Louisa
Emma e Zachary apareceram depois de quase uma hora como se nada tivesse acontecido e a essa hora eu já queria matar todo mundo.
Eu tinha medo de que a Emma se magoasse, porque ela era sensível demais.- Apareceu a margarida. - Daniel fala cínico e Zachary sorri sonso.
- Mas onde é que vocês se meteram? - Questiono e eles se olham.
- Estávamos andando por aí. - Ele fala e eu o olho suspeita, vendo Emma se fingir de demente.
- Andando ou se...
- DANIEL! - Corbyn exclama e eu olho para Emma, a vendo sorrir para mim.
- A mamãe ligou. - Digo e ela bufa.
- Isso quer dizer que temos que ir pra casa? - Questiona fazendo beicinho.
- Significa que ela quer te dar um presente. - Falo e ela sorri grande. - E você nem se interessou em perguntar se eu iria te dar um presente, sua falsa irmã!
- Eu já ganhei os melhores presentes do mundo! - Ela fala rindo e os meninos exclama um " awn " em coro.
- Que presente? - Daniel pergunta e eu percebo que ele era o mais curioso.
- Enxerido. - Zach fala rindo e ele revira os olhos.
- Também não te dou o que eu comprei. - Mostro a língua à ela que ri e nega.
- Quem dá língua pe...
- Fala sério, Jonah! - Corbyn o interrompe.
- Nem me deixou acabar o ditado. - Ele fala e revira os olhos.
- 911 é o número. - Daniel fala rindo e vejo Jonah o olhar feio.
- Qual o presente?! - Emma fala e sorri animada. - Vai me matar de curiosidade.
- Agora vai ficar sem saber. - Falo e ela choraminga. - Não acredito que me trocou por garotos.
- Ela está com ciúmes. - Daniel fala, apertando minhas bochechas.
- Mas o Zach é uma garota. - Jonah fala rindo e ele revira os olhos.
- Aposto que a E...
- NÃO OUSE! - Corbyn fala o interrompendo e olhando feio.
- Louisa! - Minha irmã fala me olhando e fazendo olhinhos fofos. - Por favor?!
- Não vai funcionar dessa vez, sua sonsinha. - Digo afastando as mãos de Daniel das minhas bochechas. - Se você fizer isso outra vez eu quebro a sua mão.
- Meu Deus! - Corbyn ri. - É bem feito.
- Eu falei que ela era nervosinha. - Jonah fala rindo e eu bufo.
- Por favor, Louisa?! - Emma fala e me abraça pela cintura. - Você sabe que eu amo você.
- Você é interesseira. - Falo olhando feio para Jonah e logo a olhando. - Você vai ver quando chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk