Louisa
A campainha toca e eu agradeço aos céus por isso, já que colocaria um basta nas provocações da Emma e da mamãe.
- Deve ser a comida. - Falo aliviada e sorrindo cínica.
- Eu vou abrir. - Mamãe fala e a vejo sair.
- Você não me engana. - Emma fala me olhando e sorrindo de lado.
- Cala a bo...- Paro de falar ao ouvir umas vozes vindas da sala. - Que droga, Emma! E agora?! Eu estou sem roupas!
- Meu Deus! - Emma fala caindo na gargalhada e levando as até a barriga. - LOUISA!
- FAZ ALGUMA COISA! - Grito e me levanto da cadeira, ficando atrás do balcão, escondendo meu corpo.
- VIEMOS PASSAR O DIA COM VOCÊS! - Ouço a voz de Jonah soar pela cozinha e arregalo os olhos.
- MINHA NOSSA! - Emma fala ainda rindo e os vejo nos olharem confusos.
- O que está acontecendo? - Daniel pergunta confuso.
- Nada, por que teria algo errado? - Pergunto nervosa e sustentando minha pose ali.
- E por que você está abaixada aí? - Corbyn pergunta e eu engulo em seco.
- Ela está pelada! - Emma dispara rindo e eu a olho feio.
- Por que? - Jonah pergunta me olhando e vejo o olhar malicioso de Zach sobre minha irmã.
- Eu não estou pelada. - Digo e bufo.
- Minha nossa...E olha que hora do almoço. - Daniel fala e me olha.
- Cala boca, cara. - Corbyn fala e dá um tapa na cabeça do mesmo.
- Temos crianças aqui. - Jonah fala rindo e olhando para Emma e Zach.
- MÃE! - Grito e ela aparece na porta da cozinha. - Me dá uma toalha!
- Mas você não disse que não estava pelada? - Zach pergunta e se senta ao lado da minha irmã.
- Ela está semi nua. - Emma comenta rindo e a mão de Zach pousa em sua coxa.
- Um momento, querida. - Mamãe fala e sorri para os garotos. - Qual de vocês é mesmo o Jonah?
- Não tem Jonah algum aqui! - Me apresso em dizer e ela ri. - Não respondam.
- Eu sou. - Ele responde e eu bufo.
- Olha, Louisa! Ele é mesmo bem bonito. - Mamãe fala sorrindo e ele arqueia as suas sobrancelhas.
- Não é?! - Emma fala e me olha sorrindo cínica.
- Peguem a droga da toalha! - Falo e minha mãe nega. - Mãe!
- Está falando conosco? - Daniel pergunta e eu bufo.
- O Jonah pode ajudar você. - Zach fala e volta a encarar minha irmã.
Choramingo e vejo os meninos rirem.
Olho para Emma na tentativa de obter ajuda, mas ela estava ocupada demais trocando olhares com Zachary. Os meninos não pareciam se incomodar.
Bufo frustrada e mamãe acaba de arrumar a mesa, piscando para mim e em seguida saindo da cozinha com os meninos e a Emma.
- Inferno. - Murmuro saindo de onde estava e andando para a área de fora, onde eu iria tentar achar uma toalha.
- Ah meu Deus! - Ouço uma voz bem reconhecida por mim exclamar, e acabo arregalando os olhos.
- Não, não, não, não...- Murmuro e me viro, vendo Jonah. - Que droga! Devia estar lá dentro.
- Sua mãe me pediu para vir buscar uma vassoura aqui fora! - Ele exclama e eu logo a entendo a jogada da minha mãe. - Nossa senhora....
- Urgh! - Solto um grunhido e o olho feio. - Se vira! Seu idiota, para de olhar!
- Minha nossa, é mesmo! - Ele exclama dando uma risadinha e em seguida se virando. - Por que estava andando assim?
- Porque eu tinha acabado de tomar banho e aí veio aquela droga de grupo. - Falo bufando e procurando uma toalha.
- Não nos chame de droga! - Ele exclama fingindo uma falsa indignação. - Já pensou em ir para seu quarto e vestir roupas adequadas?
- Como diabos quer que eu vá para meu quarto sem que me vejam assim? - Questiono bufando e não vendo toalha alguma por ali.
- Eu posso te emprestar minha camiseta. - Ele sugere e o vejo se virar para mim, o que faz bufar quando seus olhos percorrem meu corpo.
- Quer parar?! - Falo emburrada e tentando cobrir meu corpo com as mãos. - Se vai fazer você parar de me olhar assim, então me dê.
- E como eu estou te olhando? - Ele questiona arqueando uma sobrancelha e começando a retirar sua camiseta.
- Você deve achar que eu sou burra! - Falo e ele vem até mim, estendendo sua camiseta, e olhando para meus seios antes.
- Eu não estou fazendo nada. - Ele fala sorrindo como um sonso e eu bufo, vestindo a camiseta. - Ficou melhor em você do que em mim.
- Obrigada. - Falo e me encara. - Que é?
- Então... você acabou bebendo demais no seu aniversário. - Ele começa a falar e eu olho arqueando as sobrancelhas. - Você não gostaria de sair para comemorá-lo? Suponho que a noite anterior não tenha sido uma das melhores.
- Eu dispenso. - Falo cruzando os braços, e ele bufa. - Eu não vou sair com você.
- Os garotos também vão... sua irmã e o Zachary estão planejando sair em um encontro hoje. - Ele disparada e eu o olho boquiaberta.
- O QUÊ?! - Grito e ele faz careta. - Ah, mas eu vou mandar aquele garoto para o hospital!
- Ou nós podemos seguí-los. - Sugere e eu o olho por segundos. - Assim você fica de olho na sua irmã.
- E quando eles vão? - Pergunto me dando por vencida e bufando.
- Hoje à noite. - Ele responde e vejo um sorriso se abrir em seus lábios. - Emma não te contou?
- Não. - Murmuro e nego com a cabeça.
- Se não fosse por mim! - Ele exclama e leva suas mãos até seu peito, dramatizando a situação. - Eu acho que mereço algo em troca dessa informação valiosa.
- E o que você quer?! - Pergunto o olhando desconfiada.
- Você fica me devendo esse favor. - Ele fala sorrindo de lado e me mandando uma piscadela.
- Que seja. - Dou de ombros e passo por si, indo para meu quarto para me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
أدب الهواةOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk