Louisa
Já foi ruim o suficiente ouvir as indiretinhas da minha irmã e do Zachary sobre mim e Jonah a viagem toda. E estava pior agora quando haviam resolvido que ele dormiria no mesmo quarto que eu. Isso era um absurdo!
- Nem vai ser tão ruim assim, Lou. - Emma fala rindo para mim enquanto eu como meu pacote de batatinhas, sentada na cadeira e tomando um sol.
- Se você disser isso mais uma vez, eu te afogo nessa piscina. - Falo apontando para a piscina, que agora estava com os meninos. - Acho que vou dormir um pouco.
- Tudo bem. - Ela fala e eu me levanto, indo para dentro de casa e começando a subir as escadas.
- Minha nossa... - Ouço uma voz feminina murmurar, o acaba chamando a minha atenção.
Paro em frente ao quarto e percebo que era o que a Amber e o Jack haviam ficado.
Empurro a porta aos poucos e entro, ouvindo murmuros do banheiro.
- Amber? - Chamo e não obtenho resposta.
- Droga! - A ouço exclamar e começo a caminhar devagar até aonde o som vinha.
- Minha nossa. - Murmuro ao ver que ela estava vomitando no banheiro. - Que droga.
Ando até a mesma e seguro em seu cabelo, enquanto passo a mão em suas costas.
- Cadê meu namorado? - Ela questiona com a voz meio fraca e acaba tossindo.
- Está na área da piscina. - Falo e amarro seu cabelo. - Vem, vamos fazer um chá pra você.
- Não posso beber qualquer tipo de chá. - Ela fala se levantando e indo até a pia. - Pode fazer mal para o bebê.
- Ah minha nossa. - Arregalo os olhos e coloco a mão na boca. - Você está mesmo grávida!
- O quê?! - Ela questiona me olhando após lavar a boca, e vejo que tinha os olhos arregalados. - Ah meu Deus!
- Nossa...- Murmuro e nego com a cabeça. - Tudo bem, então vamos fazer um que você possa.
- Você não pode dizer isso a ninguém! - Amber fala e me olha, de forma meio ameaçadora. - Entendeu?
- Em cinco minutos o mundo inteiro vai ficar sabendo. Vou postar no instagram sobre isso. - Falo irônica e reviro os olhos. - É claro que eu não vou contar à ninguém. Eu nem tenho na com a sua vida.
- Graças a Deus que não tem... - Ela murmura e eu reviro os olhos, a acompanhando até a cozinha.
- Ingrata. - Murmuro e abro o armário. - Você pode tomar chá de camomila?
- Sim. - Ela fala e dá de ombros. - E então... quais são as suas intenções com o Jonah?
- Desculpa? - Franzo o cenho e a olho.
- O que você quer com o Jonah? - Ela questiona como se fosse óbvio. - Se você ousar o magoar coisas ruins podem acontecer.
- Está me ameaçando por acaso? Porque se estiver, eu não gosto nada disso. - Falo negando com a cabeça e colocando água para ferver.
- Não foi uma ameaça, foi um aviso. - Ela diz e sorri meio cínica. - Ele é uma ótima pessoa, e não seria legal o ver mal por causa de garotas.
- Eu não tenho intenção alguma em deixar seu amigo mal. - Digo pegando uma xícara e dou de ombros. - Na verdade, eu...
- Isso é uma miragem? - Ouço a voz de Jack ecoar na cozinha. - Minha nossa...Não creio.
- Você me deixou sozinha passando mal! - Ela exclama o olhando e negando com a cabeça. - Não gostei disso... mas a amiga do Jonah me ajudou.
- Meu nome é Louisa. - Falo cínica para ela e ouço o garoto rir.
- Mas já está tudo bem, certo?! Estão até conversando. - Ele fala se sentando ao seu lado.
Acabo de preparar o chá para Amber e a entrego.
- Acho que ela não tem boas intenções com o Jonah... - Ouço ela murmurar para o namorado e acabo bufando.
- Fala sério, Amber. Ainda com isso?! - Pergunto revirando os olhos e ela pega a xícara de chá.
- Você está imaginando coisas. - Jack fala beijando sua bochecha.
- Por que está defendendo ela?! - Ela questiona o olhando e bebendo o chá, logo fazendo uma careta. - Minha nossa... Está quente.
- Garota difícil...- Murmuro negando com a cabeça.
- O que você queria?! Acabou de ficar pronto. - Ele fala assoprando o líquido. - Como se fala, Amber?
- Obrigada, amor da minha vida. - A loira fala e vejo seu namorado ficar um tanto pálido. - Acho que vamos precisar de mais chá, amiga do Jonah.
- O que ele tem? - Pergunto franzindo o cenho e o olhando. - Parece até que vai desmaiar.
- Eu acho que trocaram a minha namorada. - Ele fala passando a mão no rosto.
- Isso sempre acontece. - Ela fala dando de ombros e ele passa as mãos no rosto dela.
- Não é sempre que me chama de amor da sua vida. - Ele fala apertando suas bochechas e eu nego com a cabeça.
- Ela tem mesmo cara de ser frozen. - Digo e recebo um olhar feio de si.
- Até parece. - Ele fala e revira seus olhos. - Eu sou a pessoa mais fofa que conheço.
- Aham. - Murmuro irônica e em seguida vejo Jonah entrar na cozinha.
- Minha nossa senhora! - Ela exclama ao olhar para mim e Amber.
- Olá, Jonah. - Ela fala sorrindo cínica e dando ênfase em seu nome, em seguida me olhando.
- Olá, Jonah. - Digo tão cínica quanto Amber e ele nos olha estranho.
- Por que eu estou pressentindo uma treta? - Jack questiona.
- Nem pensem! - Jonah exclama e nos olha feio. - Amber!
- Não estou fazendo nada. - Ela fala e revira os olhos.
Olho para ela e a vejo me mandar um outro olhar feio.
- Vamos sair pra almoçar? - Daniel chega com os outros e eu saio de fininho.
Eu iria dormir e ninguém me impediria.
...
Boa noite genteee aaaaa
Como estão?
CARALHO JÁ ESTÁ CHEGANDO NO 6K MUITO OBRIGADA AI MINHA NOSSAAAA
Enfim rs, leiam minhas outras fics rs beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk