16

2.6K 216 95
                                    

Louisa

Saio do meu quarto e vejo Emma arrumada, o que me faz arquear as sobrancelhas para a mesma.

- Onde é que a mocinha vai? - Pergunto como quem não sabe de nada.

- Eu vou sair para tomar um ar. - Fala e eu assinto com a cabeça.

- Ah, tomar um ar?! Aqui está faltando? - Pergunto cínica e ela bufa.

- Estou atrasada, até depois. - Fala descendo as escadas rapidamente.

Nego com a cabeça e retiro meu roupão, em seguida soltando meu cabelo. Já estava tudo planejado desde cedo, o roupão era pra fingir que eu ficaria em casa.

Mamãe estava na sala, assistindo TV e por isso eu sairia pela sacada.

- Seja o que Deus quiser. - Murmuro pegando meus sapatos e indo até sacada, onde vejo Jonah à minha espera.

- Vai ter que pular. - Ele fala e eu torço os lábios.

- Se eu cair vai ser bem em você. - Digo e olho para baixo. - Isso é uma droga.

- Vai logo! Não podemos perder eles de vista. - Ele exclama e eu o olho com certo receio.

- Você vai me segurar? - Pergunto e o vejo rir. - Seu idiota!

- Claro que eu vou! - Ele exclama rindo e negando com a cabeça. - Vai logo.

Comprimo os lábios e acabo por pular e ser segurada de forma firme pelas mãos de Jonah, que logo me coloca no chão e sorri.

- Pelo menos não me deixou cair. - Falo e ele sorri divertido.

- Óbvio que eu não deixaria. - Ele fala e revira os olhos. - Zach disse que eles iriam até a pracinha daqui.

- Então vamos. - Digo e logo arregalo os olhos. - Minha nossa, eu deixei os sapatos na sacada!

- Não acredito! - Ele exclama rindo. - Isso está sendo hilário!

- Você precisa ir lá e pegá-los. - Digo e ele continua a rir.

- Vamos perder mais tempo. - Ele murmura rindo e olhando ao redor, parando seu olhar na porta da minha casa. - Coloca aquelas pantufas de coelhinho.

- Não! - Exclamo e deixo um tapa em si. - Eu não saio daqui descalça.

- Não vai estar descalça! - Ele fala negando com a cabeça e rindo. - Pega logo a pantufa.

- Eu não vou usar aquela droga. - Falo e olho para a minha sacada. - Você poderia subir sem se esforçar.

- O que eu ganho com isso? - Ele pergunta me olhando e cruzando os braços.

- Resolvemos depois. - Falo e reviro os olhos.

- Tudo bem, você venceu. - Ele fala dando ombros e caminhando até a árvore que ficava grudada a minha sacada.

O vejo entrar em meu quarto pela janela e em segundos descer novamente com meus sapatos nas mãos.

- Obrigada. - Digo e os calço. - Podemos ir agora?

Secret dating | Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora