desgraça

767 104 36
                                    

Kimizuki-é sério isso?-perguntou o garoto de cabelos cor-de-rosa com uma cara de desacreditado.
Yoichi e Kimizuki estavam com certeza a maior definição de velas naquele dia, não estavam apenas entre dois casais, estavam entre dois casais recentes, ou seja, casais que com certeza se beijavam muito mais do que os que ja estavam juntos a um tempo, Shinoa e Mitsuba não paravam de se agarrar num sofá enquanto Mika estava  no chão com as pernas cruzadas, Yuuichirou estava sentado nas "perninhas de índio" de Mikaela enquanto o vampiro lhe distribuía alguns beijinhos no pescoço, o moreno sorria docemente e de vez em quando ria, os beijos de Mikaela lhe fazia cócegas.
Yoichi-ainda não acredito que de um dia pro outro viramos duas gigantescas velas.
Kimizuki-tá ligado aquele candelato da igreja? Pois é.
Shinoa-ué, comecem a se pegar também, bora fazer uma competição de quem se beija mais.
Mitsuba-Shinoa...-disse a garota incrédula.
Mika-hey! Vocês olhem as putaria que tão falando na minha casa viu?
Shinoa-ah nem vem Mika.
Mitsuba-aposto como você já tirou a pureza do Yuuzinho.
Yuu-minha gente, a gente só tá namorando a 2 dias, cês tão achando o que da gente ein?
Kimizuki-você não tem nada de puro, Yuu.
Yoichi-ainda bem que Ferid não sabe desse ser fogoso que eu existe por detrás daquela cara de tédio, ele tá muito pior do que antes.
Yuu-é sério? Eu nem tenho ligado muito pra ele esses dias.
Mitsuba-ah sim, só essa semana foram 7 exorcismos e 2 sacrifícios.
Yuu-minha nossa!
Mika-pessoal, por favor, tomem muito cuidado no orfanato tá bom? Eu não quero que nenhum de vocês corra risco.
Yuu-relaxa Mika, eu sei fazer um ótimo teatro, olha só-Yuu então colocou no rosto a expressão neutra que era uma de suas marcas registradas.
Shinoa-ele não tira essa expressão nem se a gente arrastar a cara dele no chão.
Mika-espero que isso continue colando...
Yoichi-o que foi Mika-Kun? Você parece meio ancioso.
Mika-é que... sei lá... eu tô com uma sensação meio estranha... eu sinto... uma sensação de que algo ruim vai acontecer... heh... besteira minha, acho que eu tô me preocupando demais esses dias.
Yuu-acho que sim, calma Mika, vai ficar tudo bem tá bom?
Mika-ok Yuu-chan-o loiro sorriu-te amo-beijou sua bochecha.

Quem dera que Yuuichirou estivesse certo....

Era uma noite de forte chuva, uma tempestade caia com raios e trovões, um cenário que chegaria a ser assustador, se você não convivesse num lugar assustador por natureza, e foi naquele cenário assustador, que a desgraça começou a acontecer....

Yuuichirou já havia visto coisa muito pior do que raios e trovões, então com certeza não era uma simples "chuvinha" que interromperia seu sono, tentava embalar-se daquela noite terrivelmente fria, até que acordou de repente com um barulho estranho.
Yuu-m-mas o que....?-sentou-se na cama ainda morrendo de sono e bocejou, finalmente entendeu o que provocava aquele barulho esquisito, algum desesperado batia em sua porta, e parecia não ter intenção de ir embora, o de olhos verdes bufou, quem ousava atrapalhar algo tão sagrado como seu sono? Levantou-se da cama e foi andando coçando os olhos até a porta, e quando abriu, se deparou com Yoichi batendo na porta de seu quarto, sua expressão era de desespero.
Yoichi-Yuu-Kun!!!
Yuu-eh? Yoichi... você tem alguma noção de que horas são? Vai dormir vai, pelo amor de Deus...
Yoichi-Yuu-kun!!! Você tem que vir comigo agora!!! Aconteceu uma coisa terrível!!!
Yuu-ahn?

~quebra de tempo~

Yuu-Ferid descobriu sobre Shinoa e Mitsuba?!?!?-perguntou finalments entendendo o desespero do amigo assim que ele havia explicado o que havia acontecido, Yoichi corria pelos corredores do orfanato segurando a mão de Yuu.
Yoichi-sim! Foi horrivel! Elas deram um beijinho no quarto antes de dormir e o ferid simplismente invadiu chutando a porta dizendo que sentiu uma áurea maligna rondando nosso quarto, ai ele pegou bem na hora... Yuu-kun! Você sempre consegue dar um jeito de escapar das punições de Ferid apenas com diálogo! Talvez Você possa salva-las!
Yuu-e-eu...-foi apenas dizer isso e ouviu gemidos de dor das duas amigas, os dois pararam de correr e se esconderam atrás de um corredor.
Ferid-e então?-disse puxando as duas meninas pelos cabelos até o centro de uma rodinha formada por membros da igreja: Lacus, René, Shinya, Guren, Chess, Horn e o próprio Ferid.
Horn-o pecado delas foi apenas se envolver romanticamente?
Ferid-sim, sabemos que isso é proibido por Deus!
Lacus-bem, a gente matou aquelas Freiras de outro dia, certo?
Shinya-espera um pouco Ferid-san-tentou manter-se o mais calmo o possível-aquelas eram mulheres da igreja, a punição é completamente diferente certo?
Chess-vocês estão sempre tentando salvar as crianças, não é mesmo?
Ferid-mas eles estão certos, Chess... não se pode comparar quem comete esse pecado sendo da igreja com quem comete não sendo dela, a punição é diferente.
René-e verdade... nessa situação, matamos apenas uma, e a outra-pegou uma adaga em seu bolso-e a outra tentaremos salva-la custe o que custar.
Shinoa e Mitsuba-n-não....
Yuu-maldito!-tentou ir até lá inteferir, mas Yoichi o segurou.
Yoichi-Yuu-kun, não! Eles estão com adagas!
René-então Ferid, qual devemos matar?-as duas se arrastaram no chão sentadas para longe de René, mas acabaram indo para mais perto de Ferid, feito isso, o platinado se abaixou e imobilizou Mitsuba com um braço.
Ferid-Shinoa é irmã de Shinya, um homem de igreja, numa hierarquia, ela é mais importante que a Mitsuba, então ela tem mais direito de viver do que Mitsuba-a loira não teve tempo de dizer nada, apenas sentiu a lâmina da adaga perfurando seu estômago.
Shinoa-MI-CHAN!!!-Shinoa, Guren e Shinya não conseguiam esconder suas expressões horrorizadas, o corpo sem vida de Mitsuba caiu no chão.
Yoichi-M-Mitsuba-san...-Yoichi também estava horrorizado, Yuu não estava horrorizado, estava furioso, para um garoto que sabia manter uma expressão extremamente neutra, aquilo era completamente fora do padrão, e aproveitou que Yoichi ficou mais fraco, somado a uma enorme força que lhe surgiu de repente, soltou-se do "abraço" de Yoichi e fez algo que pensou qur nunca iria fazer na vida, correu furioso até Ferid e...
Yuu-MALDITO!!!!-bastou Ferid virar o olhar e recebeu um tapa tão forte na cara que a mão de Yuuichirou ficou estampada em sua face e o sacerdote caiu no chão, mal teve tempo de se recuperar e Yuuichirou sentou-se em cima dele e o segurou pelas vestes o balançando, se remoendo de raiva-EU PENSEI QUE UM DOS 10 MANDAMENTOS FOSSE "NÃO MATAR" NÃO É SEU MALDITO?!?!? FALA!!! SEU DEMÔNIO QUE ROGA O NOME DE DEUS!!!!-por incrível que parecesse, Ferid não ficou com raiva naquele momento, ficou... feliz?
Ferid-eu estive esperando esse momento por muito tempo...-e assim que disse isso, René e Lacus seguraram-no, o imobilizando.
Yuu-TIREM AS SUAS PATAS IMUNDAS DE MIM SEUS MALDITOS!-o moreno se debatia tentando se soltar.
Ferid-não se pode ficar inexpressivo pra sempre não é mesmo Yuuzinho?-tocou o nariz do garoto com o dedo, em resposta, Yuuichirou mordeu o dedo de Ferid com tanta força que sangrou, parecia que ia arranca-lo-AI!!!-tirou-o imediatamente-pois bem.... Lacus, René, o levem para o porão, Chess, leve a viva para o seu quarto, Horn, enterre a morta.
Chess Horn René e Lacus-sim senhor-os 4 fizeram suas devidas funções.
Ferid-finalmente... hoje eu que brincarei com você,  Yuuichirou.
Guren-F-Ferid-san... o que fará com ele...?
Ferid-eu?-abriu um sorriso maligno, como se sentisse prazer ao responder a pergunta-eu o irei lhe aplicar o castigo mais medieval que temos....
Guren-q-que seria....?
Ferid-é inspirado no tempo em que não nos resumíamos à um pequeno vilarejo, mas um grande reino, sabe o que o rei fazia quando descobria traidores?
Shinya-o-o que?-o sacerdote puxou um pouco a maçã do rosto até a parte vermelha do olho aparecer.
Ferid-eles lhe arrancavam o olho direito-Shinya e Guren entraram em choque, não podiam acreditar no que ouviam-agora se me dão licença... eu tenho um trabalho vagaoroso, mas prazeroso a fazer-e dito isso, andou até o porão aonde Yuuichirou foi levado.
Shinya-Guren... e agora...?
Guren-tudo que podemos fazer é... rezar... para que ele saia vivo dessa...

E assim, pelo resto da noite, os barulhos de trovões competiam contra os gritos de dor de Yuuichirou vindos do porão.

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora