A queda de Bathory

519 70 1
                                    

Os sons passos dos cavalos ficam cada vez mais nítidos nos ouvidos apurados e machucados do vampiro que não queria soltar seu amado de jeito nenhum, Yuu estava sentado em seu colo não de uma maneira sexual, mais carinhosa, o loiro fazia um breve carinho em suas costas e o apertava com força, como se se ele soltasse só por um segundo, Yuu escapulisse de seus braços.
Finalmente a audição do vampiro voltou ao normal, Mikaela finalmente pode ouvir que seu Yuu-chan conversava com aqueles dois homens estranhos para o vampiro.
Yuu-é isso mesmo, ele é meu namorado e eu o amo-Mikaela voltou a ouvir justamente nessa parte, o loiro sorriu e apertou mais seu anjinho em seus braços.
Mika-eu também te amo, Yuu-chan...
Yuu-Mika!-sorriu e distribuiu alguns beijinhos pelo rosto do seu vampirinho favorito-sua audição voltou ao normal!
Mika-bem na hora certa, não?-riu.
Guren-gente, eu lamento interrompe-los-o de olhos vermelhos percebeu que os dois homens à frente de si também pareciam bem próximos-mas o que iremos fazer.
Mika-ahn... antes de tudo, quem são vocês?
Shinya-Shinya e Guren.
Yuu-aqueles Shinya e Guren que eu vivia te falando, Mika.
Mika-aqueles que são como figuras paternas pra você?-Yuuichirou corou.
Yuu-Mika!!!
Guren-isso e sério?-perguntou sorrindo.
Shinya-aww Yuu, fico lisonje... AH!!!-Parou a charrete de repente.
Yuu-o que foi???
Shinya-temos problemas-apontou para frente, os outros três sairam pela abertura que a charrete tinha para a parte onde se dirigia e ficaram surpresos ao ver uma boa quantidade de pessoas do clero por ali.
Crowley-o que está acontecendo aqui?
Chess-traidores do próprio sangue, Crowley-sama!
Horn-Guren e Shinya se aliaram à fera! E parece que Yuuichirou está com eles!
Crowley-matem os 4-as pessos foram pra cima da charrete com todas as suas forças.
Shinya-oh não.
Mika-relaxem-disse o vampiro ficando em pé ao lado de Shinya-eu dou conta disso.
Yuu-m-mas são muitos, e se você...-o loiro virou-se para o menor e ajoelhou-se, deixando sua cabeça a poucos centímetros da de seu amado.
Mika-eu vou voltar sim Yuu-chan, afinal, eu estou muito mais forte do que antes.
Yuu-por que?
Mika-por que eu tenho você pra proteger-e dito isso, deu um beijo rápido rápido em seu amado e pulou, parando um pouco a frente da charrete.
Mika-não me transformo completamente a 20 anos...-suspirou e abriu os olhos vermelhos-mas tudo por você Yuu-chan...
Mikaela começou a caminhar até a multidão enfurecida com um olhar amedrontador, a cada passo que dava, sua aparência ficava mais medonha, começou com suas bochechas rasgando e dentes a mais aparecendo no buraco, logo depois, as grandes asas apareceram, nesse momento a multidão parou assustada.
A transformação continuou, as unhas de Mikaela cresceram até ficarem do tamanho de gigantescas garras, uma cauda com uma espécie de lâmina curvada na ponta lhe cresceu, chifres apareceram em sua cabeça e como ato final de sua transformação, seu corpo ficou curvado pra frente até ficar um medonho animal quadrúpede.
Todos naquele lugar olharam assustados, tão assustados que o vampiro se sentiu desolado, sem uma base, olhou de volta para a carruagem, Guren e Shinya olhavam para a criatura assustados, mas Yuu não, Yuu olhou para Mikaela e abriu um sorriso largo.
Yuu-não importa o quanto a sua aparência mude-Yuuichirou sorriu-você sempre será o Mika que eu conheço e amo.
Aquelas palavras significaram tanto para o vampiro que ele encontrou o sustento que tanto queria, avançou para a multidão que tanto ameaçava a vida da pessoa que amava, ela tentou atacar, ou melhor, se defender, mas que chance elas tinham contra aquela besta?
Yuuichirou olhou a cena, então tirou de denteo de suas vestes, um colar muito especial para si, o colar que Mika deu para ele quando tinha apenas 8 anos, Yuu nunca o tirou na vida, apertou-o com forças e murmurou.
Yuu-por favor... fique bem...-e como ficou.
Aquela guerra durou cerca de um minuto, pareceu que Yuuichirou apenas piscou e todos estavam ao chão, o vampiro porém continuava de pé ofegante.
Yuu-Mika!!!-o humano foi até seu amafo vampiro e abraçou eu tô tããão feliz que você está bem!
Guren-Y-Yuu! Se afasta, ele...
Yuu-eu sei o que vão dizer... mas Mika jamais me machucaria...-o vampiro voltou a sua forma original e apertou seu amado de volta.
Mika-obrigado...
Yuu-pelo que?
Mika-por não ter medo de mim nem mesmo em minha pior forma...
Yuu-bobo-beijou seu nariz-eu nunca teria medo de você...
Mika-teria sim.. Yuu-chan...-apertou-o mais-me perdoa por ter te assustado ontem... me perdoa... eu não queria nem devia ter feito aquilo...
Yuu-só se você me perdoar por ter me assustado, eu fiquei tão imerso naqueles segundos que esqueci dos anos que você passou cuidando de mim, como naquele momento, você nunca quis me assustar.
Mika-eu não mereço você...-e o beijou mais uma vez, um beijo bem longo e amável, mas Mikaela interrompeu-o assim que suas potentes orelhas captaram uma voz conhecida.
"Yoichi, se a gente não sair vivo dessa, tem algo que eu quero te dizer"
Mika-oh não...
Yuu-o que foi Mika?
Mika-parece que Kimizuki e Yoichi estão com problemas!
Guren-eles o que???-separou-se de Shinya, os dois haviam aproveitado o clima que o casal adolescente havia deixado e começaram a se beijar também.
"Eu sempre amei você.. "
"O q-que?"
Mika-vamos rápido!-colocou o menor nas costas-vamos salva-los, achar a Shinoa e dar o fora daqui!

~quebra de tempo~

Ferid-a possessão de vocês dois é muito forte, infelizmente, terei que sacrificar-dizia o sacerdote para os dois garotos como se eles fossem animais enquanto segurava um bastão se madeira que servia não para matar os dois, mas sim a fera quando a encontrasse, Yoichi estava tanto surpreso com a confissão do amigo quanto com medo, atrás dos dois tinha um penhasco e a queda parecia não dar nenhuma chance de sobreviver.
Kimizuki-desculpe não poder dizer isso antes...-Ferid iria mata-los, mas antes disso, virou-se de costas e segurou algo, o que surpreendeu os dois garotos, principalmente quando viram que aquele algo era a mão de Yuu que segurava uma adaga.
Kimizuki-Yuu???
Yoichi-Yuu-kun! Você está vivo!
Ferid-você?-exclamou surpreso-como você está aqui??? Espera, se você...
Yuu-exatamente... Mika!!!-mal deu tempo de o sacerdote reagir, o vampiro veio correndo como uma bala e lhe deu um golpe fatal enfiando seu braço na barriga de Ferid a empalando, Kimizuki segurou Yoichi nos braços e se afastou, Mikaela aproveitou a oportunidade e jogou o homem do penhasco, os outros três observaram o corpo do homem cair até sumirem de seus campos de visão.
Yoichi-acham que tem alguma chance de ele sobreviver?
Kimizuki-nem fudendo.
Yuu-isso e maravilhoso!-virou a cabeça para Mika-Mika! Conseguimos! Nós c...-se interrompeu ao olhar para Mika, Ferid realmente havia morrido, mas não sem antes conseguir enfiar aquela enorme estava de madeira no peito de Mikaela por instinto talvez, o loiro ficou alguns segundos em pé até que não se sustentou e caiu no chão.
Yuu-MIKA!!!-Berrou e segurou o loiro antes que caísse no chão e deitou a cabeça de Mikaela em seus joelhos.
Mika-a-ah... eu não... esperava por isso...
Yuu-rápido me ajudem! Tirem isso dele! Por favor!-os dois tentaram faze-lo.
Mika-n-não... não adianta... o estrago j-já foi feito...
Yoichi-M-Mika-san...
Kimizuki-não! Você não pode morrer! Não agora! A-a gente...
Mika-d-desculpem... eu... eu não queria... queria isso... Yuu-chan... eu sinto muito que tenha que ser desse jeito... e-eu não pude cumprir minha promessa... d-de novo... mas pelo menos eu me livrei dele por você...
Yuu-baka...-o único olho verde se encheu de lágrimas.
Mika-mas eu estou feliz de que... você me avompanhou literalmente até o fim... eu... amo... você...-disse pausadamente, sua voz ficava cada vez mais fraca.
Yuu-tonto... eu também te amo....-se inclinou para frente e como último adeus, beijou o loiro, Yuu teve uma esperança de que quando separasse o beijo, um milagre acontecesse e Mikaela apareceria vivo, mas não, as pálpebras do loiro estavam paradas e sua respiração havia cessado, Yuu apenas fechou suas pálpebras e chorou em cima de seu corpo.
Era uma cena que lembrava a bela e a fera, a cena que a bela chorava em cima do corpo morto da fera, mas não haveria nenhum milagre para salvar o loiro, pelo contrário, parecia que as coisas iriam piorar, pois uma especde fumaça negra pareceu sair de dentro do vampiro.
Yoichi-Y-Yuu-kun... isso é...
Yuu-a maldição...-disse olhando ainda com o olho cheio de lágrimas, a fumaça comecou a se aproximar de Yuu, seria esse destino? Ser a próxima fera do vilarejo? Seguir os passos de Mika? Ser um vampiro imortal? Nunca poder se encontrar com Mika depois dessa vida?
Um raio de energia roxa artimgiu a fumaça negra a fazendo sumir provando que não.
Yuu-o-o que...?-Yuu chegou até a tocar os dentes caninos para ver se tinha presas-não sou um vampiro...
Asura-acho que já chega dessa maldição.

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora