Louisa Schreave.
Abro a porta para Jonah e ele entra logo sorrindo simples para mim. Dou de ombros e fecho a porta novamente, seguindo até o sofá com ele e me sentando. Sabia que ele tinha algo para dizer.
Vejo Marais meio nervoso e franzo o cenho querendo perguntar se estava tudo bem com ele. Logo molho os lábios e resolvo ficar quieta e esperar para ver o que ele tem a dizer.
Ele respira fundo depois de um tempo e me estende uma corrente que eu diria ser de ouro. Tinha um pingente de um coração pequeno e branco. Era lindo.
- Eu adorei. - murmuro sincera e ele chega mais perto. - De verdade.
- Louisa, nós estamos ficando há um tempo...- ele fala no mesmo tom que eu. - E eu quero algo mais sério.
- Prossiga. - peço o olhando.
- Quero namorar você. - diz e torce os lábios. - Quero muito isso e as vezes me pego pensando se você também não iria gostar.
Abro a boca algumas vezes e logo a fecho, pensando me silêncio. Seria bom namorá-lo, eu sabia que podia dar certo porque tínhamos melhorado bastante desde que começamos a ficar e nos abrimos um para o outro. Em alguns momentos até chegamos a desabafar sobre nossas vidas, tinha sido bom.
- Eu aceito. - falo e ele arregala os olhos. - Aceito ser sua namorada.
- ISSO! - comemora e me dá um selinho demorado. - Mas tem um porém.
- Sempre tem quando se trata de você. - digo e ele torce os lábios. - Pela fama, assim dizendo.
- Vai ser um namoro secreto. - diz e eu assinto. - Assim como estávamos ficando de forma secreta.
- Isso eu já esperava. - falo e rio baixo. - Só isso?
- Sim. - diz e logo vem a me dar um selinho. - Eu pedi para a minha amiga ir comprar esse colar, assim ninguém vai descobrir que eu te dei.
- Bem pensado. - digo rindo e o abraço. - Você tem ajudado muito a mudar meu jeito chato.
- Eu me esforço. - fala e começamos a rir daquilo juntos.
Logo depois Emma chega com uma cara nada boa e Zach vem logo atrás como um cachorrinho. Incrível como ela estava fazendo de tudo para chamar atenção. Por isso que namoros de pessoas muito novas nunca dão certo. Porque não há maturidade.
- Não quero sair! - exclama feito criança para Zach.
- Emma, é o aniversário do Jack...- ele murmura e suspira. - Vamos, por favor, não quero te deixar aqui e depois ver que você vai ficar zangada comigo.
- Então não vai e fique aqui. - ela fala e eu fico indignada.
Jonah também parece ficar ao ver a cena, mas logo me olha e nega com a cabeça, insinuando que não devíamos nos meter. E ele tinha razão. Não valia a pena.
- Ele é meu melhor amigo. - Zach diz e pisca algumas vezes. Sentia pena dele.
- E eu sou sua namorada. - Emma diz e nega com a cabeça. - Deve me respeitar.
Peço paciência aos céus por aquilo e me levanto, puxando Jonah. Ninguém merecia ficar naquilo e eu não queria estragar o clima bom em que estávamos agora por ser namorados oficiais e secretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk