Mais dois meses de uma quase paz haviam se passado, Shinoa, Kimizuki, Yoichi e Makoto iam sempre visitar Mika e Yuu, Makoto havia finalmente decidido o seu lado, continuaria como "agente duplo", dando falsas informações para Ferid que beneficiariam Mika em uma batalha, mesmo que com o vilarejo inteiro contra si.
Mika e Yuu continuavam sua vida tranquilamente na cabana de Mikaela, os dois viviam uma vida quase sem problemas, sendo os únicos medo de que a comida de Yuu acabasse e do próprio Ferid, e definitivamente quem tinha mais medo deste era Yuu, afinal de contas, como não temer a pessoa que lhe arrancou um olho? A simples imagem daquele lobo em pele de cordeiro era capaz de fazer Yuu se encolher em sua cama tendo pesadelos.
E era exatamente a situação daquele momento, o moreno estava encolhido na cama, tremendo enquanto dormia, soluços sôfregos escapavam de sua garganta devido ao medo, e de repente, o moreno acordou, ao fazer isso sentou-se com rapidez na cama e acabou batendo a cabeça com a de Mikaela, que naquela noite dormia pendurado de ponta cabeça, mas ainda assim o mais próximo de seu amado Yuu o possível.
Mika-A-ai!-o loiro levou um susto tão grande que acabou caindo com a cabeça entre as pernas de Yuu, se a situação não fosse aquela, poderiam dizer que estavam num "69".
Yuu-a-ah! M-Mika me desculpa, e-eu...-o loiro se ajeitou, ajoelhando-se na cama na ponta oposta aonde Yuu estava.
Mika-ta tudo bem meu amor, ta tudo bem-disse passando a mão na cabeça dolorida-o que foi?-engatinhou até Yuu e lhe fez um carinho no rosto-outro pesadelo, amor?-O moreno abaixou a cabeça e confirmou tristemente, recebendo um abraço carinhoso de seu parceiro logo depois.
Mika-quer falar sobre isso?-perguntou encostando o nariz nos cabelos do menor, inalando o cheirinho gostoso de Yuu que eles exalavam.
Yuu-é sempre o mesmo-disse se encolhendo no colo do vampiro-sempre sonho com a lembrança do Ferid arrancando meu olho...-suspirou-o desgraçado não me deixa em paz nem nos meus sonhos-Mika riu um pouco.
Mika-eu entendo...-aproveitou que agora o lugar aonde antes estava o olho de Yuu não era mais tão sensível e depositou um beijinho ali por cima das ataduras que o menor usava como tapa-olho-mas você não precisa mais se preocupar meu príncipe-e então, segurou o menor com mais cuidado ainda, queria transmitir proteção e segurança para que essa sensação horrível para Yuu passasse, por isso, o segurou com cuidado para não machuca-lo, mas ao mesmo tempo firme, para lhe lembrar que o moreno estava sobre sua proteção-você está embaixo das minhas asas agora Yuu-chan... bem... literalmente...-riu um pouco a se lembrar que aquela frase poderia ser levada para o sentido literal, Yuu também foi capaz de rir um pouco, o que fez o loiro se sentir melhor, afinal, ver Yuu acordar com um rosto assustado por lembranças da pessoa que mesmo que nunca tivesse visto na vida, sentia extremo ódio por ter feito o que fez com Yuu lhe fazia sofrer, como gostaria de que uma de suas habilidades de vampiro fosse apagar memórias, pois assim, poderia pagar aquele fatídico dia das memórias de seu amado e permiti-lo dormir tranquilamente-e enquanto estiver aqui, prometo que não vou permitir que se machuque-sorriu e tocou levemente o nariz de seu amado, logo depois, passando a mão pela extensão de seu rosto fazendo-lhe um carinho no rosto e em seguida passar uma mercha de cabelo para trás da orelha esquerda do humano, só não esperava que Yuu fosse segurar sua mão, não para quebrar o contato, mas sim para justamente o contrário: prolonga-lo com um pequeno sorriso no rosto
Yuu-eu te amo tanto Mika... eu sou tão sortudo por ter sido jogado na floresta aquele dia... minha vida teria sido um verdadeiro inferno sem você.
Mika-eu pensei que já fosse, ser obrigado a conviver com Ferid deve fazer a vida de qualquer um um inferno.-Yuu negou com a cabeça.
Yuu-não foi Mika, por que você estava nela-sorriu-agora... já que você tocou no assunto das asas...-murmurou e logo depois encostou a testa no peito do de olhos vermelhos-eu posso dormir embalado nelas?-pediu com a voz baixa.
Mika-Yuu-chan, e claro que você pode-sorriu abrindo as enormes asas negras e em seguida, embalando Yuu nelas como se ele fosse um bebê.
Yuu-nhhmmm...-Yuu murmurou satisfeito, parecia que aquelas asas possuiam alguma mágica, pois toda vez que era envolvido nelas, sentia-se calmo e protegido.
Mika deitou-se na cama trazendo Yuu ainda em suas asas consigo, não demorou muito para que o moreno pegasse no sono, Mika colocou o rosto dentro das asas e pode observar Yuu dormindo tranquilamente ali.
Admirou como até mesmo as partes monstruosas de seu corpo se adaptavam perdidamente para Yuu, aquelas asas eram como lâminas, que podiam cortar qualquer pessoa ou coisa ao meio sem a menor dificuldade, mas para Yuu, aquelas asas se transformavam em algo tão macio, Yuu uma vez lhe disse que lembravam um lençol de seda, realmente aquilo deixava Mikaela feliz, mas apesar de gostar de ser quase um cobertor humano para seu namorado, Mika ainda preferiria não ter aquelas coisas, não gostava nenhum pouco de suas asas cortantes, caninos afiados, orelhas pontudas, imortalidade....
"Imortalidade"-pensou apertando mais Yuu contra seu peito, pela primeira vez, pensou, como prosseguiria? Afinal era um vampiro imortal, e Yuu apenas um simples humano, Mikaela não poderia protege-lo para sempre, humanos não viviam tanto tempo assim, e por mais que fosse extremamente cuidadoso, Mika não podia protege-lo para sempre, uma hora ou outra o tempo teria que levaria seu precioso Yuu de si.
Sentiu Yuu ressonar aninhado em si, o vampiro permitiu-se sorrir por um momento enquanto o observava, passou a mão pelos cabelos escuros e cuidados, parando na atadura em sua cabeça que escondia o que um dia foi seu olho, toda vez que e lembrava que seu amado anjo havia sofrido daquela maneira, tinha ódio ate mesmo de si mesmo por não protege-lo na hora, afinal... era seu motivo para viver...Isso mesmo...
Quando foi preso no terrível destino de ser a fera, Mikaela apenas não tirou a propria vida pois lá no fundo, sabia que ainda tinha um motivo para viver, apenas precisava esperar, e depois de muito tempo, ele havia achado seu motivo para viver: Yuuichirou.
Era ele que havia devolvido a sensação de ser humano e a multiplicou infinitas vezes mais, Mika não poderia morrer enquanto não vivesse intensamente com Yuu, por isso chegou a uma conclusão:Quando o tempo levasse Yuu de seus braços, ele iria junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fiksi Penggemar"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"