Reencontro

507 76 8
                                    

Guren ficou em completo choque, viu sua vida passar diante de seus olhos ao perceber que a fera o encarava, estava com tanto medo que não pode perceber como a criatura que ele não esperava que fosse tão humanizada assim posssuia um olhar vazio, como se ele já estivesse morto por dentro.
Guren engoliu o seco e tremeu de leve, estava realmente com medo, sentia que a fera pularia em cima de si e o mataria da maneira mais brutal o possível, mas não foi isso que aconteceu, os olhos vermelhos apenas pararam de encarar o homem perto de si e em seguida sua cabeça voltou para a frente, não demonstrando nenhum tipo de brutalidade ou fúria, apenas... tristeza...
Afinal, o que Mikaela mais queria naquele momento era a morte, por que se defenderia de alguém que tinha claramente o objetivo de o matar?
Guren ficou confuso, a fera não deveria ser a criatura mais hostil do mundo? Sua curiosidade acabou o fazendo tomar uma atitude bastante idiota e se aproximar nenhum pouco silenciosamente do vampiro, deixando bem claro que tinha uma estaca de madeira consigo.
E o loiro nem ao menos se mexeu, era como se ignorasse completamente a presença do homem, Guren achou aquilo a coisa mais esquisita do mundo, mas deveria aproveitar aquela oportunidade, levantou então sua estaca e...
E hesitou?
Não entendeu o por que? Seus braços apenas congelaram acima de sua cabeça, deveria simplismente aproveitar aquela oportunidade, devia enfiar aquela estava no peito da criatura que tanto ameaçava o vilarejo, mas por que não conseguia abaixar a droga daquelas mãos e acabar com isso logo?
Guren-droga!-soltou a estaca no chão, atraindo atenção de Mikaela, que apenas o olhou confuso-por que eu não consigo matar você???
O loiro o observou ainda mais confuso, mas quando olhou melhor em seus olhos, acabou percebendo que aquele homem tinha uma semelhança e tanto com seu amado Yuu, tentou comentar isso, mas antes que pudesse o fazer, uma outra se fez presente.
Ferid-não o culpo Guren, o demônio ainda está muito impregnado em você, mas isso acabará, até por que você foi bem útil encontrando a fera.
Guren-F-Ferid-sama!
Mikaela de repente sentiu seu sangue aquecer, "Ferid", então lá estava ele, cara a cara com a pessoa que mais odiou a vida inteira, seus olhos estavam baixos, mas era possível sentir a áurea raivosa que o mesmo emanava, estava realmente dividido entre matar aquele maldito ali e agora ou deixa-lo que ele o matasse para encontrar Yuu.
Se ele tivesse o direito de ir para o mesmo lugar que ele, claro.
Guren-e-ele está diferente de antes...
Ferid-essa não é sua forma verdadeira-então o sangue do loiro gelou de medo dessa vez ao ver que em suas mãos, Ferid tinha o brinquedinho à pilha que um dia fez o vampiro revelar suas asas para Yuu-vamos torturar ele um pouquinho, não podemos arriscar matar a forma humana, vamos mata-lo na forma de fera.
Mikaela tentou avançar em Ferid para impedi-lo, ouvir aquele som era o mesmo que uma tortura para seus ouvidos extremamente sensíveis, mas foi tarde demais, no meio do pulo, Ferid já havia apertado o botãozinho e fazendo o vampiro entrar num verdadeiro inferno.
O loiro caiu no chão berrando, o grito de dor variava entre sua voz humana e uma voz com eco de vampiro, sentia suas bochechas rasgando, a primeira fase de sua transformação, asas saíram de suas costas rasgando suas roupas, já que naquele dia, não estava usando as que tinham buracos para as asas, sem falar que sentiu uma nova parte de sua transformação: suas unhas ficaram enormes, a ponto de ficarem como grandes garras de animais, mas com o tanto que o loiro se debatia sofrendo pelo barulho, só havia conseguido fazer um corte no próprio rosto.
Ferid parecia se divertir sadicamente com o sofrimento do vampiro, já Guren estava incomodado, não sabia por que, mas algo dizia que devia sentir compaixão da fera do vilarejo, mas seus pensamentos foram interrompidos por um... barulho de charrete?
E realmente o moreno se surpreendeu ao virar de costas e ver uma charrete puxada por cavalos vindo com toda a velocidade contra eles.
Guren-CUIDADO!!!-e desviou da rota da charrete.
Ferid-que?-o albino não teve muita sorte.
A charrete o atingiu em cheio, e como o lugar aonde estavam era perto de uma grande inclinação, caiu rolando de lá devido ao impacto, o brinquedinho ainda fazia um barulho maldito, mas um dos cavalos o pisoteou, qubrando-o em mil pedacinhos, Guren olhou surpreso para a charrete que havia capotado e caído no chão, e justamente nessa hora, uma das portas se abriu, revelando Shinya completamente acabado.
Shinya-a-ai... ai... eu não deveria... ter dirigido...-e então a outra porta se abriu, revelando Yuu, que parecia bem mais animado do que Shinya.
Yuu-sobrevivemos!!!-exclamou levantando os braços como se tivesse ganhado uma partida de um jogo.
Guren-Shinya!!!-foi correndo até seu amado e o abraçou-você tá bem??? Fiquei tão preocupado!
Shinya-G-Guren-abraçou de volta-e-eu tô tão feliz em te ver m-mas eu acho que preciso vomitar...
Mika-ah....-o loiro finalmente levantou a cabeça do chão, suas asas e garras já tinham desaparecido, e suas bochechas voltaram vagarosamente ao lugar-m-mas o q...-e de repente se interrompeu ao ver Yuu, ali, em pé e aparentemente saudável-Y-Yuu-chan...?-Yuu que mantinha o foco no casal a sua frente olhou para Mikaela e sorriu, não perdeu tempo e correu até ele, se ajoelhando a sua frente e o abraçando-Y-YUU-CHAN!!!-o abraçou de volta, agradecendo aos céus por deixarem que ele vivesse-e-eu pensei que...
Yuu-shhh.... eu estou bem...
Mika-O QUE???-o momento foi interrompido quando Mika olhou para Yuu evidentemente sem conseguir escutar nada.
Yuu-ai meu Deus... você tá surdo???
Mika-TÔ O QUE???
Yuu-VOCÊ! TÁ! SURDO?!?!?
Mika-SE EU COMI MUSGO?!?!?
Yuu-ok... definitivamente você tá surdo.
Mika-CLARO QUE EU SOU DENTUÇO, EU SOU UM VAMPIRO.
Guren-Ferid machucou muito os ouvidos dele, acho que ele vai ficar assim por um tempo.
Mika-MEU PASSATEMPO?!?!?
Guren-a propósito... você conhecia ele?-perguntou confuso.
Yuu-é uma longa historia, temos que sair daqui e  garantie que Shinoa, Kimizuki e Yoichi estão bem... er... Mika? Pode desvirar a charrete?
Mika-O QUE?!?!?
Yuu-PODE! DESVIRAR! A! CHARRETE?
Mika-EU NÃO TENHO CHICLETE!-Yuu deu um tapa na própria testa, seria mais difícil do que ele pensava.

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora