01

6.2K 343 200
                                    

Louisa

- Mãe! - Choramingo. - Acabamos de nos mudar, isso é injusto! Devia ter me avisado antes.

- Não seja boba, Louisa. É véspera do aniversário da sua irmã! - Ela fala e eu choramingo outra vez. - São só algumas horas e você volta.

- Eu estou cansada de viajem. - Invento uma desculpa e ela me olha ironica. - Mãe, vai você!

- Eu tenho que resolver as coisas hoje daqui a pouco. Só você pode levá-la. - Diz por fim e eu bufo. - Se arrume e eu vou deixar as duas no local do show.

- Que saco! - Exclamo abrindo a mala e pegando um vestido.

Resmungo o tanto que posso, enquanto me visto e ouço minha mãe rir.

- Qual é, querida?! Ela está tão feliz. - Fala e eu a olho entediada. - Você sabe que ela está triste desde a separação...

- Tudo bem...- Suspiro e arrumo meu cabelo, saindo do quarto com a mamãe, depois de borrifar perfume em minha pele.

- VAMOS! - Emma aparece gritando e pulando. - É INCRÍVEL. EU OS AMO TANTO!

- Trate bem sua irmã. - Mamãe fala para mim e vejo como Emma estava sorridente.

- O que eu não faço por você, sua maluquinha!? - A vejo rir e me abraçar.

- Você é a melhor irmã do mundo! - Ela exclama e eu sorrio.

Emma tinha 14 anos e era maravilhosa e uma das minhas melhores amigas. Ela nunca ligou para a nossa diferença de idade, já que eu tinha quase 18.

- Meu Deus! Eu os amo tanto! - Ela exclama enquanto mamãe coloca tocar uma música qualquer na rádio. - Você precisa conhecê-lo! Eles são incríveis.

- Não gosto muito deles, Emma. - Falo e ela faz um bico. - Só estou indo porque amanhã é seu aniversário.

- Você nem tentou os conhecer. - Ela fala e revira os olhos. - Meu choose é o Zach! Ele é tão fofo, meu Deus!

- E você acha que eu não sei?! Eu ouço todos os dias você falar sobre Zachary e como ama as bochechas rosadas dele e a risada dele e tudo mais. - Falo e mamãe dá um pigarro. - Que foi?!

- Seja gentil... - Mamãe murmura e coloca para tocar falling, que era deles. Graças a Emma eu já tinha decorado tudo.

- O Corbyn é tão fofo que parece um anjo! - Ela exclama eu logo lembro que era o loiro. - Eu quero tanto abraçá-los!

- Não me diga que comprou um bilhete para o meet pra mim. - Digo para mamãe, que sorri cúmplice. - MÃE!

- Você vai adorá-los!  - Emma fala sorrindo de orelha a orelha. - Eu estou tão animada! Minha nossa, acho que vou desmaiar.

- Não vai desmaiar nada! - Exclamo e mamãe para o carro. - Eu não acredito que vou fazer isso.

- Tenta se divertir, Lou, por ela. - Fala quando Emma sai do carro e eu assinto, saindo também. - Garota, me espera!

- O meet é no final do show. - Ela fala rindo e dando alguns pulinhos. - Eu estou tão ansiosa! Mal vejo a hora de abraçar todos eles. O Daniel é uma belezinha.

- Será que vai atrasar? - Pergunto olhando as horas no celular. - Já são quase oito da noite.

- Vamos invadir o palco?! - Ela questiona e me olha sorrindo de lado. - Isso seria demais!

- Não mesmo! - Falo e ela bufa. - A não ser que queira ser expulsa.

- Eu iria morrer se fosse expulsa! - Ela fala rindo e o portão começa a se abrir. - Ah meu Deus! É agora, Louisa.

- Eu não acredito nisso. - Digo e ela começa a me puxar para a fila, onde mostramos os bilhetes e a pulseira do meet.

- Você poderia tentar dar encima de algum deles! - Ela fala e eu a olho arquando uma sobrancelha. - Você é bonita e tem a idade deles, seria fácil... ah, menos do Jack, ele namora com a Amber.

- Não mesmo! - Exclamo. - Está maluca?! Emma, você está é doida.

- Você poderia ser a futura namorada e eu poderia virar amiga deles! - Ela fala e sorri parecendo maravilhada. - Seria demais.

- De jeito nenhum! - Reviro os olhos e ela pega seu celular do bolso. - Eu nem gosto deles!

- Mas eu gosto! - Ela fala rindo e ouvimos o anúncio de que iria começar, e em questão de segundos os meninos aparecem no palco. - MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO NISSO!

- Eu ainda vou ficar surda. - Murmuro e coloco meus fones de ouvido, vendo Emma puxar e guardar no bolso. - Emma!

- Você vai assistir ao show incrível! - Ela fala rindo e eles começam a cantar 8 letters! - É A MINHA FAVORITA.

Emma começa a tirar várias fotos, inclusive da minha cara de tédio, enquanto pula e grita o quanto pode.

Iria ser uma longa noite...

Secret dating | Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora