~4 meses depois~
A neve já cobria todo o chão da floresta, o frio era intenso como em todo o inverno, as pessoas da igreja daquele vilarejo agradeciam pelo cargo que ocupavam, a comida naquela época era ainda mais escassa e o frio era intenso, os outros não tinham muito como se proteger, a não ser que você fosse alguém da igreja é claro, os integrantes possuiam o privilégio de saber ler, e usando esse privilégio, Shinya relia talvez pela centésima vez a carta que Yuu havia deixado para ele e Guren
"Meus queridos amigos Guren e Shinya
Eu sinto muito que vocês apenas saibam disso por uma carta, eu gostaria muito de poder me despedir de vocês pessoalmente, mas... eu não consigo nem mais olhar um homem de batina depois do que me aconteceu... eu queria lhes avisar que... estou indo embora...
Eu sei que vocês devem estar com muitas dúvidas na cabeça, mas eu não posso dizer, vocês tentariam ir atrás de mim, eu apenas posso lhes afirmar que com certeza eu estou num lugar bem melhor do que aí.
Não, eu não estou morto, aondr quer que eu esteja, estou à salvo e bem, então por favor, não tentem me procurar, eu estou muito feliz agora, eu até que tinha me acostumado com a presença de Ferid, mas depois do que eu passei naquela noite, só de escrever seu nome, minhas mãos começaram a tremer, simplismente não posso conviver no mesmo lugar que ele.
Eu realmente espero que vocês consigam viver as vidas de vocês com privilégios e sem que descubram do relacionamento de ambos, por favor, sejam felizes por mim, ok?Yuuichirou"
Shinya suspirou e voltou a guardar a carta em sua gaveta, estava feliz que Yuu havia conseguido escapar, o procuraram bastante por dias, talvez semanas, mas ninguém o jamais achou, o que deixava Shinya preocupado, e se Yuu estivesse passando por alguma dificuldadd ou estivesse em perigo?
~quebra de tempo~
Yuuichirou acordou naquela manhã com o sol machucando seu olho, abriu-o e sentou-se na cama e olhou pela janela, a neve não estava caindo mais e o sol já brilhava mais fracamente, provavelmente o inverno estava finalmente em seu fim.
Os 4 meses que havia passado com Mikaela com certeza estavam lhe fazendo bem, Yuu já estava muito melhor do que antes, mas é claro que um evento traumático como aquele deixou sequelas, as vezes, Yuu tinha ataques de pânico aleatórios ou acordava no meio da noite tremendo de medo e berrando coisas que deixavam bem claro para Mikaela que Yuu sonhava com a lembrança de ter seu olho direito removido, mas era pra isso que o loiro estava ali, sempre o protegendo e o acalmando, Mika era realmente seu anjo da guarda.
Yuuichirou sentou-se na cama e coçou os olhos, seu rosto não sangrava mais, mas ainda assim, continuava usando ataduras, Yuu agora sentia-se realmente das de sua aparência, sentia-de horrível, por mais que Mikaela inisistisse que Yuu era a pessoa mais linda do mundo para ele, o moreno realmente sentia-se horrível, e falando em Mika, Yuuichirou reparou que o vampiro não estava no quarto, provavelmente já estava um pouco tarde, já que o vampiro nunca acordava depois das 7:30.
Yuuichirou tirou as pernas das cobertas e coçou o olho, em seguida bocejou e se levantou, fez a cama, pois sabia que Mikaela tinha um TOC terrível com arrumação, a prova foi na cena que encontrou assim que saiu do quarto, Mikaela estava com os cabelos desgranhados e uma cara "insana" enquanto esfregava com força os cantos da parede com uma escova de dente.
Mika-agora eu peguei vocês! Seus germes malditos!-Yuu riu baixinho.
Yuu-bom dia Mika-o loiro virou-se para o mais novo e sorriu e sorriu.
Mika-Yuu-chan!-abraçou o seu amado-bom dia, como você está?
Yuu-eu estou bem.
Mika-você dormiu bem? Não teve pesadelos não é mesmo? Posso te fazer um chocolate quente se tiver-Yuu riu um pouco.
Yuu-aw Mika, você pode ser meu namorado, mas parece minha mãe as vezes, eu tô bem, não precisa se preocupar.
Mika-como não me preocupar?-segurou a mão de Yuuichirou e beijou-lhe os dedos-tenho que cuidar muito bem do meu neném.
Yuu-awww Mika, assim você me faz ter um ataque gay!-disse se remexendo todo corado-mas acho que mesmo que se eu tivesse pesadelos você não poderia me dar nenhum mimo em comida, ela tá meio escassa esses dias, né?
Mika-me desculpa por você ter que passar por isso Yuu-chan, mas é que no inverno é realmente muito mais difícil de achar suprementos.
Yuu-tudo bem... acho que o inverno já ta quase acabando, o sol já tá um pouco mais forte não é mesmo?
Mika-não sei não... sabe Yuu-chan... sei que a gente concordou em nunca voltar pra lá, mas eu estou cogitando seriamente em a gente voltar praquela lojinha daqueles irmãos...~quebra de tempo~
Realmente a comida escassa de Mikaela e Yuuichirou era sim um problema, mas com certeza os órfãos sofriam muito mais, pois além de ter esse mesmo problema, tinham vários outros.
Makoto-voltei pessoal!-o de cabelos castanhos disse animado abrindo a porta do quarto que dividia com seus colegas silencioso, porém animado.
Rikka Shuusaku e Yayoi-yo...-os três responderam nenhum pouco animados.
Makoto-ah pessoal! Animem-se!
Rikka-como pode fazer esse pedido, Makoto??? Você se esqueceu do que aconteceu ontem?
Makoto-e-eu sei... eu sei... infelizmente nosso companheiro Taro não resistiu a sua possessão demoníaca....-abaixou a cabeça-m-mas ele não iria querer que a gente ficasse assim! Ele ia querer que a gente continuasse resistindo e lutando pra sobrevivermos!
Shuusaku-nós não vamos durar nem até os 20, Makoto...
Makoto-não digam isso!-disse colocando um saco um tanto volumoso em cima de sua cama-eu consegui comida!-os outros se animaram.
Yayoi-oba!!!
Rikka-comida!!!
Shuusaku-finalmente!!!-os três começaram a comer, Makoto abriu um largo sorriso, mas logo voltou a ficar preocupado.~quebra de tempo~
Makoto andava em mais uma noite as espreitas tentando roubar comida para ele e seus amigos, mas antes que chegasse na cozinha, ouviu passos se aproximando e se escondeu.
Ferid-argh! Eu não sei mais o que fazer Lacus!
Lacus-por que ser o padre é tão imoortante pra você Ferid-sama? O cargo de sacerdote e mais importante, não?
Ferid-não nesse vilarejo, Crowley-san é basicamente o dono dessa cidade, ele é tipo o senhor de um enorme feudo, eu sou apenas seu conselheiro e a única coisa que eu governo e um orfanato cheio de pirralho catarrento! Eu já tentei sabota-lo varias vezes, mas a palavra dele vale mais do que a minha.
Lacus-talvez se você fizesse algo mais importante do que os feitos dele.
Ferid-ele é descendente de guerreiros das cruzadas Lacus, só se eu matasse a fera-e os dois saíram.
Makoto-uffa...-entrou na dispensa para roubar mais comida.~quebra de tempo~
Makoto-brr.... que frio...-o garoto se encolhia num canto sofrendo pelo frio-isso aqui é um inferno gelado, não é a toa que as duas palavras são parecidas... ahn?-reparou Shinoa, Kimizuki e Yoichi andando pelos corredores que saíriam do orfanato-por que eles tão saindo nesse frio...? Nhm... tem algo de errado acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfic"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"