A fera do vilarejo

499 74 8
                                    

Já era tarde do dia seguinte, o sol brilhava intensamente deixando todo o vilarejo com o clima mais quente que ja teve em meses, era o início da primavera afinal.
O pior início de primavera o possível.
A perigosa floresta tinha definitivamente sua beleza naquele tempo, a neve havia derretido, dado lugar a inúmeras flores que começavam a brotar em diversos lugares, seria perfeito para um casal deitar na grama verde e levemente úmida devido a neve que acabará de derreter e se amarem rodeados de flores.
O problema e que para Mikaela isso não era possível.
Aos prantos, Shinoa, Kimizuki e Yoichi contaram-lhe o que lhes foi dito por Makoto, que Yuuichirou estava morto junto com Shinya e Guren, o vampiro não dormiu a noite inteira, chorou tudo o que não chorava a anos, soluços e gemidos ecoaram pela floresta a noite inteira.
Naquele momento, o vampiro estava sentado na grama embaixo de uma árvore apenas encarando a grama com um olhar vazio, era como se tivesse perdido sua vida, e de fato, perder a sua razão para viver e a mesma coisa, senão pior do que peeder a vida, antes que pudesse perceber, lágrimas grossas começaram a cair de seus olhos avermelhados, foi interrompido porém com um barulho bem alto atrás de si e uma respiração pesada, e virando-se para o lado, viu Yoichi parecer ali, ofegante, suado e se apoiando nos joelhos.
Mika-nhm? Yoichi? O que foi?
Yoichi-M-Mika! Você precisa me ouvir! Eu não tenho muito tempo aqui...
Mika-nhm? Do que está falando?
Yoichi-as pessoas do vilarejo! Elas planejam mata-lo! Eu sei que você é muiro mais forte que um humano comum, mas eles são muitos, você precisa se prep...
Mika-então...-interrompeu o amigo-deixe que eles venham até mim....
Yoichi-o-o que...?-perguntou chocado, Mikaela suspirou e voltou o olhar para a grama verde.
Mika-me matar será um favor pra mim no momento... eu não quero mais continuar nesse mundo... sem o Yuu-chan...
Yoichi-como.... pode dizer uma coisa dessas Mika??? O que o Yuu-kun diria se te ouvisse agor...
Mika-você não entende Yoichi???-interrompeu-o mais uma vez com a voz levemente alterada-eu o perdi... Yuu-chan dava sentido à minha vida... ele me fazia me sentir humano... sem ele... eu sou só a fera do vilarejo...-apertou a grama com as mãos, deixando-as brancas e arrancando a grama sem querer-por isso não ligo se me matem... isso era inevitável... uma hora Yuu-chan teria que morrer e eu ficaria pra trás não é?-limpou as lágrimas com as mãos cheias de grama molhada grudadas nela-eu sabia que isso iria acontecer... só não estava preparado pra isso agora...
Yoichi-Mika...
Mika-vou acompanhar o Yuu-chan independente daonde esteja

~quebra de tempo~

A população do enorme vilarejo que quase havia se tornado uma cidade encontrava-se aos arredores da praça principal do lugar, Ferid que javia acabado de subir na parte mais alta, iniciará finalmente um discurso.
Ferid-queridos irmãos!-quando sua voz sr fez presente, todos que cochichavam entre si calaram-se-por anos, temos sofrido com a presença de uma perigosa fera que rondeia nosso vilarejo, porém... a 28 anos, ela nos deixou em paz e nunca mais colocou os pés no nosso vilarejo, e a 8 anos, finalmente descobrimos que a fera que estamos lidando é nada mais nada menos que um vampiro... isso só pode ser um chamado de Deus, irmãos!-começou a colocar empolgação em cada palavra como se fosse um pastor de igreja-o nosso senhor quer que enfrentemos o demônio que nos assombra! Hoje a noite, iremos matar a fera do vilarejo! E precisamos da ajuda de todos os irmãos possíveis! Prscisamos de voluntários para trabalhar juntos e nos livrar de nossa prisão ao matar a fera do vilarejo! Quem está comigo?-ninguem levantou a mão, todos cochichavam entre si, comentando, alguns segundos depois, corajosos voluntários levantaram a mão, mesmo assim, ainda eram poucos para um exército-pois bem... aquele que vir comigo terá a penitência de todos os seus pecados-bastou o sacerdote dizer aquilo que varias mãos voluntárias se estenderam pela praça de pessoas desesperadas por sua penitência, mas que não tinham dinheiro para compra-la-isso mesmo! Preparem-se irmãos! Hoje a noite, esse vilarejo será livre da maldição!
As pessoas comentavam entre si, todas extremamente animadas ou apreensivas para aquela fatal noite, e entre elas, havia um certo religioso que se aproximava de Ferid desconfiado.
Crowley-o que está tentando fazer, Ferid?
Ferid-eu?-fez-se de santo e passou pelo padre calmamente-eu só quero o melhor para o vilarejo.

~quebra de tempo~

Yuu-AAAAA!!!-pela quinquagésima vez, Yuuichirou se jogará contra a porta daquela prisão, tentando sem sucesso arrebenta-la de qualquer jeito, enquanto Shinya apenas estava sentado encolhido no canto da cela.
Shinya-não adianta Yuu.... é muito forte pra ser arrebentada...
Yuu-droga... e eu nem sei como o Mika está...-Shinya abaixou a cabeça, Yuu finalmente havia o contado naquela noite com a relação de anos que teve com a fera do vilarejo, foi um choque para Shinya, mas também uma espécie de libertação, afinal... sentia agora que o sentimento que sentia por Guren era mais comum.
Shinya-eu lhe entendo.... eu também estou muito preocupado por Guren... ele foi convocado para a guerra contra a f...-se interrompeu ao se lembrar o que havia aprendido sobre a fera-contra o seu namorado... mas se jogar contra uma porta de metal só vai deslocar seu ombro.
Yuu-eu sei, mas precisamos sair-o moreno encostou as costas na porta, por incrível que pareça, nesse momento ela abriu, fazendo o garoto cair no chão do lado de fora-woah! Ai...-senriu a nuca doer um pouco sebido a queda e fechou os olhos por um segundo devido a dor, e quando os abriu, conseguiu ver quem havia aberto a porta para o mesmo.
Makoto-oi...-soltou um sorriso torto, Yuuichirou adiquiriu um semblante de raiva.
Yuu-MAKOTO SEU DESGRAÇADO-Pulou em cima do outro o derrubando no chão.
Makoto-e-esp-Gah!!!-Yuuichirou literalmente começou a tentar enforca-lo.
Yuu-SEU TRAIDOR!!! EU JURO QUE EU VOU...-Foi interrompido quando a mão de Shinya parou em seu ombro.
Shinya-espere um pouco Yuu, ele abriu a porta da cela para nós, além disso, parece que ele tem algo quer nos dizer-Yuuichirou hesitou, mas soltou o pescoço de Makoto e se levantou.
Yuu-seja lá sua desculpa, e melhor que seja boa.

~quebra de tempo~

Yuu-um plano para matar Ferid?-perguntou enquanto ambos corriam pelo vilarejo que agora estava completamente vazio.
Makoto-sinto muito que tenha mentido pra vocês, mas foi por um bem maior, matar Ferid com certeza é o maior desejo de qualquer um desse orfanato.
Yuu-seu idiota! Por que não me disse antes???
Makoto-desculpa, eu tive medo, se o Ferid descobrisse ele me matava, mas mesmo assim... as coisas não saíram como planjado, pelas "informações" que Ferid tem, Mika venceria fácil fácil, mas Mika acha que você está morto, e com certeza ele só vai se deixar ser morto se ficar com isso em mente! Precisamos chegar no Mika antes que ele, você precisa dar força pra ele lutar!
Yuu-nunca vamos chegar a tempo...-disse apreensivo.
Makoto-não a pé-apontou para uma charrete com dois cavalos.
Yuu-uau! Você pensou em tudo! Você é um gênio!
Makoto-heh... nem tudo...
Yuu-ahn?
Makoto-eu acabei de me lembrar que... não sei dirigir uma charrete-disse unindo os dois indicadores corado.
Yuu-Makoto... você é um idiota...-disse direcionando um olhar para o garoto como se dissese "e sério mesmo isso?"
Makoto-heh...-coçou a nuca.
Yuu-droga... eu também não sei dirigir uma charrete-Shinya passou entre os dois arregaçando as mangas da batina.
Shinya-parece que vai sobrar pra mim.
Yuu-você sabe dirigir?
Shinya-na teoria sim.
Makoto e Yuu-essa não...-os dois se encararam com um certo medo.

a fera do vilarejoOnde histórias criam vida. Descubra agora