22

2.4K 200 84
                                    

Louisa

  Abro os olhos e sinto um peso em minha bunda. Pisco várias vezes até perceber que estou deitada por cima de Jonah e ele tem suas mãos em minha bunda.

- SEU CRETINO! - Grito e me sento. - PERVERTIDO DESGRAÇADO!

- AI, LOUISA! - Ele grita um tanto assustado e me joga para a cama. - O que foi, hein?!

- VOCÊ ESTAVA COM AS MÃOS EM MINHA BUNDA, SEU IDIOTA! - Grito e volto a dar tapas em si.

- Você estava sonhando! - Ele exclama fazendo uma careta e segurando meus pulsos. - Sua maluca.

- Eu não estou maluca ainda! - Falo tentando puxar. - E é melhor que me solte, seu cretino!

- Até parece que eu colocaria minhas mãozinhas preciosas na sua bunda. - Ele fala revirando os olhos e eu o olho indignada. - Você anda sonhando demais.

- Seu idiota! - Exclamo e puxo uma mão, fechando os punhos para dar um soco em si.

- Nem pense nisso! - Ele fala voltando a segurar meus pulsos. - Não tenha culpa se você é uma neurótica!

- Você é um sonso! Cínico! Pervertido! Tarado! Acéfalo! Aproveitador! Babaca! - Exclamo enquanto ele me segura. - ME LARGA!

- E você é um maluca que sonha coisas e acha que realmente aconteceram! - Ele exclama bufando e negando com a cabeça. - Nem quero imaginar o que estava sonhando.

- Urgh! - Solto um grunhido e puxo meus pulsos. - Saia do meu quarto já!

- Está mudando de assunto? - Ele questiona me olhando e sorrindo de lado. - Não quer admitir o que estava sonhando?

- Eu estava sonhando coisas boas e acordei com o peso dessas suas mãos em minha bunda, seu nojento! - Falo bufando e o olho feio.

- Eu acho que estava sonhando outro tipo de coisa, e então acordou achando que minhas mãos estavam na sua bunda. - Ele fala da forma mais calma possível e eu nego.

- MÃE! - Grito olhando para ele e não obtenho resposta.

Inferno! Minha mãe devia ter saído. Que droga...

- Pensei que soubesse se cuidar sozinha. - Ele fala me olhando e sorrindo cínico. - Não foi isso o que disse?

Me levanto, porém sou puxada novamente, caindo no meio de suas pernas.

- SEU NOJENTO! - Grito e dou um tapa no mesmo.

- Minha nossa senhora! - Ele exclama rindo e me ajudando a se levantar. - Como você foi parar ali?

- VAI SE FODER, SEU IDIOTA! - Grito e o empurro. - Urgh! Você só me faz passar raiva!

- Isso é uma escolha sua. - Ele fala dando de ombros e rindo. - Posso fazer você por outras coisas...

- A única coisa que eu quero que você me faça passar é paz. E pra isso tem que ir embora. - Falo bufando e ele me puxa novamente. - Para!

- Existem várias formas sutis de fazer alguém passar isso. - Ele murmura e molha os lábios.

- Você não me ouviu dizer pra ir embora?! - Questiono revirando os olhos e ele me empurra na cama. - Que inferno!

- Meu carro está sem gasolina. - Ele fala dando de ombros e aproximando seu corpo do meu.

- Você está mentindo. - Falo e nego com a cabeça. - Sai de perto de mim, seu idiota.

- Emma me contou algumas coisas... - Ele murmura e suas mãos param em minha cintura.

- O que ela disse? - Pergunto engolindo em seco e sentindo meu corpo se arrapiar.

Minha cintura era meu ponto fraco.

- Algumas coisas a seu respeito. - Ele murmura apertando a região e ficando entre minhas pernas.

- Eu já disse para sair daqui. - Falo e sinto sua respiração bater contra meu rosto.

- Daqui aonde? - Jonah pergunta próximo ao meu ouvido e seus acariciam minha cintura, enquanto eu engulo em seco.

- De onde é que você acha? - Questiono e sinto minha respiração ficar irregular. - Saia, Jonah.

- Você parece estar nervosa, Louisa. - Ele fala raspando seus lábios em meu pescoço e eu arregalo os olhos. - Ou seria impressão minha?

- O que acha que está fazendo? - Pergunto e tento me afastar. - Para, para já com isso!

- Não é o que eu acho, é o que eu estou... - Ele murmura e deixa um beijo em meu pescoço, começando a subir suas mãos para dentro de minha blusa.

Prendo a respiração e sinto meu corpo inteiro reagir ao seu toque. Seus dedos iam contra minha pele e isso fazia eu me arrepiar por inteira.

Abro a boca para dizer algo, porém sinto um beijo molhado ser deixado em meu pescoço, o que faz eu fechar os olhos por segundos.

- Por que está fazendo isso? - Pergunto num sussurro e engulo em seco.

- Ao que se refere? - Ele questiona deixando uma mordida no meu pescoço e suas mãos acabam por parar em meus seios, ainda cobertos pelo sutiã.

- Você sabe. - Murmuro e sinto um aperto leve ser deixado nos mesmos, o que me faz morder os lábios.

- Não sei não. - Ele fala traçando um caminho de beijos, que se iniciou em minha clavícula e subiu em direção a meus lábios.

- Jonah...- Murmuro quando ele para a milímetros dos meus lábios.

- Louisa... - Ele murmura meu nome e deixa um beijo na canto da minha boca.

Pisco várias vezes e acabo por me entregar e o puxar para um beijo.

Jonah começa a intensificar, puxando meu corpo mais para cima, e apertando minha cintura, enquanto sua língua explora todos os cantos da minha boca e eu puxo levemente seu cabelo.

...

Felizes agora? Rs


Secret dating | Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora