Louisa
Sinto os dedos de Jonah descerem em direção à minha cintura e prendo a respiração. Ele estava me provocando há uns 30 minutos e estava adorando me ver reagir.
- Podemos parar pra comer? - Emma pergunta e eu agradeço aos céus quando Zachary assente e em segundos para o carro em frente à uma lanchonete.
- Vamos descer e já voltamos. - Ele fala e eu engulo em seco. - O que querem comer?
- Eu quero cappuccino e algumas rosquinhas de chocolate. - Jonah fala dando de ombros e apertando minha cintura novamente. - E você, Louisa? O que quer?
- Água. - Murmuro contra o travesseiro e em seguida os dois saem.
- Você não está com fome? - Ele questiona me olhando e deslizando os dedos por ali, me fazendo ficar arrepiada.
- Não. - Respondo e fecho os olhos com força.
- Eu posso te dar uma das minhas rosquinhas de chocolate... - Ele murmura e seus dedos param no fecho do meu sutiã.
- Não quero. - Digo e me mexo, ao perceber que ele tinha conseguido abrir.
- Você está bem? - Ele pergunta todo cínico e sinto meu sutiã começar a de desprender de meu corpo. - Me parece distante.
Sinto minha respiração ficar regular e engulo em seco, sentindo seus dedos circularem as laterais do meu seio.
- Acho que vou ao banheiro. - Murmuro qualquer coisa.- Mas nós estamos no carro. - Ele fala e o vejo molhar os lábios, enquanto seus dedos ousam apertar a região.
- Eu vou sair. - Falo e antes que me levante, ele segura minha cintura.
- Aonde você vai? - Ele questiona e acaba me levantando pelos braços, me fazendo se sentar em seu colo. - Acho que Zach e Emma dão conta.
- O que está fazendo? - Pergunto engolindo em seco e em seguida sinto seus lábios virem até meu pescoço.
- Algo que você quer.. E não adianta bancar a sonsa. - Ele fala e morde levemente a região, me deixando arrepiada.
- Jonah...- Murmuro e em seguida suspiro.
- É o meu nome, não?! - Ele murmura como um cínico e começa a deixar beijos molhados em meu pescoço.
- É. - Sussurro e afasto meu pescoço, selando nossos lábios e sentindo sua mão apertar minha cintura com um pouco de força.
Nossos lábios acabam de envolvendo e Jonah inicia um beijo lento, enquanto sobe uma das suas mãos para minha cintura e deixa a outra em minha bunda.
- Olha, não tinham ros...- A voz de Zach ecoa e nós nos afastamos rapidamente o vendo já dentro do carro.
- Não sabem bater na janelinha antes de entrar? - Falo arregalando os olhos.- Por que não avisaram?! - Jonah questiona e o vejo negar com a cabeça.
- E perder a chance de ver isso? - Ele pergunta sorrindo e eu nego com a cabeça.
- Shippo! - Emma fala rindo e eu bufo. - Jouisa.
- É um nome bonitinho. - Jonah fala rindo e eu o olho. - Ih, que foi?- Não tem graça. - Falo saindo de seu colo e voltando a me deitar no mesmo. - Aliás, e a minha água?
- Sabe o que é...Nós esquecemos. - Zachary fala e eu o olho incrédula.- Mas trouxemos o cappuccino do seu crush. - Emma fala me mandando um sorrisinho e eu bufo.
- Crush? - Jonah questiona rindo e Zach o entrega o cappuccino.
- Eu não tenho crush! - Falo e reviro os olhos. - Você é uma ótima irmã. Obrigada. Eu vou lembrar bem disso
- Ah, que isso! É só cortesia. - Emma fala e bebe um pouco de refri.
- Muito bom saber, Louisa. - Jonah murmura e me olha sorrindo de lado.
- Bom saber o quê?! Não se iluda. Eu não tenho um crush em você. - Falo e reviro os olhos.
- Ela adora se fazer de difícil. - Emma fala rindo e eu nego.
- Eu bem vi... - Jonah murmura e o belisco. - Aiii!
- Vou voltar a dormir e quero silêncio. - Digo me ajeitando no travesseiro.
- Folgada. - Zach fala e eu ignoro, fechando os olhos....
Bom dia pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanficOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk