amigos

899 132 33
                                    

Shinoa-podemos mesmo ficar?-pergu rou a garota de cabelos roxos animada com o que Mikaela havia dito.
Mika-na verdade eu até peço que façam isso, é muito perigoso sair a noite nessa floresta, vocês tiveram sorte que eu os achei antes de qualquer coisa perigosa.
Yoichi-nhm? Mas eu pensei que os animais temessem a fera.
Mika-não são os animais que eu temo-suspirou-bem, vocês podem ficar, mas com uma condição.
Mitsuba-nhm? Qual?

~quebra de tempo~

Kimizuki-se eu soubesse que seria isso eu enfrentaria os animais-disse tremendo por causa da agua fria.
Yuu-tu deixe de frescura, Mika não gosta de ninguém sujo.
Kimizuki-acontece que o meu banho ja foi a 3 meses!-resmungou irritado.
Yuu-ish, deve tar com um cheiro horrivel de CC.
Yoichi-CC?
Yuu-é um fedor horrível no suvaco
A condição de Mikaela e que todas as crianças tomassem banho, o vampiro separou o banheiro em 2 com uma cortina para que ficasse uma parte para os meninos e outra para as meninas, as crianças  tomavam banho em 4 tinas de madeira, e Yuu que já tonha tomado banho antes ajudava seus amigos com o banho, sem entrar na parte das meninas, é claro.
Yuu-e não se esqueçam de lavar muito bem o pintinho, senão ele cai.
Yoichi e Kimizuki-ele o que???-perguntaram assustados.
Yuu-pois é, e meninas! Não esqueçam de limpar o pintinho viu?
Shinoa-meninas não tem pinto, idiota!-disse do outro lado da cortina.
Yuu-que?
Yoichi-vocês... não tem pintinho?-perguntou surpreso.
Mitsuba-claro que não! Não precisamos dessa coisa nojenta!
Yoichi e Kimizuki-Hey!!!
Yuu-pera... se vocês não tem pintinho, o que vocês tem?
Mitsuba-I-ISSO NÃO E DA SUA CONTA!!!-ela só não deu um soco em Yuu por que teria que atravessar a cortina pra isso.
Yuu-ué.

~quebra de tempo~

Yuu-meu Deus como eles dão trabalho...-disse saindo do banheiro e encontrando seu amigo vampiro lavando os uniformes de seus colegas.
Mika-haha, parece que alguém deu trabalho no banho ein?
Yuu-eles tavam fedendo muito, meu Deus do céu.
Mika-esses uniformes tambem, eles tao muito sujos, principalmente o do Kimizuki, por que diabos tem tanto sangue no uniforme dele?
Yuu-ele vive caindo e se machucando.
Mika-meu Deus tadinho... ah, acabei graças a Deus, agora é pôr pra secar, você me ajuda Yuu-chan?
Yuu-ok.

~quebra de tempo~

Depois de algum tempinho, todas as roupas estavam  no varal, Mika olhava orgulhoso, não sabia dizer como havia conseguido fazer aquele milagre com as roupas, mas conseguiu, o loiro pegou a caixa de pregadores de roupa e os dois estavam entrando na casa quando Yuu resolveu fazer uma pergunta.
Yuu-hey... Mika.
Mika-sim Yuu-chan?
Yuu-o que as meninas tem entre as pernas?-Mika deixou a caixa e os pregadores cairem no chão.
Mika-q-que???
Yuu-quando eu fui avisar pras meninas limparem o pintimho direito, elas disseram que meninas não tem pintinho, o que elas tem então?
Mikaela ficou em choque, suava frio enquanto pensava em alguma resposta, o que dizer quando uma criança de 8 anos pergunta sobre assuntos sexuais? O loiro engoliu o seco e decidiu inventar uma desculpa.
Mika-e-eu não sei sabe?
Yuu-ahn? Mas você sabe de tudo Mika! Com ceeteza você deve saber o que as meninas tem entre as pernas!
Mika-Yuu-chan... ninguém pode saber de tudo nesse mundo, até mesmo eu, o que as meninas tem entre as pernas é um segredo do mundo feminino ok?
Yuu-ah...-abaixou a cabeça tristinho, pois sua curiosidade não havia sido saciada, mas entendeu-ok!
Mika-por que você nao entra em casa? Ta ficando muito frio pra você aqui.
Yuu-ok!-a criança entrou em casa, Mikaela soltou un suspiro.
Mika-que Deus me perdoe...

~quebra de tempo~

Todas as crianças haviam passado uma noite maravilhosa na casa de Mikaela, o loito havia feito comida, lido pra eles e arrumado uns colchões que eram muito mais confortáveis do que as pedras que chamavam de camas em que dormiam.
Infelizmente, aquele dia maravilhoso havia terminado, bem cedo, as crianças atravessaram a floresta com Mikaela, chegado no orfanato e entrado por uma das passagens secretas voltando para seu quarto.
Agora era hora do almoço, Yuu comia a refeição do dia, mas sem problema nenhum, afinal, logo logo seria recebido com um delicioso almoço de Mikaela, almoçava sozinho como de costume, isso era o que pensava, até 4 crianças chegarem com suas bandeijas.
Shinoa-Yuu-san, podemos nos sentar com você?
Yuu-an? Por que... querem se sentar comigo?
Mitsuba-ora, somos amigos não somos?
Yuu-vocês... me consideram um amigo?
Yoichi-bem... acho que tem algumas coisas que é impossível de se passar sem se tornar amigo das pessoas com quem você passou a situação, e passar a noitr na casa da fera mais legal que existe com certeza é uma delas-Yuuichirou sorriu.
Yuu-o que estão esperando então? Eu adoraria recebee compania!-as crianças sorriram e se sentaram, Shinoa se sentou do lado direito de Yuu, Mitsuba do lado esquerdo dele e Kimizuki e Yoichi do outro lado da mesa um do lado do outro-ué, por que não tá usando os óculos Kimizuki?
Kimizuki-Yoichi tá com eles.
Yoichi-eu sei que se eu te entregar eles você vai usar eles o tempo todo Kimizuki.
Kimizuki-ah qual é Yoichi! Eu não consigo ver nada!
Yoichi-não não e não, já pensou se o Ferid pega? Vai dizer que é coisa do demônio, e sem falar que não podemos explicar como você conseguiu eles.
Kimizuki-hmpf-cruzou os braços-hey Yuu.
Yuu-fala.
Kimizuki-já que agora somos amigos, posso te fazer uma pergunta?
Yuu-fique a vontade.
Kimizuki-por que você e sempre tão... inexpressivo?
Yuu-ahn?
Kimizuki-quero dizer... parece que todo o vilarejo te odeia, isso sem falar que o Ferid vive mandando você apanhar mas... você não muda a expressão, não importa o que aconteça... você... não sente dor ou algo do tipo...
Yuu-ah não, não é isso.
Shinoa-e o que é?
Mitsuba-é verdade, esse é um dos maiores mistérios do orfanato.
Yuu-por que é isso que o Ferid quer...
Shinoa Kimizuki Yoichi e Mitsuba-an?
Yuu-o Ferid gosta de ver os outros sofrendo... principalmente crianças... eu não sei se isso tem nome, mas a felicidade dele é a dor dos outros... por isso ele nos faz sofrer tanto, ele ama nos ver sofrer... e por isso... eu aprendi a esconder meus sentimentos.
Yoichi-esconder?
Yuu-Ferid ama quando sofremos, então, eu sinto que faço alguma coisa ao não demonstrar meu sofrimento pra ele, eu consigo esconder gritos de dor, lagrimas de tristeza, tudo, e isso o enfurece, "por que não importa o que eu faça essa maldita crianças não fica aos meus pés?" Ele pensa.
Shinoa-uau... isso é incrível...
Yuu-Ferid me odeia... por isso manchou a minha reputação, foi fácil, afinal ele é um sacerdote, ele achou que sozinho eu sofreria, mas eu nunca estive sozinho, e eu jamais vou ficar aos pés dele, é claro que me dói quando ele me bate, e claro que eu fico triste ao sentir que todo mundo me odeia por nada, e claro que eu fico com vontade de vomitar essa porcaria que chamam de comida, mas eu jamais vou demonstrar isso pra ele!
Mitsuba-uau.... isso é... incrível...-Yuu sorriu.
Yuu-isso não vale só pro Ferid, eu jamais vou demonstrar meu sofrimento para as pessoas que querem meu mal, eu só os mostrarei para as pessoas que gostam de mim, como vocês.
Shinoa-valeu Yuu, também gostamos muito de você, até mesmo o vesgo do Kimizuki.
Kimizuki-Hey!!!-a criança que recebia comida na boca de Yoichi pois não conseguia comer sozinho reclamou.
Yuu-hey Shinoa, cade a sua comida?
Shinoa-eu não posso lembra? Eu fui punida....
Yuu-então vem comigo pra casa do Mika hoje, aliás! Venham todos vocês! Mika vai adotar mais companhia!
Shinoa-não vamos incomodar ele?
Yuu-não se preocupem, Mika também é muifo solitário, ele vai amar compania.
Kimizuki-então vamos, eu quero me afastar de todo mundo pra poder usar meus óculos!

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora