Os três garotos continuavam a encarar as duas novas figuras que apareceram ali com curiosidade, até mesmo Yuu, que continuava a se agarrar no corpo de seu falecido namorado como se ele morresse se o soltasse.
Yuu-ahn? Os caras do pão de queijo? O que fazem aqui?
Kimizuki-"caras"?-perguntou ainda mais surpreso.
Asura-essa maldição já durou muitos anos, e hora de eu acabar com ela-a idéia então pareceu estralar na cabeça de Yuu.
Yuu-vocês... são bruxos...
Krul-exatamente-Yuu não se sentiu muito surpreso, a morte de Mikaela parecia anestesia-lo quase que de tudo ao seu redor.
Crowley-bruxos???-a voz do padre se fez presente, parecia que o pequeno exército do vilarejo havia conseguido encontra-los.
As pessoas da vila ficaram assustadas e começaram a cochichar entre si, e como se os bruxos não estivessem bem ali na frente de todos, discutiam baixinho se deveriam mata-los ou não.
Shinoa-já chega!-no meio da multidão, a baixinha gritou com raiva-foi devido a essa ignorância que estamos presos aqui!
Asura-parece que o vilarejo finalmente começou a despertar-disse visivelmente feliz, por outro lado, Krul olhava confusa não para as pessoas, mas para Yuu que quase parecia ignorar a cena, apenas velava o corpo sem vida de seu amado.
Krul-você não parece muito surpreso.
Yuu-por que...?-disse ainda com a voz embreagada de lágrimas-por que vocês fizeram isso com ele...? Mika... sofreu tanto a vida inteira, se achava um monstro... e quando ele finalmente achou um motivo pra viver... acabou assim... por que vocês fizeram isso com ele...?-os dois olharam com pena, mas no olhar de Asura possuía também uma culpa mesclada, por isso foi o primeiro a se ajoelhar com o moreno e começar a falar.
Asura-quando eu lancei essa maldição tinha acabado de terminar meu treinamento como bruxo, mas eu ainda era um irresponsável que precisava amadurecer... eu devia nunca nem ter lançado-a, mas eu era como um adolescente arrogante e inconsequente, por isso que nunca nem sequer passou pela minha cabeça que um mero adolescente de 16 anos poderia matar uma criatura sem alma ou sentimentos como a fera antiga deveria ser... não pensei que a maldição passaria pra ele...
Yuu-mas passou!!!-agora Yuu tinha raiva nos olhos também, não se importava que tinham dois bruxos em sua frente que poderiam mata-lo ou transforma-lo em algum animal a qualquer momento-não é justo com ele! Não é justo comigo!!!
Asura-você está certo.... Krul-abriu espaço para sua irmã passar, a baixinha ajoelhou-se perto do cadáver de Mikaela e tentou toca-lo, mas Yuu agarrou-se ao corpo como se sua vida dependesse disso, e quem era Krul para culpa-lo por isso, certo?
Krul-sei que deve nos odiar... mas eu juro... não se arrependerá se me deixar toca-lo...
Yuu queria negar, queria agarrar-se a última lembrança de Mikaela que tinha agora, seria um desrespeito ao loiro se deixassem seu corpo ser ultilizado como receptáculo de algum feitiço, mas Krul falava de uma maneira tão doce... talvez fosse algum feitiço, mas Yuu pensou que aquilo seria o certo, que se deixasse a bruxa tocar o corpo de Mikaela, algum milagre aconteceria, quis ter aquele fio de esperança, pois definitivamente não conseguiria seguir em frente sem mika ao seu lado, então acomodou o corpo do loiro na grama, Krul sorriu e colocou devagar as mãos no peito perfurado de Mikaela, uma luz rosa fraca iluminou o corpo do vampiro, e para a surpresa de todos, a ferida estava fechada, Yuu ficou boquiaberto, e não era só ele, ninguém no vilarejo tinha visto algo igual, a luz roaa mudou para azul e a bruxa passou a mão do peito pelo pescoço até a boca do vampiro, e justamente quando Yuu iria perguntar o que estava acontecendo, Asura respondeu.
Asura-a especialidade da Krul são bênçãos, na sua linguagem deve ser "milagre", por isso seu codinome é "sacerdotisa"-quando terminou de dizer isso, a luz cessou, e de repente, Mikaela levantou-se com um susto, como se tivesse acordado de um pesadelo.
Mika-cof cof cof!-o loiro tossia, como se tivesse levantado a cabeça de um profundo mergulho embaixo da água-o-o q...
Yuu-Mika!!!-o menor não perdeu tempo e se jogou nos braços de Mika chorando, mas de alívio.
Mika-hey hey, calma...-o loiro abraçou o menor de volta, ainda sem entender o que tinha acontecido, tentou cobri-lo com suas asas, mas achou tão estranho, elas não estavam mais ali-nhm? Que estranho... por que elas não...-antes de terminar a fala, se interrompeu quando Yuu encostou a testa com a sua olhando fundo em seus olhos, mesmo que ainda chorando-o que foi Yuu-chan?
Yuu-Mika...
Mika-sim?
Yuu-por que você nunca me disse que tinha olhos azuis?-disse abrindo um sorriso.
Mika-o que...?-Mika estava confuso, olhos azuis? Até onde sabia seus olhos eram vermelhos desde que havia se tornado um vampiro, só teve olhos azuis quando foi... humano?
Foi como um estralo ma cabeça de Mikaela, isso significava que a maldição estava quebrada? Não era possível, era bom demais para ser verdade, Yuu se afastou um pouco para deixar Mika perceber, o vampiro... ou melhor, ex-vampiro, levou sua mão até a boca tocando seus caninos, esperava encontrar presas de vampiro grandes como tinha, mas ali tinha apenas dentes normais de um humano. Era verdade.... Mika era humano de novo, o loiro começou a chorar de alegria.
Mika-Yuu-chan... eu sou...-o menor sorriu e o abraçou.
Yuu-confesso que eu vou sentir falta das presinhas e das asas, mas eu estou tão, tão feliz...-disse baixinho-nós podemos finalmente ter uma vida normal... eu te amo...
Mika-eu também te amo, meu Yuu-chan...-retribuiu o abraço ainda com lágrimas caindo de seus olhos azuis, e as lágrimas não eram exclusivas dos dois, era possível ver várias pessoas do vilarejo derramando lágrimas, Shinoa principalmente, pois no fundo, queria ter tido essa sorte com Mitsuba.
Shinoa-vêem?-disse limpando as lágrimas-foi isso que nós condenamos a vida toda? Isso é pecado para nós? É por isso que estamos presos aqui, a maldição nunca foi a fera... foi a gente!-disse determinada, como um político falando suas propostas de governo-se quisermos sair, temos que estar dispostos a mudar, se alguém aqui ainda quer de alguma forma escapar desse lugar, que abaixe sua arma! Está na hora de nossa mudança!
Shinoa esperava que pelo menos por um minuto nenhuma arma fosse abaixada, mas se surpreendeu ao ver ouvir um barulho de lâmina caindo ao chão assim que terminou de falar.
Guren-eu estive esperando a vida toda por essa oportunidade-foi o primeiro a soltar.
E com o pequeno "gatilho" de Guren, as pessoas do vilarejo foram soltando suas armas, as pessoas da igreja foram as últimas a soltar, mas o desejo de ser livre era maior do que o de ter poder, então mesmo hesitantes, soltaram também.
Asura-bem-o arroxeado girou um cajado que provavelmente havia invocado-trato é trato-e bateu-o no chão.
A maldição então ficou visível, uma grande barreira de magia que cobria a floresta foi se desmanchando, as pessoas comemoraram bravamente quando a maldição foi quebrada.
Asura-Mikaela-dirigiu-se ao loiro-indiretamente eu arruinei sua vida e lhe pus uma maldição quando você não tinha nada haver contigo... sinto muito.
Mika-tudo bem....-disse finalmente terminando de assimilar que o bruxo que amaldiçoou o vilarejo estava bem ali na sua frente-se não fosse por isso... eu nunca teria conhecido o Yuu-chan, eu sou a pessoa mais feliz do mundo com ele, humano ou vampiro...
Asura-isso não paga os danos que eu lhe causei, eu preciso conceder-lhe um pedido, por favor... há alguma coisa que eu possa fazer por ti, por favor?
Mika logo iria negar, dizer que estava tudo bem, mas então seus olhos pousaram em Yuu, mas especificamente nas faixas que seu rosto tinha, que escondia seu olho ou o que sobrou dele, sua resposta mudou drasticamente então.
Mika-tem sim-disse-muitas pessoas sofreram com Ferid Bathory... Yuu-chan... perdeu um olho e uma amiga minha até morreu... eu queria que não só as pessoas próximas a mim, mas todos que se feriram ou morreram devido a ele tivessem... uma nova chance.
Asura-é um pedido muito bonito, Mikaela-sorriu-eu não tenho a magia para isso, mas por sorte... está a nosso alcance, certo Krul?
Krul-entendido-a bruxa então colocou as mãos no chão, um círculo mágico rosa com uma flor no centro apareceu no chão, junto com um raio cor de rosa que se estendeu até o céu, pouco tempo depois, pétalas de rosas brilhantes comecaram a cair do céu-quem tocar essas pétalas está curado.
Foi como uma neve muito bonita, as pétalas caiam e as pessoas sentiam suas feridas formigarem e logo sumirem enquanto as crianças brincavam nas pétalas e até alguns adultos, alguns casais como Guren e Shinya admiravam aquela chuva juntinhos, Yuu então sentiu uma pétala tocar seu nariz, espirrou de uma maneira fofa e logo em seguida sentiu um formigamento que sabia o que era.
Yuu-Mika! Mika!
Mika-o que foi Yuu-chan?-o menor desenrolou as faixas da cabeça, mas ao invés do grande buraco em suas pálpebras, era como se um novo olho exatamente igual ao antigo.
Yuu-eu tenho outro olho!-exclamou como uma criança ganhando um brinquedo novo, Mika sorriu e o abraçou, logo em seguida beijando seu novo olho.
Mika-isso é tão bom meu anjo-apertou-o mais forte-prometo que a partir de agora eu estarei sempre com você, pra sempre, eu vou sempre te proteger Yuu-chan, pra sempre...
Yuu-parece que temos nosso "felizes para sempre" né?
Mika-exatamente-e finalmente o beijou~quebra de tempo~
A recepção das pessoas do vilarejo à sociedade foi bem diferente do que o imaginado, pois nem mesmo os dois bruxos sabiam que o restp dos bruxos havia finalmente se mostrado aos humanos a algum tempo e as duas raças viviam em sociedade normalmente, então uma espécie de ONG foi criada para ajudar as pessoas do vilarejo a se fixarem em sociedade.
Guren e Shinya foram uns dos primeiros a se fixarem, depois de arrecadarem fundos o suficiente com muita ajuda, criaram um orfanato aonde viviam juntos e davam oportunidade novas à crianças órfãs, principalmente as do vilarejo.
Como esperado, a magia de Krul trouxe Mitsuba de volta a vida, ela e Shinoa agora estavam sempre juntas, e mesmo que vivessem em casas doadas do governo até se estabilizarem financeiramente, parecia que nem uma vida juntas era o suficiente para suprir o tempo separadas.
Kimizuki e Yoichi haviam começado a namorar depois daquilo, os dois viviam da mesma maneira que Shinoa e Mitsuba, juntos em uma casa não muito luxuosa até se estabilizarem.
Makoto e seus amigos agora dividiam uma casa todos eles, os 5 eram como irmãos, e Makoto começou a ser ainda mais visto como líder.
Já Mikaela e Yuuichirou, bem... esses dois foram os mais sortudos.
Yuu-pra onde está me levando, Mika?-peeguntou confuso, estava vendado confiando apenas no loiro para guia-lo.
Mika-calma Yuu-chan, logo logo voce vai ver, anda só mais um pouco.
Yuu-isso é areia?-percebeu aonde estava pisando finalmente.
Mika-ok, pode tirar-Yuu tirou a venda e mal podia acreditar no que via-você vivia dizendo que queria ver o mar, certo?
Era completamente diferente do que em Moby Dick, aquele monte de água junto con a areia formando ondas superou as expectativas de Yuu, que estava maravilhado com tudo aquilo.
Yuu-é... lindo....
Mika-mas as surpresas ainda não acabaram.. olha pra trás-Yuu virou-se para trás e se surpreendeu, tinha uma casa de praia bem ali-ser amigo se Asura e Krul me rendeu umas vantagens... esse será nosso cantinho agora.
Yuu não podia acreditar, suas mãos cobriram sua boca e grossas lágrimas caíram de seus olhos verdes, então jogou-se nos braços de Mikaela e com um susurro disse:
Yuu-é perfeito... tudo é perfeito...-encarou os olhos azuis-eu te amo...
Mika-também te amo-e selaram um beijo de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fera do vilarejo
Fanfiction"Eu sou literalmente o monstro mais temido daquele lugar, a fera, aquilo que os pais usam para assustar seus filhos e fazê-los obedecerem, todo mundo tem medo de mim, todos... exceto aquele garotinho que caiu em minha floresta"