Louisa
- Eu queria que ele estivesse aqui, Lou. Ele nem me ligou...- Emma murmura querendo chorar assim que chegamos na pista de skate.
- Eu odeio ter que dizer isso, Emma. Mas ele é um idiota. Nós temos um pai que nem sempre ligou para nós duas da forma que precisávamos. - Falo segurando seu rosto. - Você tem que superar, tudo bem?! Além do mais, hoje é seu aniversário e você tem que se divertir.
- É que eu sinto falta dele...- Ela murmura me abraçando e começando a chorar, o que me faz suspirar e olhar para os lados, procurando pelos meninos.
- Eu também sinto, Em...- Murmuro e acaricio seu cabelo. - Mas nós temos uma a outra e temos a mamãe. Papai escolheu nos deixar e nós temos que deixá-o também.
- Mas por que ele escolheu isso? - Ela murmura entre lágrimas e me aperta nos braços enquanto eu vejo de longe os meninos chegarem. - Ele está com outra mulher, não é?
- Eu não sei, meu amor, não sei...- Digo e beijo sua testa. - Não pensa nele, okay?! Vamos fazer algo que você goste e te deixar feliz.
- SURPRESA! - Ouço os meninos gritarem e Emma da um pulo em meio a um susto, logo levando as mãos até a boca.
- Você está... chorando?! - Daniel pergunta enquanto os meninos a encaram.
- Não importa. - Ela fala e vai abraçar a todos eles. - Meu Deus...Eu...Eu nem sei o que falar.
- Não fala nada. Vamos nos divertir. - Zach fala e beija sua bochecha.
Vejo um sorriso grande surgir em seus lábios e acabo sorrindo junto.
- O que vocês querem fazer?! - Jonah pergunta e vejo que faltava um deles, era Jack.
- Podemos ensinar elas a andar de skate. - Corbyn sugere e vejo Emma sorrir animada.
- Isso é perfeito! É o dia perfeito! - Ela exclama sorrindo e dá pulinhos. - Mas não vamos chamar atenção?
- Relaxa. - Daniel fala para si e sorri.
- Normalmente não somos perseguidos aqui. - Zach fala e da de ombros.
- Quem vai ser a primeira?! - Jonah pergunta e só então percebo que Corbyn carregava um skate.
- Jack vai nos matar por ter pego o skate dele. - Daniel murmura e em seguida ri.
- E onde ele está? - Emma pergunta e os meninos se olham.
- Ele teve que resolver uns assuntos com a mãe. - Corbyn fala e dá de ombros. - Vamos lá?!
- Emma, quem é seu choose? - Daniel pergunta a olhando e vejo se olhar se direcionar a Zach.
- Acho que não precisamos de palavras. - Ele fala se gabando e eu acabo por rir. - Sou mesmo maravilhoso.
- Você é convencido, isso sim. - Jonah dispara e ri.
- E você, Louisa? Qual o seu choose? - Corbyn questiona e eu franzo o cenho.
- Eu não tenho choose. - Falo e eles fazem uma cara ofendida. - Sem ofensas.
- Impossível! - Jonah fala e ouço minha irmã rir.
- Por favor, não venha dizer que é o Zachary. - Emma fala rindo e vejo o garoto a abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk