Louisa
- Querida, não seja assim, amanhã é o seu aniversário e você precisa ligar para ele. - Mamãe fala e eu torço os lábios.
- Mãe, eu não vou ligar. Ele que tem que fazer isso. - Falo e vejo Emma suspirar. - Ele é o pai, e esse papel é dele. E olha, ele esqueceu o aniversário da Emma.
- Mas amanhã você faz 18, Lou. - Minha irmã fala. - Talvez se você ligar, ele possa...Querer falar conosco.
- Eu posso ligar por você, Em. Mas não por mim. - Falo decidida e ela assente. - Eu estou com fome.
- Já vai chegar nossa comida. - Mamãe assegura.
- Eu já nã...Ai Minha nossa senhora da bicicletinha, me segura que eu hou gritar tão alto que os vidros daqui vão quebrar. - Emma fala ficando pálida e olhando para a entrada do restaurante.
- Emma, o que é que vo...Ah não! - Falo ao ver os meninos entrarem ali.
- Quer apostar quanto que ela vai até lá? - Mamãe aponta para Emma, que reprime um gritinho.
- Eu espero que eles não nos vejam. Causaram um alvoroço em meu instagram e eu não tenho nada a ver com a vida deles. - Falo bebericando a água, porém acabo por engasgar quando sinto uma mão em meu ombro.
- Olá, família Schreave. - Ouço a voz do denominado Jonah. - Está tudo bem, Louisa?!
- Que droga, você me deu um susto! - Exclamo limpando a boca com um guardanapo.
- Vocês só podem estar brincando. - Emma fala abraçando Jonah.
- Que mera coincidência. - Ouço Zach falar e logo Emma para a encarar o mesmo com os olhos brilhando.
- Quem são elas? - Ouço uma voz feminina murmurar para alguém, e assim que me viro vejo a tal Amber.
- As meninas do meet. - Corbyn responde e sorri.
- Vocês estão nos perseguindo? - Daniel pergunta e eu o olho irônica.
- Melhor perseguição da vida! - Emma exclama e abraça Zach.
- O que fazem aqui? - Jonah pergunta e eu arqueio as sobrancelhas.
- Estamos fazendo uma sessão de fotos, não tá vendo?! - Pergunto batendo a mão na testa e minha mãe solta um pigarro, me olhando feio. - Que foi?
- Bem que ele mereceu essa. - Daniel fala rindo e abraçando minha irmã.
- Vemos que temos duas garotas estressadinha aqui. - Zach fala em tom divertido e eu arqueio as sobrancelhas.
- Espero que não esteja se referindo a mim. - A loira fala enquanto tinha a cara fechada.
- Você adora me encher o saco. - Falo revirando os olhos.
- Louisa! - Emma me repreende.
- Que garota grossa... - Amber murmura e eu a olho feio.
- Não começa, Amber. - Jack fala a olhando e ela revira os olhos.
- Então... - Jonah começa a falar e todos os olham. - Poderíamos nos sentar todos juntos.
- Eu acho uma ótima ideia. - Emma fala e eu faço uma cara de tédio.
- Fiquem à vontade. - Minha mãe fala e eu a olho incrédula.
- Inacreditável. - A loira aguada fala e eu reviro os olhos. Sua voz era irritante.
- Troca de lugar comigo? - Zachary fala me olhando, já que eu estava sentada na ponta, ao lado de Emma, que consequentemente estava ao lado de Amber também. - Você sabe.. ela não vai querer trocar de lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret dating | Jonah Marais
FanfictionOnde Louisa e Jonah mantém o relacionamento em segredo. cover by @sugarwilk