Assim que os pés descalços de Yuuichirou adentraram o vilarejo, sua expressão sorridente fechou-se a sua famosa expressão neutra, o moreno apenas aperfeiçoou essa habilidade de esconder perfeitamente suas emoções em uma expressão que se pudesse expressar alguma coisa, seria tédio, Yuu continuava com o mesmo pensamento: "poucos são aqueles que merecem saber o que estou sentindo".
Yoichi-Yuu-kun!!!-seu amigo, agora crescido, ajudava Kimizuki a andar sem esbarrar nas coisas ou cair, os dois vinham na direção de Yuu aflitos.
Yuu-o que foi gente?
Kimizuki-estão queimando gente em praça pública de novo.
Yuu-de novo?-perguntou surpreso-desse jeito o vilarejo vai deixar de existir de tanto que vão transformar o pessoal em churrasco, eu não quero nem ver.
Yoichi-mas a gente precisa, foi algo envolvendo o clero.
Yuu-como assim?
Kimizuki-pelo que eu ouvi, parece que pegaram duas freiras aos beijos e...
Yuu-e agora vão queimar as duas vivas...-suspirou-pobrezinhas...
Yoichi-Ferid quer que todos do orfanato venham testemunhar o que acontece quando se "desobedece Deus".
Yuu-uma grande hipocrisia da parte dele sendo que eu tenho certeza que ele dá pro padre Crowley-suspirou e mais uma vez, agradeceu por não ter conhecido a palavra "hipocrota" pequeno, do jeito que era, era capaz de falar "hipopótama" no lugar.
Kimizuki-a gente sabe, mas e melhor você it com a gente, Ferid vai desconfiar se você não vir-Yuuichirou suspirou.
Yuu-vou te dizer ein? Deus é incrível, mas o fã-clube dele é uma merda...-e acompanhou os amigos até a praça.
Chegando lá, puderam ver as duas mulhere amarradas em estacaa de madeira, apedar de ser apenas um vilarejo, era um vilarejo com uma população bem grande, então um aglomerado de pessoas se aglomeravam ao redor das duas estacas.
Shinoa-ai ainda bem que vocês chegaram-disde baixinho.
Mitsuba-isso e uma cena terrível de se ver, mas e possivel que algo numa escala menor aconteça com vocês se chegassem atrasad...
René-Shhh!-os 5 calaram-se e olharam para o centro.
Crowley-você se arrepende de seus pecados-perguntou o religioso para uma das mulheres presas as estacas.
???-eu me arrependo...-o religioso fez um sinal da cruz com água benta na testa da mulher, provavelmente já havia feito na outra, pois foi para longe das duas e deu a ordem.
Crowley-comecem-então tudo acomteceu muito rápido.
Dois homens com grandes bastões pegando fogo incendiaram as toras de madeira aonde as mulheres estavam amarradas, essa foi a última cena que Yuu, Shinoa, Mitsuba, Kimizuki e Yoichi viram, pois fecharam os olhos e Yoichi chegou a tampar ao máximo seus ouvidos e tremer, não importa quantas vezes esse ritual se repetisse, ainda era extremamente agonizante ouvir os gritos das vítimas, Yuu correu os olhos pela multidão, e se aliviou ao ver Guren e Shinya na "platéia", mesmo que os dois parecessem bem aterrorizados, afinal, poderia acontecer com eles a qualquer momento.~quebra de tempo~
Yuuichirou havia deecoberto que se colocasse varios cobertores em cima do colchão, ele ficaria bem mais macio, claro que ainda era bem duro, mas era melhor do que aquilo que chamavam de colchão, Yuu tinha certeza que se tirasse todas as cobertas, encontraria uma pedra ali mesmo, se preparava para deitar quando ouviu uma batida na porta.
Yuu-ah não... não é possível que o imbecil do Ferid venha me encher o saco a esaa hora da noite-pôs sua expressão neutra na face e abriu a porta.
Shinoa-Yuu-san?
Yuu-Shinoa? O que faz aqui?
Shinoa-s-será que eu posso entrar?-a garota parecia preocupada.
Yuu-ahn... claro-abriu mais a porta para que a menina pudesse entrar-o que foi?
Shinoa-e-é que eu tô preocupada com uma coisa... e-eu queria desabafar com alguém, v-você... não se importa?
Yuu-que isso-fechou a porta e sentou-se em sua cama-sou seu amigo, pode falar!
Shinoa-eu...-abriu um pouco a porta e espiou pelo corredor para garantie que não vinha mais ninguém, confirmado que o lugar estava vazio, fechou a porta mais uma vez e sentou-se ao lado do amigo-e-eu tô preocupada com meu irmão...
Yuu-Shinya?
Shinoa-é....
Yuu-oh... nós estamos então...
Shinoa-já é a quinta vez que queimam pessoas vivas em praça pública por não seguirem os "ensinamentos de Deus", e se eles pegarem meu irmão...?
Yuu-hey relaxa! Eles ficaram 500 vezes mais atendos desde que eu peguei eles no flagra quando tinha 8 anos, nunca vão pegar eles, confie em mim.
Shinoa-acha mesmo?
Yuu-tenho certeza!
Shinoa-que bom... e não é só... com eles que eu tô preocupada...
Yuu-e com quem seria?
Shinoa-co-comigo também....
Yuu-ué, por que?-a de cabelo roxo suspirou profundamente.
Shinoa-por que eu gosto de uma garota também...
Yuu-Mitsuba?-foi curto e direto.
Shinoa-e-eh? Como você sabe?
Yuu-sei que as meninas que não estão presas num vilarejo que acha que até a bosta sair diferente e por que você tá pecando tem o costume de brincar de apertar a bunda uma da outra, mas vocês tem isso demais-Shinoa corou.
Shinoa-o que é que eu faço Yuu...?
Yuu-se quer meu conselho, seja honesta com seus sentimentos, a gente não vive se não é feliz, e sim sobrevive, então viva intensamemte por que a vida e curta, vocês duas tem a vantagem de poder vir pra floresta do Mika pra se pegarem à vontade.
Shinoa-acha mesmo que vai dar certo?
Yuu-eu acho que sim, mas você faz o que quiser.
Shinoa-ok, obrigada Yuu-san! Ajudou muito!
Yuu-não há de que!~quebra de tempo~
Mika-então ela vai se confessar pra Mitsuba?
Yuu-vai sim.
Yuu havia decidido ficar até um pouco mais tarde com Mikaela, os dois estavam sentados embaixo de uma árvore observando as estrelas enquanto conversavam.
Mika-espero muito que elas sejam felizes.
Yuu-verdade, felicidade é algo difícil de se ter naquele lugar.
Mika-sinto muito que vocês tiveram que nascer naquele lugar, nenhum de vocês merece essa vida.
Yuu-meh... não faz mal, eu sou feliz quando estou com você, não tenho certeza se trocaria viver em um lugar civilizado se nunca mais pudesse te ver-olhou para o vampiro e sorriu-eu te amo Mika!
Mikaela sentiu seu coração palpitar e suas bochechas ficaram vermelhas, "amo"... essa palavra ecoou na mente do vampiro, afinal, os sentimentos de Mikaela quanto Yuuichirou mudaram drasticamente a uns meses atrás, afinal, quando o mundo inteiro lhe teme, e comum se apaixonar pela primeira pessoa que lhe viu como uma pessoa e não uma fera certo?
Mika-eu também.... eu também te amo Yuu-chan...
Yuu-meh! Eu amo mais!-riu.
Mika-mas você não me ama como eu te amo...-disse baixinho e suspirou, Yuuichirou hesitou um pouco, mas começou a falar algo que planejava dizer a algum tempo.
Yuu-você acha que eu não percebi, Mikaela?
Mika-a-ahn?-O vampiro ficou nervoso, Yuu nunca o chamava pelo nome completo.
Yuu-acha que não percebi a maneira que me trata, Que fala comigo e olha pra mim?-engatinhou até o loiro-eu não tenho mais 8 anos Mika-segurou o rosto do vampiro com as mãos.
Mika-o-o que você... quer dizer com isso, Yuu-chan?-a resposta do menor foi selar seus lábios com os do vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfic"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"