No vídeo conferencia, Diana se animou ainda mais, contando a Madalena como sua avó mudou de ideia e as compras que precisou fazer. Como sempre as garotas estavam animadas e compartilhavam tudo. O assunto foi se estendendo, enquanto seus avós assistiam TV na sala.
— Mada, como agora eu vou pra faculdade na Inglaterra, queria muito... não ri de mim, muito perder a virgindade antes de viajar.
— Quê? — gargalhou Madalena.
— Eu disse para não rir sua palhaça. — falou a menina rindo também.
— Tá bom, tá bom, mas eu não achei que isso fosse sério.
— Mas é sério, eu quero muito. Não quero chegar na faculdade virgem, e se não encontrar ninguém legal pra transar? Voltarei em 5 anos, serei virgem ainda. Poxa, não dá né.
— Que desespero. Tá ok, mas você vai precisar aprender algumas coisas antes. Ah sim, eu te dei um presente, deixei numa sacola rosa aí no seu guarda-roupa. Tenho certeza que você nem mexeu nele.
— Quando foi que você deixou aqui? — Diana abriu a porta do armário e viu uma pequena sacola rosa entre suas roupas.
— Nossa, faz tempo. — falou a menina através do computador.
Diana abriu o presente e retirou da sacola rosa uma caixinha, que por sua vez tinha um objeto cumprido de silicone, rosa transparente, a estrutura do objeto era grossa com algumas texturas em toda sua extensão. A menina olhou para a amiga através do computador e mostrou o tão presente estranho.
— O que diabos é isso? — perguntou a menina mostrando a amiga.
— Um pênis de borracha. — ela riu feito boba. — Você precisa ver a sua cara.
— Sério? Um pinto é desse jeito? — A menina analisou o objeto de perto.
— Bom, depende do cara, tem uns que é grande assim, outros menores. É igual peito, varia de pessoa pra pessoa.
— Credo, que coisa feia. O que é que eu vou fazer com isso, Madalena? — perguntou a menina olhando assustada para o objeto. — Não acredito que um pênis é assim.
— É claro que não, ele é mais gostoso quando é de carne e pele.
— Sua assanhada. — riu Diana. — Não sei o que eu faço com isso.
— Eu vou te ensinar algumas técnicas, se você quer perder a virgindade você precisa saber algumas coisas.
— Tipo o que?
— Um boquete.
— Aquele negócio de enfiar o pau do cara na boca? — se espantou a menina.
— Claro, né.
— De jeito nenhum eu vou enfiar isso na minha boca! Que nojo.
— É só uma simulação sua tonta, outra: se você quer perder a virgindade você não pode ficar parada e deixar o cara fazer tudo sozinho, além de ser super sem graça o cara vai achar que você é péssima.
— Que nojo. — reclamou Diana.
— Vai, você pode começar colocando a cabeça na boca, deixa a boca bem babada pra deslizar melhor, depois você começa lambendo bem, não esquece que você precisa massagear o corpo do pênis enquanto chupa a cabeça. Eles ficam doidos, não usa os dentes. Eles falam que machuca, pelos menos os que eu já fiz dizem. Uma coisa legal é dar uma olhada pra cara deles enquanto chupa, não sei porque, mas eles adoram.
— Senhor, eu não vou conseguir fazer isso.
— Vai sim, tenta. Eu vou te ensinando.
— O quê? Agora? Nem pensar fazer isso pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeita Arte de Ser Mulher
RomantikUma garota criada sob a proteção de seus avós, parte para estudar fora de seu país a fim de garantir um futuro melhor, porém descobre que o mundo tem muitas tentações, estilos e sabores para ser experimentados e sua juventude pronta para ser explora...