seu nome?
???-oh por favor, não se preocupe com meu nome, você não se lembrará dele em breve mesmo.
Yuu-an? Como as...-não pode completar, logo sentiu uma forte pancada na cabeça e desmaiou.
~quebra de tempo~
Yuuichirou acordou com a cabeça extremamente dolorida, tentou se mexer, mas logo viu que não podia, estava amarrado há uma árvore, se assustou muito, o que iriam fazer com ele? Não devia ter aceitado a "ajuda" daquele sujeito.
???-olha gente, parece que ele acordou-Yuu se assustou ainda mais ao ver que o homem não estava sozinho, estava acompanhado de outro homem que parecia ser uns 4 anos mais velho que ele e uma mulher, que parecia ser a mais nova de todas.
Yuu-o-o que vocês vão fazer comigo?-perguntou o pequeno assustado.
???-não se preocupe-o homem se abaixo, Yuu se assustou ainda mais ao ver que ele aproximou uma faca de seu rosto, O moreno fechou os olhos com força e se encolheu o máximo o possível numa última tentativa de se proteger, no entanto, o Homem não lhe machucou muito, apenas fez um corte na sua bochecha, fazendo o suficiente pra sangrar-se você morrer vai ser rápido demais pra sentir dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfiction"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"